Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Duarte com D disse:

Vem 3ª linha de ficção nacional, vem.

Se fizessem algo de qualidade como Massa Fresca, algo juvenil,... nem achava mal. Que saudades da Doce Fugitiva às 19h, não me importava que viesse algo parecido. O problema é que iam ficar com ainda menos dinheiro=novelas de 1000 episódios (a Gabi ia adorar :rolleyes:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Se fizessem algo de qualidade como Massa Fresca, algo juvenil,... nem achava mal. Que saudades da Doce Fugitiva às 19h, não me importava que viesse algo parecido. O problema é que iam ficar com ainda menos dinheiro=novelas de 1000 episódios (a Gabi ia adorar :rolleyes:).

Uma série juvenil não sei se resultaria hoje em dia. Rebelde Way não teve grande sucesso no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Uma série juvenil não sei se resultaria hoje em dia. Rebelde Way não teve grande sucesso no horário.

Mas podiam tentar. Não se sabe bem o que pode resultar, mas os MCA resultaram. Mas sem ser juvenil, algo leve e com uma boa história poderia resultar. Se as novelas brasileiras continuarem com estes resultados eles tem que as tirar deste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Mas podiam tentar. Não se sabe bem o que pode resultar, mas os MCA resultaram. Mas sem ser juvenil, algo leve e com uma boa história poderia resultar. Se as novelas brasileiras continuarem com estes resultados eles tem que as tirar deste horário.

Os MCA resultaram porque era uma aposta garantida visto o grande sucesso de New Wave no horário. Mas os tempos são outros. Podem tentar, mas duvido sinceramente que resulto visto o que I Love It e Massa Fresca fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não porque há estúdios para isso.

Aí há? Neste momento são gravadas na SP três novelas e um programa. Tem capacidade para mais? Mais a possibilidade de novelas co-existirem nas gravações como será o caso de Amor Maior e Água Viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...