Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Aí há? Neste momento são gravadas na SP três novelas e um programa. Tem capacidade para mais? Mais a possibilidade de novelas co-existirem nas gravações como será o caso de Amor Maior e Água Viva.

Conheces os estúdios da SP? é que além do que tu referis-te também gravam séries. Não subestimes a SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, LFTV disse:

Conheces os estúdios da SP? é que além do que tu referis-te também gravam séries. Não subestimes a SP.

E quando gravaram as séries por acaso tinham em produção três novelas e um programa? Não vou subestimar pois aquilo deve ser bem bom visto que já vem da altura da NBP/Plural, mas um pouco de noção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E quando gravaram as séries por acaso tinham em produção três novelas e um programa? Não vou subestimar pois aquilo deve ser bem bom visto que já vem da altura da NBP/Plural, mas um pouco de noção.

A SP não tem nada a ver com a NBP/Plural. A SP Televisão era SP Filmes e depois mudou de nome e passou a produzir ficção para RTP e depois para SIC. Não percebi o que quiseste dizer com isso da NBP/Plural. E a SP ainda está a gravar séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A SP não tem nada a ver com a NBP/Plural. A SP Televisão era SP Filmes e depois mudou de nome e passou a produzir ficção para RTP e depois para SIC. Não percebi o que quiseste dizer com isso da NBP/Plural. E a SP ainda está a gravar séries.

Os estúdios sa SP são os antigos da NBP/Plural que na primeira década deste século produzia o dobro de todas as produtoras juntas. Normal que aquilo seja grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Os estúdios sa SP são os antigos da NBP/Plural que na primeira década deste século produzia o dobro de todas as produtoras juntas. Normal que aquilo seja grande.

Mas foram recentemente aumentados por causa da SP Entretenimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Isabelle Drummond e o Chay Suede, não podiam ter escolhido melhores protagonistas! :giveheart:

O Caio Castro já se sabia que era lindo todos os dias, mas nesta novela está a revelar-se um grande ator. 

Aplausos também para a maravilhosa Letícia Colin, que já nos tinha encantado com a sua doce Elisa de 'Sete Vidas', e que se está a superar ainda mais com a sua interpretação da Princesa Leopoldina.

É tão bom poder ver a Isabelle e a Letícia novamente juntas depois da dobradinha e química perfeitas que ambas tiveram em 'Sete Vidas'! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Qual deles?! :haha:

As vezes fica difícil de perceber algumas personagens, mas sei que é uma questão de hábito (aconteceu-me o mesmo quando comecei ver EMB e Velho Chico).

Eles tentam falas português de Portugal, e forçam muito, é isso que eu gosto. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=2369]Tiago João[/mention] [mention=5614]Pedro M.[/mention] Vai ser muito difícil acostumar-me a chamar-lhes "Anaquim", é que só de ouvir tal expressão lembro-me logo do Darth Vader aka Anakin Skywalker. :haha:


Também me lembrei do Anakin por acaso haha

Podem chamar simplesmente Anna/Joaquim, eu uso muitas vezes assim para me referir a duplas, quer sejam casais, amizades, o que for.

Eu acho que isso de juntar o nome das personagens fica melhor em inglês do que em português.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

 


Também me lembrei do Anakin por acaso haha

Podem chamar simplesmente Anna/Joaquim, eu uso muitas vezes assim para me referir a duplas, quer sejam casais, amizades, o que for.

Eu acho que isso de juntar o nome das personagens fica melhor em inglês do que em português.

 

Concordo mas também há alguns que ficam giros em português, como os "Felivia" de 'Além do Tempo, "Maricel" de 'Etá Mundo Bom' ou "Jesuçena" de 'Cordel Encantado'. 

Agora mesmo, Tiago João disse:

What?! Como não amar "Anaquim" :smoke::haha:  É um nome tão cute xD

Eu também gosto não é isso que está em causa, só que é estranho... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...