miguelalex23

Vidago Palace

259 posts neste tópico

há 1 hora, Pedro M. disse:

Participação especial de Margarida Marinho, segundo o Zapp.

Bastava veres as fotos postadas aqui há quase uma semana para sabere que essa novidade que eles dão não é novidade nenhuma.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Forbidden disse:

É pena só ter 6 eps, mas estou curioso com esta série :)

É bom ver produtos curtos :) mas não me importava que tivesse 19, como outras séries que estão em exibição atualmente, mas nesta série não dá para mais.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, DoAudiovisual disse:

Bastava veres as fotos postadas aqui há quase uma semana para sabere que essa novidade que eles dão não é novidade nenhuma.

Não tinha reparado.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pedro Barroso ganha novo vilão

Pedro Barroso vai voltar a interpretar o mau da fita na ficção. Segundo o Jornal de Noticias, o ator é um dos nomes que vai estar na minissérie “Vidago Palace” na pele de vilão.

Pedro Barroso é César Augusto, um dos protagonistas, e junta-se a nomes como Mikaela Lupu, Margarida Marinho, Anabela Teixeira, João Didelet e Marcantónio del Carlo.

Fonte: Zapp

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Ivo disse:

Pedro Barroso ganha novo vilão

Pedro Barroso vai voltar a interpretar o mau da fita na ficção. Segundo o Jornal de Noticias, o ator é um dos nomes que vai estar na minissérie “Vidago Palace” na pele de vilão.

Pedro Barroso é César Augusto, um dos protagonistas, e junta-se a nomes como Mikaela Lupu, Margarida Marinho, Anabela Teixeira, João Didelet e Marcantónio del Carlo.

Fonte: Zapp

Outra vez vilão?! Eu adoro o Pedro Barroso, mas dão-lhe sempre papeis de vilão :|

TaniaM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Estreia na primavera de 2017, deu no Jornal da Tarde.

Exatamente. A peça referia ainda que vão gravar em Chaves (onde é o Hotel Vidago Palace) e na Galiza até final de novembro. Incluiu entrevistas ao realizador Henrique Oliveira e às atrizes Mikaela Lupu e Anabela Teixeira.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, VascoSantos disse:

Exatamente. A peça referia ainda que vão gravar em Chaves (onde é o Hotel Vidago Palace) e na Galiza até final de novembro. Incluiu entrevistas ao realizador Henrique Oliveira e às atrizes Mikaela Lupu e Anabela Teixeira.

Não sei se será Primavera ou duas semanas antes. Seria série para 7 de Março.

Editado por DoAudiovisual

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Deve ser para os 60 anos da RTP (por falar nisso a RTP que faça algo em grande para 2017, separadores comemorativos, etc... tipo quando fez 50).

Esta série com 6 episódios é que deveria ser diaria. 7 de Março é à Terça, poderia ir de Terça a Domingo.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Esta série com 6 episódios é que deveria ser diaria. 7 de Março é à Terça, poderia ir de Terça a Domingo.

Oh, isso não, que seja semanal. Acho melhor assim.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Até porque era perder dinheiro com uma série assim para apenas ter tempo de antena durante uma semana. E assim quanto mais tempo em antena, mais possibilidades de mais pessoas ficarem a saber desta.

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora