MAM

Espelho d'Água [estreia a 1 de maio]

1229 posts neste tópico

há 13 minutos, Pamsf998 disse:

Tem uma vibe de Mar Salgado, jasus :) 

Também me lembrei!

Eu devo espreitar, porque passa-se em Ílhavo que é uma cidade que adoro e é muito bonita, mas não devo acompanhar, nem tenho muito tempo para isso.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Também me lembrei!

Eu devo espreitar, porque passa-se em Ílhavo que é uma cidade que adoro e é muito bonita, mas não devo acompanhar, nem tenho muito tempo para isso.

Subscrevo na totalidade. Sou capaz de espreitar mas não devo acompanhar porque não tenho tempo.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo, desta vez sobre a Luísa Cruz, que faz de Sara Vidigal: http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-04-21-Sara-Vidigal-e-a-ambicao-em-pessoa

Mais uma vez, uma promo sem sal...

A SIC não costuma desiludir na promoção aos seus produtos, mas estas promos realmente estão muito fraquinhas :S

Espero é que aconteça como em SDI, em que as primeiras promos também não eram nada de especial mas depois se tornaram um arraso.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu só gostei da primeira promo, com a Pacheco, as restantes são muito fracas. Será desta que uma novela de 2º horário me cativa? Tenho dúvidas.

TaniaM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ridículas as promos disto! Equipa de marketing, pede desculpa e sai

Editado por Olhos Abertos

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Duarte com D disse:

Quem é a amante do Del Carmo, a Mariana Pacheco?

A personagem da Luísa Cruz era amante no passado e atualmente é esposa, penso

Partilhar este post

Link para o post
há 20 horas, Filipe Luís disse:

A personagem da Luísa Cruz era amante no passado e atualmente é esposa, penso

Pelo que li, ela é apenas amante :)

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Duarte com D disse:

Por isso perguntei atrás se a Pacheco é a tal rapariga que o Del Carmo anda a ver, isto têm imensos toques de Avenida Brasil.

Isso da história dos amantes já vem desde Vale Tudo.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sobre o cartaz , em primeiro o Vitor Silva Costa nem sequer está a olhar pra frente, sobre a Luísa Cruz concordo com o @SIM, ela está muito presa, parece que tem vontade de dar um pe*do e não pode e devia fazer  cara de má, quem olhar não percebe que ela é a vilã. E por último não percebo porque o Del Carlo não está no cartaz. 

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Gonza disse:

Sobre o cartaz , em primeiro o Vitor Silva Costa nem sequer está a olhar pra frente, sobre a Luísa Cruz concordo com o @SIM, ela está muito presa, parece que tem vontade de dar um pe*do e não pode e devia fazer  cara de má, quem olhar não percebe que ela é a vilã. E por último não percebo porque o Del Carlo não está no cartaz. 

Pensa em Santa Bárbara. Tens a São José Correia  (Luísa Cruz), a Benedita Pereira (Mariana Pacheco), o Albano Jerónimo (Vítor Silva Costa) e o António Capelo (Marcantónio Del Carlo). Os primeiros três aparecem porque são os principais, e o último é apenas um apoio ao núcleo protagonista, não tendo grande carga de trabalho em relação aoa outros. Usei o exemplo de Santa Bárbara porque é o mais recente com uma estrutura: Vilã > Portagonistas F. > Protagonista M.

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora