Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

POQK356.png

Chegou finalmente a hora de revelarmos os grandes vencedores dos Harper Avery! Como já sabem, os nossos nomeados foram escolhidos com muito amor e carinho, tal como os nossos grandes vencedores que vamos revelar ainda hoje. Afinal, hoje é o último dia do LifeSaving! 

WfCORZF.gif
*eu e o Miguel, de tão cansados que estamos de vocês*

Mas bom, vamos ao que interessa! 

Os nomeados desta categoria eram...
melhor_cirurgi_o.png
@Ana Maria Peres
 @Bloody @Diogo_M @Miguel_Ferreira @Yggdrasil

E o grande vencedor é... 

  Hide contents

f5o4YW7.png
@Bloody 
Muitos parabéns! Foste eleito o Melhor Cirurgião pelo fantástico e hiper mega credível júri do Harper Avery! És, na verdade, quem mais pontos ganhou com Operações e consideramos-te um dos que mais se esforçou para nos apresentar a melhor solução possível aos desafios. É uma verdadeira honra receber um prémio tão importante como este! A partir deste momento és o Dr. Bloody, vencedor de um Harper Avery. :girlsigh: 

Um bem haja às operações do Dr. Bloody que salvaram tantos pacientes!

iS6Mdhx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! :giveheart: Agradecerei melhor depois no meu discurso final, que será só mesmo no final da noite. :yes: 

há 1 minuto, D007 disse:

Como diria a Teresa Guilherme: tanto sangue ve(ne)noso que o nosso sangrento Bloody fez correr naquela sala de operação. :yes:

Parabéns @Bloody! :D

Não houve sangue venenoso. :whistle: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
E o que teria sido o concurso sem as Aulas Extra? Nada! Porque apesar de muitos flopados a andarem pelos corredores deste Hospital, nada flopou mais que as palavras cruzadas do Gabriel! Um flop digno de Harper Avery! 

X2Wx5AA.gif

Mas, como não podemos perder mais tempo... 
Eis os nomeados nesta categoria tão linda!: 
melhor_aluno_extra.png

@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Jota @Yggdrasil

E o vencedor de Melhor Aluno Extra é...

  Hide contents

Bln8ABY.png
@Yggdrasil
Muitos Parabéns, Ygg! Foste um aluno exemplar e respondeste corretamente a 23 aulas, vencendo o Jota em 6 aulas, que se ficou pelas 17. Foste também aquele que mais se destacou a resolver sopas de letras e a encontrar objetos ou órgãos que as irresponsáveis das enfermeiras perderam (mas descansem, foram despedidas! E a @Ana Maria Peres é a próxima a ir para o olho da rua. :angel: ).

Muitos parabéns, Dr. Yggdrasil! Foi uma categoria muito renhida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
Os nossos médicos adoraram as Urgências e salvar pacientes, infelizmente não se salvaram do flop. Foram cerca de 80 urgências ao longo das 5 semanas do LifeSaving, mas muitos foram aqueles que se destacaram. Seja pela positiva, seja pela negativa. Felizmente os Harper Avery só premeiam aqueles que se destacam pela positiva, senão podem ter a certeza que existiriam muitas mais categorias! 

R1Z4RC6.gif

Os nomeados eram...
melhor_m_dico_sos.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Diogo_M @Yggdrasil

E o vencedor de Melhor Médico SOS é...

  Hide contents

5AyHbv8.png
@Yggdrasil

A segunda vitória! Isto está tudo comprado, está-se mesmo a ver... :ph34r: Muitos parabéns, Ygg! Foste o médico do Herportrait Memorial Hospital que mais vezes respondeu corretamente às Urgências. Salvaste um total de 20 pacientes (não vamos falar da que mataste :ph34r: ). O Bloody e o D007 empataram em segundo lugar com 10 pacientes salvos cada um.

Obrigado por nos poupares do trabalho de criar um cemitério nas traseiras do Hospital, Yggdrasil!

0k3Nd9n.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
Aquilo que muito de vocês gostariam de ter sido no secundário, chegou. :spiteful: O prémio para Melhor Aluno será entregue agora. As nossas 52 Aulas foram bastante dolorosas para alguns, mas não foram tão dolorosas para vocês como foi para nós, ao ver-vos a flopar por todos os lados. Felizmente nem todos floparam! 

ufh9W3Z.gif 

Os nomeados eram... 
melhor_aluno.png
@Ana Maria Peres @Angel-O @Bloody @D007 @Yggdrasil

O vencedor na categoria de Melhor Aluno é...

  Hide contents

iAzaWMI.png
@Bloody
Outra segunda vitória! Confirma-se, estes prémios estão viciados! #HarperAveryExposedParty :party: Muitos parabéns, Bloody! Foste o nosso melhor aluno e, por isso, és o menino dos nossos olhos! :girlsigh: Respondeste corretamente a um total de 18 aulas, enquanto que o Yggdrasil, em 2º lugar, só acertou 16. Estamos orgulhosos do teu percurso no concurso, principalmente do que fizeste durante as Aulas. Muitos parabéns! 

ChUBgLv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
Chegou um dos prémios mais esperados da noite! Um prémio que pode ser interpretado de duas maneiras! Uma, é que vocês foram uma surpresa e que nós estamos orgulhosos - o que é bom; a outra é que vocês pareciam um grande flop e que nos surpreenderam porque conseguiram não ser tão flop assim como pensávamos. Mas continuaram a ser flop! 

kll0Guj.gif

Assim sendo e sem mais demoras...
 Os nomeados para o Médico Revelação! 
m_dico_revela_o.png
@Angel-O @D007 @Jota

O vencedor é... 

  Hide contents

UfaZujZ.png
@D007
Uau, não foi nem o Bloody nem o Yggdrasil! :ph34r: Parabéns, D007! O teu percurso no concurso foi notável e estamos muito contentes. És considerado o concorrente Revelação porque foste dos concorrentes que mais deu ao concurso e que nos surpreendeu pela positiva, mais do que qualquer outro médico. Seja qual for o resultado final, és um grande vencedor. Muitos parabéns! 

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
O que seria de um Hospital sem pacientes? Provavelmente uma nova temporada d'A Única Mulher. :ph34r: Mas, felizmente, pacientes não nos faltaram e segundo os dados do início de 2017, fomos o Hospital favorito da Internet inteira. Obrigado a todos! 

jet5lvJ.gif

Eis os nomeados para Melhor Paciente, que tanto de bom nos trouxeram!: 
melhor_paciente.png

@Forbidden @ManuelM @Oxi @ricardotv1 @srcbica

E o grande vencedor é...

  Hide contents

GMVM76v.png
@ManuelM
Muitos parabéns, Manuel! Eu e o Miguel agradecemos-te pela boa disposição que trouxeste ao nosso Hospital enquanto aqui estiveste internado e por teres estado desde o início a acompanhar o concurso e a implorar por MP para participar nas Urgências. :ph34r:  Claro que tiveste os teus momentos maus aqui, como a cama, o candeeiro e a mesa que partiste com o Tarjei e o tiroteio que causaste e que foi considerado uma das piores tragédias de 2017.

Mas obrigado, Manuel! E parabéns, ganhaste alguma coisa na vida! 

1VixWU0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0JWNgDN.gif

Muito obrigado caros jurados pela distinção! :P É bom saber que reconhecem o meu empenho e a minha dedicação.

Este ainda é o meu segundo concurso (ou terceiro, a contar com o Especial Natal), mas tal como no Aprendiz fico orgulhoso de ter sido eleito como a revelação. É sinal que sabem que dei o meu melhor e superei as vossas (e as minhas) expectativas. Mas deixemos estas tretas para o final. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

0JWNgDN.gif

Muito obrigado caros jurados pela distinção! :P É bom saber que reconhecem o meu empenho e a minha dedicação.

