Gabriel_C

LifeSaving - Sala Geral

1847 posts neste tópico

há 33 minutos, Gabriel_C disse:

É desta que chega a minha nomeação, só pode! :party:

Ouvi dizer que para esta noite estão convocados os maiores banqueiros do país, aqueles teus amigos. :ph34r: Vai ser a festa da alta corrupção finança portuguesa. :cool:

ManuelM e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, D007 disse:

Ouvi dizer que para esta noite estão convocados os maiores banqueiros do país, aqueles teus amigos. :ph34r: Vai ser a festa da alta corrupção finança portuguesa. :cool:

Sim, já reservei uma mesa para estarmos todos reunidos. :cool: Vou mostrar-lhes aquilo que roubei ganhei com o LifeSaving. :yes: 

ManuelM e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C e @Miguel S., enquanto espera-se por qualquer coisa, tenho a dizer que vos trouxe umas "prendinhas" inocentes:

mk6dQ9A.png

Hide contents

Estavam guardadas na cave da Torre Do Aprendiz. :ph34r: Com as obras de remodelação descobriu-se algumas. O Gabriel queria-as para ele, mas são minhas! :hunter:

Quantas querem? :yes: Ainda tenho algumas, não muitas, mas algumas. Era só mesmo para vos agradecer pelo trabalho exemplar que tiveram, por todo o empenho e pelos grafismos tão giros que fizeram. :angel: Dá para descontar em tudo, menos em subornos para a GfK. Eles só aceitam cheque. :ph34r:

Rpbcw5H.gif 

PS: Qualquer semelhança com "graxa" é completamente falsa e uma coincidência gritante. :no: De longe! 

Não!! :girlwah: Eu tinha-as posto lá caso algum dia me congelassem as contas no banco, agora não tenho nenhum plano B. :cray:

Obrigado pela graxa, Ana! :D Vieste mesmo a tempo, mais um bocadinho e chegavas depois dos Prémios Homenagem. :cool: Não recebi foi o pagamento monetário ainda, tenta acertar isso. :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não!! :girlwah: Eu tinha-as posto lá caso algum dia me congelassem as contas no banco, agora não tenho nenhum plano B. :cray:

Obrigado pela graxa, Ana! :D Vieste mesmo a tempo, mais um bocadinho e chegavas depois dos Prémios Homenagem. :cool: Não recebi foi o pagamento monetário ainda, tenta acertar isso. :ph34r:

Melhor melhor só mesmo as listas. :cool: Se mesmo assim não chegar para impressionar, para a próxima faço como o @Magazine: tabelas no Excel. :mosking:

Editado por D007

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Bloody disse:

@Ana Maria Peres, o que são 25 mil euros quando podes dar 50 mil euros? :rolleyes: 

:cool: Como diz no cheque, é a mesma coisa... Não se trata de graxa alguma! :ph34r: @Gabriel_C @Miguel S. já podem fazer aquela viagem que tanto queriam! :smoke: 

Ai adoro :party: Então neste momento o mais alto é 50.000 euros. Quem dá mais? A ver se chegamos ao milhão. :popcorn:

Agora mesmo, Bloody disse:

Quando a Ana ganha o prémio de quem mais evoluiu e só pensas em como a Valentina passou de um 14º e 11º nas semifinais e depois passou a ser uma finalista. :ph34r::ph34r:

giphy.gif

E como de finalista passou a ser vencedora. San Marino 2018 :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora