Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ivo disse:

Eu não sei porque raio depois de Amor Maior acabar tenho de levar com uns 10 minutos das cenas do próximo episódio disto, quando a novela começa uns minutos depois. Não faz sentido, uma pessoa quer ver o que vai dar no episódio seguinte de Amor Maior e leva com isto, é ridículo. E sempre que vejo aquele Luís Garcia está sempre na mesma, com cara de mongo, não tem expressividade nenhuma. O rapaz não melhora?

E muito parvo, mas eu quando começam essas cenas mudo de canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu não sei porque raio depois de Amor Maior acabar tenho de levar com uns 10 minutos das cenas do próximo episódio disto, quando a novela começa uns minutos depois. Não faz sentido, uma pessoa quer ver o que vai dar no episódio seguinte de Amor Maior e leva com isto, é ridículo. E sempre que vejo aquele Luís Garcia está sempre na mesma, com cara de mongo, não tem expressividade nenhuma. O rapaz não melhora?

Que exagero, no máximo são 3 ou 4 minutos. Em relação ao Luís Garcia, ele está melhorzinho em relação ao início da novela, mas não é grande coisa, de facto. E a SIC muitas vezes mete cenas que não interessam a ninguém nas cenas do próximo episódio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Que exagero, no máximo são 3 ou 4 minutos. Em relação ao Luís Garcia, ele está melhorzinho em relação ao início da novela, mas não é grande coisa, de facto. E a SIC muitas vezes mete cenas que não interessam a ninguém nas cenas do próximo episódio...

O exagero foi propositado :P 3 ou 4 minutos parece uma eternidade :P não faz sentido nenhum, a novela começa passado uns minutos :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2017 at 14:57, VascoSantos disse:

Esta semana entraram novos atores: Francisco Côrte-Real, Rodrigo Soares. Na semana passada, de forma regular, a Anabela Teixeira, Ricardo Aibéo, Jorge Silva

Estes dias a minha avó estava a ver "O Sábio" comigo e disse " Aquele homem dos bombeiros entra na Rainha dos Flores" e eu disse " É impossível" e afinal entra mesmo. Do que já espreitei, o Ricardo Aibéo nesta novela tem um papel mais cool. 
Ainda não vi nada do Jorge Silva, qual é o papel dele?
Já agora, sabes o segredo da personagem do Camelier que levou ao rapto do Nuno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Estes dias a minha avó estava a ver "O Sábio" comigo e disse " Aquele homem dos bombeiros entra na Rainha dos Flores" e eu disse " É impossível" e afinal entra mesmo. Do que já espreitei, o Ricardo Aibéo nesta novela tem um papel mais cool. 
Ainda não vi nada do Jorge Silva, qual é o papel dele?
Já agora, sabes o segredo da personagem do Camelier que levou ao rapto do Nuno?

Sim, o Ricardo Aibéo é o marido da Anabela Teixeira, que é a mãe biológica da Sofia. O papel não é bem cool, para mim até parece bem sinistro...

O Jorge Silva é o motorista da Floriz e li algures que se vai envolver com a Maria (Maria D'Aires), tem pouco relevo atualmente.

O Artur (a personagem do António Camelier), em Barcelona, onde morava a Renata (Sara Salgado) antes, viu-a a ser vítima de violência doméstica e espancou o namorado até à morte. Teve preso uns anos lá e depois quando saiu apaixonou-se pela Renata. Vieram para Portugal e ele traiu-a há pouco tempo com a personagem da Patrícia André, e são namorados agora. Mas também voltou o Valter (Bruno Schiappa) que era irmão do namorado agressor da Renata, para se vingar do Artur. No episódio de ontem, ele foi preso depois de fazer refém o Nuno, filho das personagens do Marco Delgado e da Leonor Seixas, pois queria que o Artur fosse salvá-lo, já que este era professor de matemática dele, já que é aluno em ensino doméstico e o Valter pensava que era seu filho pois já os tinha visto juntos.

Se não percebeste nada, diz :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, o Ricardo Aibéo é o marido da Anabela Teixeira, que é a mãe biológica da Sofia. O papel não é bem cool, para mim até parece bem sinistro...

