Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Também me lembrei!

Eu devo espreitar, porque passa-se em Ílhavo que é uma cidade que adoro e é muito bonita, mas não devo acompanhar, nem tenho muito tempo para isso.

Subscrevo na totalidade. Sou capaz de espreitar mas não devo acompanhar porque não tenho tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo, desta vez sobre a Luísa Cruz, que faz de Sara Vidigal: http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-04-21-Sara-Vidigal-e-a-ambicao-em-pessoa

Mais uma vez, uma promo sem sal...

A SIC não costuma desiludir na promoção aos seus produtos, mas estas promos realmente estão muito fraquinhas :S

Espero é que aconteça como em SDI, em que as primeiras promos também não eram nada de especial mas depois se tornaram um arraso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o cartaz , em primeiro o Vitor Silva Costa nem sequer está a olhar pra frente, sobre a Luísa Cruz concordo com o @SIM, ela está muito presa, parece que tem vontade de dar um pe*do e não pode e devia fazer  cara de má, quem olhar não percebe que ela é a vilã. E por último não percebo porque o Del Carlo não está no cartaz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gonza disse:

Sobre o cartaz , em primeiro o Vitor Silva Costa nem sequer está a olhar pra frente, sobre a Luísa Cruz concordo com o @SIM, ela está muito presa, parece que tem vontade de dar um pe*do e não pode e devia fazer  cara de má, quem olhar não percebe que ela é a vilã. E por último não percebo porque o Del Carlo não está no cartaz. 

Pensa em Santa Bárbara. Tens a São José Correia  (Luísa Cruz), a Benedita Pereira (Mariana Pacheco), o Albano Jerónimo (Vítor Silva Costa) e o António Capelo (Marcantónio Del Carlo). Os primeiros três aparecem porque são os principais, e o último é apenas um apoio ao núcleo protagonista, não tendo grande carga de trabalho em relação aoa outros. Usei o exemplo de Santa Bárbara porque é o mais recente com uma estrutura: Vilã > Portagonistas F. > Protagonista M.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...