Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Esta novela é que devia ir para 2º horário, pois tem temas polémicos e podiam arriscar mais se fossem para 2º horário... nomeadamente no tráfico de droga e no humano, na homossexualidade da personagem do Fernando e etc... :P 

Sem dúvida, podem arriscar muito mais, podem mostrar muito mais, explicitamente, dizer m*rda várias vezes, como toda a gente faz.

Quero muito uma novela arriscada, como foi MaC.

Podem apostar muito mais na homossexualidade do Fernando, como não apostaram no Paulo e no Miguel. (Lembro-me de no final de Belmonte, o Marco D'Almeida a masturbar-se dentro do fato no asilo, foi um grande avanço :D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coitada" da pessoa que fizer o papel das trigémeas. :haha:

Eu quando li ao início pensei que iam ser mesmo trigémeas... E comecei a pensar, como é que eles vão arranjar trigémeas que saibam representar :haha: E depois lembrei-me que ainda eram nove horas, o meu cérebro ainda estava a 40% e que ia ser uma atriz a fazer os três papéis :rofl: :rolleyes: 

Vê-se mesmo que é novela do Barreira xD Muita coisa fixe, tudo a acontecer e depois: PUUF! Mete os pés pelas mãos e fica uma coisa ridicula... Esperemos que não!

Vocês também vão crucificar o homem por DC até quando? É que caso não se lembrem ele também escreveu RS, Fascínios, só por exemplo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita coisa boa por onde explorar, contudo os temas voltam a ser um pouco dentro daquilo que andamos a ver noutras novelas, até porque um homem que está constantemente a escrever novelas ano após ano nem sei como ainda tem alguma imaginação. A história do homossexual parece-me interessante porque será uma novidade, os protagonistas por si só até parados e calados vão estar a divar nas suas personagens e a Maya no elenco é outra bomba. Espero é que o Barreira não cometa os erros de outrora e consiga dar um bom rumo a isto como aconteceu em OBDE e JP, acredito que com o Moniz no leme não vão haver grandes falhas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é que devia ir para 2º horário, pois tem temas polémicos e podiam arriscar mais se fossem para 2º horário... nomeadamente no tráfico de droga e no humano, na homossexualidade da personagem do Fernando e etc... :P 

Sem duvida isto seria perfeito para segundo horario, mas não sei até que ponto a TVI tinha toma... para fazer uma novela assim, por isso acho que é mentira.

Mas pronto, vai ser bom ter uma trama urbana em segundo horário (Avé Maria, cheia de graça...) a contrastar com a trama rural que é Santa Bárbara. Mas já sei que, borrada com o reality, isto vai ser OBDE+Belmonte 2.0

Pois, mesmo que isto seja verdade, nunca na vida vai para segundo horario, pois SB se der primeiro que AUM, vai sempre dar em segundo horario pois tem a Quinta antes, e claro que depois não vão antecipar SB.

Vê-se mesmo que é novela do Barreira xD Muita coisa fixe, tudo a acontecer e depois: PUUF! Mete os pés pelas mãos e fica uma coisa ridicula... Esperemos que não!

Exatamente como eu penso, até já estou tentado a acompanhar isto (se for realmente verdade), mas já sei que depois arrependo-me, pois o Barreira perde-se.

Vocês também vão crucificar o homem por DC até quando? É que caso não se lembrem ele também escreveu RS, Fascínios, só por exemplo...

Ui cuidado com ele, Remedio Santo era a comédia pegada e a Helena que tentou matar a santa sei lá quantas vezes, Fascinios era a Margarida a despachar metade do elenco. :rolleyes:  

-----------------------------------------------------------------------------

Agora em relação á noticia seria mesmo otimo se isto tudo fosse verdade, é a novela que está a faltar á muito (uma assim e outra de época), e era sem duvida otimo ver a Rita Salema num registo fora das tias de Cascais, o Pedro Teixeira possivelmente com o seu primeiro vilã, assim como a Dalila Carmo, o Fernando como homossexual com toques "sombrios" era só otimo (chega de os gays serem só gays), e a Asia era só otimo para pano de fundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Adoro! Adoro! A Dalila vai ter uma personagem completamente loka. A Salema e o Teixeira vão ser o género de uma Luena e Rafaela que vão ser responsáveis pela diversão noturna. (Salema com um desafio diferente, finalmente! :D ) Trigémeas, uau... Maya como toxicodependente e Fernando Pires como homossexual. Todos a terem papéis diferentes do que têm vindo a fazer! :D Espero ver a cena dos tráficos bem apresentada. Têm aqui história para dar e vender e, se isto é verdade, a novela pode ficar com ganchos incríveis.

Olha que fixe, a sugestão que dei do Fernando Pires fazer de homossexual, vai acontecer de verdade(espero eu)! Uma actriz a fazer de trigémeas deve ter cá uma trabalheira! Se só de fazer gémeas ou sósias ser estafante imagino 3 personagens. Acho que cada gémea deveria ser interpretada por actrizes diferentes, a Mafalda Luís de Castro fazia a gémea tanto é boa como má, a Sara Barradas fazia a maquiavélica e a boazinha não ingênua era a Sara Matos (para descolar melhor a Alice)! Faziam uma grande tripla! A Prostituta cómica (visto que não foi adiantado a idade) poderia ser a Patrícia Tavares ou a Helena Costa. Se fosse mais jovem a Mikaela Lupo ou a Maria de Sousa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai longe com a Maria de Sousa é muito choca, metam aqui é a Joana Cancio.

Sim, esse papel tem a cara da Joana Câncio mas acho que não fugia muito da Tina Castelo, a nível do humor! Acho que a Joana merecia uma personagem mais dramática como fez no Mundo ao Contrário! Eu gostei muito de a ver nesse registo! Sim realmente a Maria de Sousa não era a melhor opção, foi a que me veio à cabeça! A Inês Sá Frias era melhor para o papel do que a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela no Mundo ao contrario esteve muito bem, e era apenas uma participação especial, não é uma grande atriz porque ainda pouco investiram nela, mas que ela tem talento tem.

No Mundo ao Contrário não vi, por isso, não posso falar, mas em O Beijo Do Escorpião ela era sofrível, não vi ali grande talento. Se tivesse talento, aquela personagem tinha tudo para brilhar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vê lá não te aparece um serial-killer com amor a Cristo :lol: Fim de OT.

Segundo um forista do Z:

Adoro! Adoro! A Dalila vai ter uma personagem completamente loka. A Salema e o Teixeira vão ser o género de uma Luena e Rafaela que vão ser responsáveis pela diversão noturna. (Salema com um desafio diferente, finalmente! :D ) Trigémeas, uau... Maya como toxicodependente e Fernando Pires como homossexual. Todos a terem papéis diferentes do que têm vindo a fazer! :D Espero ver a cena dos tráficos bem apresentada. Têm aqui história para dar e vender e, se isto é verdade, a novela pode ficar com ganchos incríveis.

A história não tem pés nem cabeça, tramas para vender sem lógica nenhuma. 

Vê-se mesmo que é novela do Barreira xD Muita coisa fixe, tudo a acontecer e depois: PUUF! Mete os pés pelas mãos e fica uma coisa ridicula... Esperemos que não!

Algúem que me entende. Isto foi uma salganhada. 

E também adoro quando dizem que a personagem é homossexual. Parece que vão interpertar um ser do outro mundo, um grande desafio :rolleyes: 
Another day, another drama histeria desnecessária

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Mundo ao Contrário não vi, por isso, não posso falar, mas em O Beijo Do Escorpião ela era sofrível, não vi ali grande talento. Se tivesse talento, aquela personagem tinha tudo para brilhar.  

Tudo? Ela não tinha historia, até a Margarida Marinho que é uma atriz de mão cheia foi sofrivel de ver naquelas personagens, por amor.

A história não tem pés nem cabeça, tramas para vender sem lógica nenhuma. 

A culpa é das pessoas que estão cada vez mais burras, olha as series americanas, é do melhor que há e não sei quê, algumas nem historia têm só andam para lá aos tiros e ás explosões (tipo C.S.I.) outras arrastam-se por temporadas e temporadas, algumas já nem consegue reciclar mais a historia e acabam estúpidas que doi (sobrenatural), mas o povo papa, no cinema basta haver uma carrada de efeitos especiais e mais umas explosões que é logo sucesso de bilhetaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo? Ela não tinha historia, até a Margarida Marinho que é uma atriz de mão cheia foi sofrivel de ver naquelas personagens, por amor.

A culpa é das pessoas que estão cada vez mais burras, olha as series americanas, é do melhor que há e não sei quê, algumas nem historia têm só andam para lá aos tiros e ás explosões (tipo C.S.I.) outras arrastam-se por temporadas e temporadas, algumas já nem consegue reciclar mais a historia e acabam estúpidas que doi (sobrenatural), mas o povo papa, no cinema basta haver uma carrada de efeitos especiais e mais umas explosões que é logo sucesso de bilhetaria.

E o Barreira não é burro nenhum e vai por esse caminho. Tudo muito polémico, tudo muito WOW, e depois é um flop de todo o tamanho. DC 2.0, dispenso. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo? Ela não tinha historia, até a Margarida Marinho que é uma atriz de mão cheia foi sofrivel de ver naquelas personagens, por amor.

Por acaso, não concordo nada. A Margarida Marinho esteve ótima no papel. Era a única que se safava no núcleo, porque lá está tem talento e consegue pegar em qualquer personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não fiquei entusiasmado com a sinopse. Acho o perfil da personagem da Dalila um exagero. A Maya Booth como toxicodependente é que me parece muito bem.

Espero que a Joana Câncio não entre aqui, nem em nada. É super irritante e forçada. Que nódoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não fiquei entusiasmado com a sinopse. Acho o perfil da personagem da Dalila um exagero. A Maya Booth como toxicodependente é que me parece muito bem.

Espero que a Joana Câncio não entre aqui, nem em nada. É super irritante e forçada. Que nódoa!

Eu não acho o perfil da personagem nada exagerado. Desde que seja coerente. Quanto à Joana Câncio, achei que esteve muito bem em MaC. Ela em comédia é boa, mas gostei mais do papel dramático que ela teve :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...