O Jorge Silva é o motorista da Floriz e li algures que se vai envolver com a Maria (Maria D'Aires), tem pouco relevo atualmente.

O Artur (a personagem do António Camelier), em Barcelona, onde morava a Renata (Sara Salgado) antes, viu-a a ser vítima de violência doméstica e espancou o namorado até à morte. Teve preso uns anos lá e depois quando saiu apaixonou-se pela Renata. Vieram para Portugal e ele traiu-a há pouco tempo com a personagem da Patrícia André, e são namorados agora. Mas também voltou o Valter (Bruno Schiappa) que era irmão do namorado agressor da Renata, para se vingar do Artur. No episódio de ontem, ele foi preso depois de fazer refém o Nuno, filho das personagens do Marco Delgado e da Leonor Seixas, pois queria que o Artur fosse salvá-lo, já que este era professor de matemática dele, já que é aluno em ensino doméstico e o Valter pensava que era seu filho pois já os tinha visto juntos.

Se não percebeste nada, diz :haha:

Eu disse que ele era cool porque o vi de fato treino, saco na mão e ia fazer hidroginástica. Mas afinal é sinistro, também o tom de voz do ator não ajuda. 
Gosto imenso do Jorge Silva até, pena que tenha pouco relevo.
Esse é um ótimo segredo de facto e sim percebi tudo. Obrigado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, himym disse:

Tenho perdido cenas da novela nos últimos tempos. Como é que a Sofia descobriu a mãe? Foi o Daniel que lhe contou?

Btw, grande cena a do Fialho a chorar sozinho no hospital, deu para emocionar.

Foi o Daniel que lhe contou quando a viu na casa da Beatriz como empregada.

Sim, o António Fonseca tem estado muito bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vem aí uma nova surra, desta vez entre a Sofia (Bárbara Lourenço) e a Narcisa (Isabel Abreu). Não deverá ser tão intensa e forte como foi a outra.

Já passa um pouco na promo para hoje, a indicar que essa cena dá amanhã: http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/videos/2017-02-17-Rainha-das-Flores---Antevisao-de-17-de-fevereiro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Barata Belo é ótima nas cenas em que se mostra mais dissimulada. Que a próxima personagem dela seja uma grande vilã.

Eu não gostei nada da interpretação da actriz quando a Rosa era boazinha, só quando ela começou a querer vingar-se da Narcisa é que passei a gostar mais, mas mesmo assim acho que ela já esteve muito melhor noutras novelas. Para boazinha acho que não tem jeito, embora tenha gostado de a ver no Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, himym disse:

Eu não gostei nada da interpretação da actriz quando a Rosa era boazinha, só quando ela começou a querer vingar-se da Narcisa é que passei a gostar mais, mas mesmo assim acho que ela já esteve muito melhor noutras novelas. Para boazinha acho que não tem jeito, embora tenha gostado de a ver no Mar Salgado.

Mas ela em Mar Salgado não era a típica boazinha, era mais a personagem sofrida (mais humana) e ela arrasou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E a Sandra também é muito boa quando demonstra estar apaixonada. Ela tem uma grande doçura no olhar, na voz, nas expressões faciais... 

E não se esqueçam que fazer boazinhas sem muito por onde explorar é complicado... Deve ser das coisas mais difíceis de representar em novelas.

Eu até acho que é mais difícil do que fazer de vilões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

E a Sandra também é muito boa quando demonstra estar apaixonada. Ela tem uma grande doçura no olhar, na voz, nas expressões faciais... 

E não se esqueçam que fazer boazinhas sem muito por onde explorar é complicado... Deve ser das coisas mais difíceis de representar em novelas.

Concordo, ela em Perfeito Coração esteve muito bem, e naquela altura em que pensou que o "amor da sua vida" tinha morrido, parecia que estava mesmo desesperada e deprimida.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Concordo, ela em Perfeito Coração esteve muito bem, e naquela altura em que pensou que o "amor da sua vida" tinha morrido, parecia que esta mesmo desesperada e deprimida.

Sim, lembrei-me disso mais por causa de Perfeito Coração do que por esta novela, pois aqui é muito indecisa (o Marcelo ou o Daniel) nesse aspeto. É mais com a filha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...