Este ainda é o meu segundo concurso (ou terceiro, a contar com o Especial Natal), mas tal como no Aprendiz fico orgulhoso de ter sido eleito como a revelação. É sinal que sabem que dei o meu melhor e superei as vossas (e as minhas) expectativas. Mas deixe-mos estas tretas para o final. xD

Ganha o prémio revelação e revela o Ricardo que há em si. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KYMTpY7.png
Chegou a categoria mais esperada da noite. Devemos começar por dizer que esta é a primeira edição dos Harper Avery onde todos os nomeados fazem parte do Herportrait Memorial Hospital. Chegou e venceu! #Orgulho Obrigado a todos os que participaram nesta primeira edição do nosso concurso, onde apesar de tudo, conseguiram aprender umas coisinhas novas. Os lugares dos vencedores - Chefe de Cirurgia e Chefe de Residência - só serão apresentados a seguir, mas esta categoria já é uma grande vitória (assim como as anteriores, obviamente). Muito obrigado por terem tornado o Herportrait um Hospital muito melhor. 

x9kNt78.gif

Os nomeados eram...
xZsMB5q.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Miguel_Ferreira @Yggdrasil

E o Melhor Médico de 2017 é...

  Hide contents

nCnwFSl.gif

  Hide contents

utol9yg.png
@Yggdrasil @Bloody
Parabéns aos dois! Como segundo a fórmula que utilizámos para calcular a vossa prestação no concurso de 0 a 20, ambos acabavam com a mesma média: 15,22, assim ficou! Um empate! Com a terceira vitória da noite para cada um, os doutores Yggdrasil e Dr. Bloody ganham também a categoria mais importante dos Harper Avery. Foram ambos os médicos que mais responderam às Aulas corretamente - assim como às Aulas Extras, às Urgências, e aqueles que mais pacientes salvaram. Não só foram os Melhores Médicos no nosso Hospital, mas como os Melhores Médicos no mundo da Internet. Obrigado por terem tornado o nosso Herportrait Memorial Hospital num autêntico luxo, agora que temos médicos tão premiados. :angel: Parabéns, Ygg e Bloody! 

prHRAqU.gif
Agora arranjem forma de dividir a estatueta, porque só temos uma. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inimigas não gostaram :cool: 

Obrigado por este prémio jurados que tem o nome a rimar com o meu:giveheart: Foi realmente uma experiência incrível, e quando digo isto claro que estou a falar de todas as camas que parti (a culpa foi do Tarjei) e todas as pessoas que ataquei com a minha arma (:spiteful:), que me fizeram chegar aqui (especialmente o @JoãoCruz que era o meu forista preferido mas foi o primeiro a levar um tiro :ph34r:)

@Bloody apesar de não lhes ter pago 50 mil, consegui ganhar na mesma :wub: 

há 10 minutos, Bloody disse:

ManuelSlay. 

vD0eFPl.gif

Mas... cama partida? Quê? :ph34r:

Não estavas no turno da noite nesse dia, mas aconteceu :spiteful:

Parabéns também a ti que conseguiste imensos prémios :dance: (tiveste que vender o corpo mas valeu a pena :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos mas é despachar isto que eu saber a resposta à pergunta que hoje mais se faz em Portugal: Mas afinal quem é que ganha a final do LifeSaving? :yes: (excerto retirado dos guiões das final dos realitys da Teresa Guilherme :mosking:)

HrCcTDR.gif

*eu a preparar-me para as tabelas*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento Adele-Beyoncé da noite? :ph34r: Mas obrigado, mais uma vez. Os meus 50.000€ deram jeito. :beach: 

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

@Bloody Hoje é festa noite dentro só a ouvir a rainha albina, dona dos nórdicos, iamamiwhoami. :party::mosking:

3roZ1.gif

Ela já preparou o cenário para a festa. E a coreografia também, parece. I'm ready. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1FmMBjC.png

Temos uma informação muito importante a dar-vos! Os doutores Richard Webber e Miranda Bailey acabaram agora mesmo de abandonar as suas posições como Chefe de Cirurgia e Chefe de Residência. As vagas estão oficialmente abertas e vamos já começar a ficar cada vez mais perto de saber quem os substitui. 

No entanto, temos outra notícia chocante para vos dar! 

  Hide contents

Eu e o Miguel vamos abandonar o Hospital! :( 

UUcZfoJ.gif
*que tristeza!*
É verdade. Foi-nos oferecido um trabalho noutro sítio muito importante e onde vamos ganhar muito mais, portanto decidimos abandonar a direção do Herportrait Memorial Hospital. E o que é que isto significa? Que os cargos na Direção do Hospital estão oficialmente abertos! Assim, os nossos dois melhores médicos estarão responsáveis por todo o Hospital, assim que eu e o Miguel abandonarmos as instalações! Será que serão melhores diretores que nós? :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...