Jump to content

Tempo de Amar


Jão

Posts Recomendados

há 6 horas, TheSecret disse:

Como se isso fosse um problema... :| Até era bom para a SIC, secalhar

Eu duvido muito da veracidade disso.  Mais depressa é porque é de época e Novo Mundo não resultou (uma coisa não teria nada a ver com a outra, mas sabemos como são aquelas cabeças). E como já disse, na SIC não tem lugar. Ia para onde?

há 1 hora, Gabriel Campos disse:

 

Qual Fernanda Montenegro, qual Susana Vieira? A melhor atriz do Brasil é mesmo a Regina Duarte. :wub: Ela é sensacional. Aliás, esta novela tem um elencaço. 

há 1 hora, Black & White disse:

Tá explicado porque BO não foi emitida cá...

Eu duvido que a SIC pense assim. Se pensar, é muito burra. Boogie Oogie adequa-se mais à noite, e veio na altura em que a SIC trouxe a segunda linha. Acabou por não ter lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maciel disse:

Nao, foi um sucesso. 

A unica excepção 

Eu não sabia, mesmo, mas fiquei na dúvida com o teu comentário, porque, para além dessa, só conheço "Fina Estampa", que também foi sucesso, e "Negócio da China", que foi um flop. Não conheço mais novelas zucas com atores tugas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Qual Fernanda Montenegro, qual Susana Vieira? A melhor atriz do Brasil é mesmo a Regina Duarte. :wub: Ela é sensacional. Aliás, esta novela tem um elencaço. 

Para mim é a minha atriz favorita mas reconheço que não é a melhor atriz do Brasil. Para mim é a Cássia Kis Magro, a sua personagem em Morde e Assopra foi a melhor personagem de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, srcbica disse:

Eu não sabia, mesmo, mas fiquei na dúvida com o teu comentário, porque, para além dessa, só conheço "Fina Estampa", que também foi sucesso, e "Negócio da China", que foi um flop. Não conheço mais novelas zucas com atores tugas.

Sim, referia-me a novelas com muitos atores portugueses tipo Negócio da China, Novo Mundo (apesar de ser um sucesso no Brasil). Aquele Beijo foi flop no Brasil. 

Obviamente tivemos outras com portugueses (1 no elenco só) que foram sucessos: Como Uma Onda, Senhora do Destino, O Clone, Fina Estampa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, referia-me a novelas com muitos atores portugueses tipo Negócio da China, Novo Mundo (apesar de ser um sucesso no Brasil). Aquele Beijo foi flop no Brasil. 

Obviamente tivemos outras com portugueses (1 no elenco só) que foram sucessos: Como Uma Onda, Senhora do Destino, O Clone, Fina Estampa...

Eu também estava a pensar que tu estavas a pensar nessas, mas, com a exceção de "Novo Mundo", essas outras duas que referiste são do Miguel Falabella e as novelas deste autor são uma porcaria. O Miguel é bom para as séries; nisso, ele é exímio, mas duvido que fizessem sucesso na SIC (como qualquer outro produto da Globo, atualmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, referia-me a novelas com muitos atores portugueses tipo Negócio da China, Novo Mundo (apesar de ser um sucesso no Brasil). Aquele Beijo foi flop no Brasil. 

Obviamente tivemos outras com portugueses (1 no elenco só) que foram sucessos: Como Uma Onda, Senhora do Destino, O Clone, Fina Estampa...
Liberdade Liberdade também teve sucesso, e tinha 2 atores portugueses.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 21 minutos, Maciel disse:
Sim, referia-me a novelas com muitos atores portugueses tipo Negócio da China, Novo Mundo (apesar de ser um sucesso no Brasil). Aquele Beijo foi flop no Brasil. 

Obviamente tivemos outras com portugueses (1 no elenco só) que foram sucessos: Como Uma Onda, Senhora do Destino, O Clone, Fina Estampa...

Liberdade Liberdade também teve sucesso, e tinha 2 atores portugueses.

Tavamos a falar na SIC, na SIC não teve grande sucesso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:
há 23 minutos, Maciel disse:
Tavamos a falar na SIC, na SIC não teve grande sucesso. 

Que me recorde acho que fez bons resultados, não foi flop.

De sucesso a flop ainda existe uma linha xD Foram resultados fracos/medianos. Não foi um mega flop, mas também não de destacou. A Lei do Amor ou AFDQ têm resultados melhores e são líderes. LL acho que nem líder era. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leticia Sabatella será vilã na novela 'Tempo de Amar': 

Letícia Sabatella encarna a vilã Delfina, uma mulher que segue 'um caminho sombrio', segundo a atriz, na novela 'Tempo de Amar', que estreia em setembro de 2017
 
 

Letícia Sabatella vai deixar a doçura de lado para encarnar Delfina, uma das vilãs da novela "Tempo de Amar", a próxima trama das seis, que substitui "Novo Mundo" a partir de setembro. Em conversa com o Purepeople, durante a apresentação do folhetim, a atriz contou um pouco da história da antagonista, que vai infernizar a vida da mocinha Maria Vitória, papel deestreia da modelo Vitória Strada na TV: "Ela passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura... É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare".

Para Leticia Sabatella, essa condição não oficial e marginalizada da sociedade em que fica a relação amorosa da personagem é o que a leva para o lado da vilania. "A Delfina é de uma riqueza incrível. Ela representa a mulher sem espaço, sem reconhecimento. E por isso ela segue um caminho sombrio", adianta a atriz, que analisa: "Ela cuidou da Maria Vitória e vai acumulando opressões para si mesma. Passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura... É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare".

Ambientada na década de 20, história de amor dos protagonistas de Tempo de Amar começa em Portugal, quando Maria Vitória e Inácio (Bruno Cabrerizo) se apaixonam à primeira vista durante as festividades de Semana Santa na aldeia fictícia chamada Morros Verdes. O casal engata um namoro, apesar da proibição da família da moça, mas os dois se separam quando Inácio tem que embarcar para o Rio de Janeiro, pois já havia aceitado uma proposta de trabalho no Brasil. A filha de José Augusto, contudo, descobre que está grávida e é mandada para um convento, onde tem uma filha e se desespera quando descobre que a menina foi entregue para adoção.

Assim como Delfina, a personagem de Lucy Alves também é uma empregada doméstica em "Tempo de Amar", mas vive no Brasil, e enfrenta o preconceito da sociedade quando se envolve com o médico interpretado por Cássio Gabus Mendes. O casal vivido por Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr.também enfrenta o racismo para ficar junto no folhetim. Politizada e ativista em protestos, Sabatella também comentou a questão do preconceito racial: "Vivemos uma segregação. É segregação por classe social, por raça, por gênero, por tudo. O que agente não pode é se acostumar".

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insensato Coração foi sucesso aí, pois Ricardo Pereira fez a novela?

Eis as novelas com participação de portugueses desde a década passada:

O Clone (2001/2002 Maria João Bastos)

Esperança (2002/2003 Nuno Lopes)

Sabor da Paixão (2002/2003 - Maria João Bastos e Duarte Guimarães)

Senhora do Destino (2004/2005 - Nuno Melo)

A Escrava Isaura (2004/2005 - Paula Lobo Antunes)

Como Uma Onda (2004/2005 - Ricardo Pereira e Joana Solnado)

Prova de Amor (2005/2006 -  Ricardo Pereira)

Pé na Jaca (2006/2007 - Ricardo Pereira /Participação Especial)

Paixões Proibidas (2007 - São José Correia, Ana Busttoff, Henrique Viana, Nuno Pardal e Pedro Lamares)

Negócio da China (2008/2009 - Ricardo Pereira, Carla Andrino, Maria Vieira e Joaquim Monchique)

Revelação (2008/2009 - Diogo Morgado e Joana Solnado - Participação Especial)

Insensato Coração (2011 - Ricardo Pereira)

Fina Estampa (2011/2012 - Paulo Rocha)

Aquele Beijo (2011/2012 - Ricardo Pereira e Maria Vieira)

Guerra dos Sexos (2012/2013 - Paulo Rocha)

Império (2014/2015 - Paulo Rocha) 

Boogie Oogie (2014/2015 - Maria João Bastos)

Totalmente Demais (2015/2016 - Paulo Rocha)

Liberdade, Liberdade (2016 - Ricardo Pereira e Joana Solnado)

Escrava Mãe (2016/2017 - Pedro Carvalho)

Novo Mundo (2017 - Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha, Joana Solnado)

Próximas novelas com atores portugueses:

O Outro Lado do Paraíso (2017/2018 - Pedro Carvalho)

Deus Salve o Rei (2018 - Ricardo Pereira e José Fidalgo)

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DanielNunes, "Insensato Coração" teve um percurso nas audiências em Portugal idêntico ao que teve no Brasil. No início, flopava por todos os lados (chegou a ficar atrás da RTP1), mas quando houve a reviravolta da Norma, a novela chegou a ficar à frente da TVI até "Anjo Meu" terminar. Depois, quando "Remédio Santo" ocupou o horário, "Insensato Coração" ficou em segundo lugar, mas penso que manteve os valores; a TVI é que subiu.

Já que tens aí na lista "Escrava Mãe", também podes colocar "A Escrava Isaura". Teve a Paula Lobo Antunes. Acho que houve mais uma novela da Record com um ator português, mas não sei qual foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielNunes disse:

Insensato Coração foi sucesso aí, pois Ricardo Pereira fez a novela?

Eis as novelas com participação de portugueses desde a década passada:

O Clone (2001/2002 Maria João Bastos)

Esperança (2002/2003 Nuno Lopes)

Sabor da Paixão (2002/2003 - Maria João Bastos e Duarte Guimarães)

Senhora do Destino (2004/2005 - Nuno Melo)

A Escrava Isaura (2004/2005 - Paula Lobo Antunes)

Como Uma Onda (2004/2005 - Ricardo Pereira e Joana Solnado)

Prova de Amor (2005/2006 -  Ricardo Pereira)

Pé na Jaca (2006/2007 - Ricardo Pereira /Participação Especial)

Paixões Proibidas (2007 - São José Correia, Ana Busttoff, Henrique Viana, Nuno Pardal e Pedro Lamares)

Negócio da China (2008/2009 - Ricardo Pereira, Carla Andrino, Maria Vieira e Joaquim Monchique)

Revelação (2008/2009 - Diogo Morgado e Joana Solnado - Participação Especial)

Insensato Coração (2011 - Ricardo Pereira)

Fina Estampa (2011/2012 - Paulo Rocha)

Aquele Beijo (2011/2012 - Ricardo Pereira e Maria Vieira)

Guerra dos Sexos (2012/2013 - Paulo Rocha)

Império (2014/2015 - Paulo Rocha) 

Boogie Oogie (2014/2015 - Maria João Bastos)

Totalmente Demais (2015/2016 - Paulo Rocha)

Liberdade, Liberdade (2016 - Ricardo Pereira e Joana Solnado)

Escrava Mãe (2016/2017 - Pedro Carvalho)

Novo Mundo (2017 - Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha, Joana Solnado)

Próximas novelas com atores portugueses:

O Outro Lado do Paraíso (2017/2018 - Pedro Carvalho)

Deus Salve o Rei (2018 - Ricardo Pereira e José Fidalgo)

 

A novela Paixões Proibidas não é da Globo! E participaram mais atores portugueses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...