João 94

Tempo de Amar [setembro de 2017 | Globo]

36 posts neste tópico

Não sei se já aqui disseram, mas parece que os primeiros eps vão ter cenas gravadas aqui em Portugal:

"Tal como a novela que atualmente ocupa a faixa das 18h, também a sucessora terá os capítulos iniciais gravados em Portugal. Na realidade, “Novo Mundo” tem o seu início no nosso país, mas as cenas foram gravadas nas cidades cenográficas da Globo.

Desta feita a produção vem mesmo para Portugal para gravar todo o início da nova trama que só estreia, no Brasil, no segundo semestre.

“Tempo de Amar” vai passar-se entre 1927 e 1930 e a trama vai estar dividida entre Portugal e no Rio de Janeiro. "

Fonte:

http://www.....com/tempo-de-amar-nova-novela-da-globo-vai-ser-gravada-em-portugal/

Editado por Forbidden
Pedro M. e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Esta novela cheira-me tanto a flop... Espero que esteja errado.

Porque dizes isso? Até acho que pode ter sucesso: ambientada nos anos 20, tem atores conhecidos dos brasileiros (como a Regina Duarte e o Tony Ramos).

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Forbidden disse:

Porque dizes isso? Até acho que pode ter sucesso: ambientada nos anos 20, tem atores conhecidos dos brasileiros (como a Regina Duarte e o Tony Ramos).

Não sei... A dupla de protagonistas jovens tem uma desconhecida e um péssimo ator. Já para não falar que novela de época no verão brasileiro raramente corre bem. Mas claro que ainda falta saber muita coisa, posso estar enganado. É mais um feeling que outra coisa.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei... A dupla de protagonistas jovens tem uma desconhecida e um péssimo ator. Já para não falar que novela de época no verão brasileiro raramente corre bem. Mas claro que ainda falta saber muita coisa, posso estar enganado. É mais um feeling que outra coisa.

Vocês aqui embirraram com o Bruno, mas ele até se pode sair bem nesta novela. Até porque uma coisa é gravar novelas de 150 eps, outra é gravar novelas de 300/500 eps (que são muito mais cansativas).

Só o facto de ser nos anos 20 desperta-me curiosidade, acho que a última novela que vi passada nessa época foi Chocolate com Pimenta, e isso já foi há muito tempo. É uma época que me desperta grande interesse, e em termos visuais é muito apelativa.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Forbidden disse:

Vocês aqui embirraram com o Bruno, mas ele até se pode sair bem nesta novela. Até porque uma coisa é gravar novelas de 150 eps, outra é gravar novelas de 300/500 eps (que são muito mais cansativas).

Não é embirração, ele é mesmo um mau ator, basta vê-lo em «Ouro Verde» a tentar fazer cara de mau. 

Claro que com uma boa equipa de produção pode evoluir, mas neste momento é mau.

Manú Tenry e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não é embirração, ele é mesmo um mau ator, basta vê-lo em «Ouro Verde» a tentar fazer cara de mau. 

Claro que com uma boa equipa de produção pode evoluir, mas neste momento é mau.

Eu OV não vejo, mas já vi algumas cenas soltas dele e não me pareceu mau (mas enfim, não posso propriamente avaliar por algumas cenas que vi). Na AUM esteve razoável e acho que pode evoluir sim. Por aqui temos atores bem piores que ele e continuam a ser apostas.

E depois também vai depender muito de ele ter química ou não com a atriz que vai fazer par com ele, isso vai fazer a diferença.

Eu acho que o melhor é esperar pra verem antes de criticar.

Partilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, um ator é bom tanto a fazer novelas de 100 como de 300 episódios, essa teoria de que um ator é mau porque a novela é de longa duração não faz sentido nenhum. Um ator não é pior por estar a gravar muitos episódios e vice-versa. As pessoas querem tanto criticar em todos os tópicos da longa duração das novelas (que eu também não concordo) que até fazem comparações absurdas só para dizer o mesmo todos os dias. Estou cansado desta conversa!

Manú Tenry e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, msm0 disse:

Na minha opinião, um ator é bom tanto a fazer novelas de 100 como de 300 episódios, essa teoria de que um ator é mau porque a novela é de longa duração não faz sentido nenhum. Um ator não é pior por estar a gravar muitos episódios e vice-versa. As pessoas querem tanto criticar em todos os tópicos da longa duração das novelas (que eu também não concordo) que até fazem comparações absurdas só para dizer o mesmo todos os dias. Estou cansado desta conversa!

Tem sentido sim, pra mim tem. Gravar 300 eps é extremamente desgastante e acaba por cansar os atores.

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Forbidden disse:

Tem sentido sim, pra mim tem. Gravar 300 eps é extremamente desgastante e acaba por cansar os atores.

Então vê as cenas dele até ao episódio 150. Talvez seja mais comparável. E mesmo até esse ponto não foi nada demais. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora