Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 8 minutos, SIM disse:

Mas a história não engonha tanto que é o que importa mais.

Novelas curtas não condiz com a TVI, e o mesmo com a SIC. Engonhar ? com a TVI, sem dúvida meu caro. As da SIC sempre se desenrolaram muito melhor, infelizmente agora é tudo esticado para 300 episódios e isso faz com que as novelas tenham fases mais paradas. Ambos os canais cometem esses erros, não venhas defender a TVI quando é a pior das generalistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodolfo disse:

Novelas curtas não condiz com a TVI, e o mesmo com a SIC. Engonhar ? com a TVI, sem dúvida meu caro. As da SIC sempre se desenrolaram muito melhor, infelizmente agora é tudo esticado para 300 episódios e isso faz com que as novelas tenham fases mais paradas. Ambos os canais cometem esses erros, não venhas defender a TVI quando é a pior das generalistas.

Não é defender. É um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário e O Beijo do Escorpião tiveram muito menos de 200 episódios. A primeira não vi, a segunda comecei a ver quase antes de meio e nunca mais deixei, e quando dei por ela já estava no final. Viu-se bem e não senti barriga nenhuma na história. As da SIC quantas tiveram menos de 200? Nem a porcaria que não tem outro nome das Poderosas, com aqueles resultados miseráveis, teve cortes nos episódios. Sinceramente assim não sei onde vão parar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Impressionante como esta novela é mais apetecível de ver que a das 21h30 LOL

É verdade, eu prefiro muito mais esta :P

 

há 36 minutos, Rodolfo disse:

Muito boa a promo para hoje! :) 

Spoiler

Hoje, o Fialho vai cair de uma falésia não é? Vi ontem nas cenas do próximo episódio.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, LFTV disse:

Alguém sabe

  Hide contents

O que é que a Narcisa vai fazer à Palmira?

 

Pelo o que deram a entender na imagens para amanhã, deve matá-la.

há 1 hora, Ambrósio disse:

O hotel onde gravaram as cenas com a Narcisa e a outra é o Hotel dos Templários em Tomar?

Acho que sim, já vi esse nome de hotel nos patrocinadores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio ontem! A cena da porrada de Narcisa foi sublime :cool: que fosse assim todos os dias. A novela ontem ficou a menos de 70 mil da sua nova concorrente, que se continuar a descer vai ter um duelo bem mais interessante com esta. Eu quero é que a RDF se mantenha assim, entre os 9 e os 9.5 pontos, é o ideal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Excelente episódio ontem! A cena da porrada de Narcisa foi sublime :cool: que fosse assim todos os dias. A novela ontem ficou a menos de 70 mil da sua nova concorrente, que se continuar a descer vai ter um duelo bem mais interessante com esta. Eu quero é que a RDF se mantenha assim, entre os 9 e os 9.5 pontos, é o ideal. 

A Narcisa a gritar parece uma bruxa, um monstro ou sei lá o quê :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ontem deu luta no horário e empatou, vencendo por mínima margem só, com a novela da TVI. Curiosamente o melhor resultado da semana foi a uma sexta, dia de menor consumo. RDF está de parabéns! Está a conseguir manter o seu público fiel e continua na rota crescente :) espero que venha a vencer mais vezes o horário. 

not_278249.jpg

9.5 audiência média / 25,0% share, o que corresponde a 919,000 espectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana entraram novos atores: Francisco Côrte-Real, Rodrigo Soares. Na semana passada, de forma regular, a Anabela Teixeira, Ricardo Aibéo, Jorge Silva.

A novela entrou novamente numa fase mais parada...

Tenho de destacar a Marina Mota que está a ter uma grande interpretação, tem estado muito bem, confesso que não a conhecia numa personagem dramática!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Esta semana entraram novos atores: Francisco Côrte-Real, Rodrigo Soares. Na semana passada, de forma regular, a Anabela Teixeira, Ricardo Aibéo, Jorge Silva.

A novela entrou novamente numa fase mais parada...

Tenho de destacar a Marina Mota que está a ter uma grande interpretação, tem estado muito bem, confesso que não a conhecia numa personagem dramática!

Quem é esse Jorge Silva? Não estou a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não sei porque raio depois de Amor Maior acabar tenho de levar com uns 10 minutos das cenas do próximo episódio disto, quando a novela começa uns minutos depois. Não faz sentido, uma pessoa quer ver o que vai dar no episódio seguinte de Amor Maior e leva com isto, é ridículo. E sempre que vejo aquele Luís Garcia está sempre na mesma, com cara de mongo, não tem expressividade nenhuma. O rapaz não melhora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...