Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Este calor tem andado insuportável. :heat: Ainda por cima, toda a gente a meter estados, que está na praia ou noutro sítio qualquer (que no one cares :rolleyes: ) e eu aqui à espera das minhas férias, que só chegam daqui a umas semanas... :sad:

Vais sempre a tempo de mudar de curso xD Pensa bem na vida em que te estás a meter :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+/-. O meu avariou de vez, o ecrã, então pronto. Este iPhone tava a 100€, comprei. :haha: Mas não troco o meu Lumiazito lindo por nada. :(

Mas já tenho saudadinhas do meu Lumia. :(

Se gostas tanto da marca Lumia podias ter comprado o Lumia 535  pelos mesmos 100€ (na meo, nos ou vodafone) e pelo menos era novo e tinhas garantia de 2 anos. Sempre era melhor que um iphone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostas tanto da marca Lumia podias ter comprado o Lumia 535  pelos mesmos 100€ (na meo, nos ou vodafone) e pelo menos era novo e tinhas garantia de 2 anos. Sempre era melhor que um iphone.

Vodafone? Sou tmn migo. Anyway, não ia passar de um 920 para um 535 né xD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostas tanto da marca Lumia podias ter comprado o Lumia 535  pelos mesmos 100€ (na meo, nos ou vodafone) e pelo menos era novo e tinhas garantia de 2 anos. Sempre era melhor que um iphone.

Vodafone? Sou tmn migo. Anyway, não ia passar de um 920 para um 535 né xD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vodafone? Sou tmn migo. Anyway, não ia passar de um 920 para um 535 né xD Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu quando falei vodafone queria referir-me ao facto de estarem disponiveis nas 3 redes.

Que eu saiba se deste 100€ por um iphone é porque já deve ser um modelo bem antigo. 

Comparando o Lumia 920 e o Lumia 935 se tivesses passado para o Lumia 535 ganhavas no processador (quad-core>dual-core), ganhavas na camâra frontal (5mpx>1,3mpx), maior ecrã (5 pol> 4,5). É claro que perdias na camâra traseira e na resolução do ecrã mas mesmo assim o Lumia 535 devia ser bem melhor do que o iphone. :)

Lembrei-me agora desta comparação entre o iphone o e android que podes perfeitamente substituir pelo windows phone. :)

68351.101229-iphone-6-versus-nexus.jpg

 

Editado por Manuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba se deste 100€ por um iphone é porque já deve ser um modelo bem antigo. 

Comparando o Lumia 920 e o Lumia 935 se tivesses passado para o Lumia 535 ganhavas no processador (quad-core>dual-core), ganhavas na camâra frontal (5mpx>1,3mpx), maior ecrã (5 pol> 4,5). É claro que perdias na camâra traseira e na resolução do ecrã mas mesmo assim o Lumia 535 devia ser bem melhor do que o iphone. :)

Lembrei-me agora desta comparação entre o iphone o e android que podes perfeitamente substituir pelo windows phone. :)

68351.101229-iphone-6-versus-nexus.jpg

 

Andróide nem morto. Also RAM. E é o iPhone 4S Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lazy: Completamente destroçado depois de uma noite de S.João. :lazy: Agora vou ficar depré um mês depois de uma noite de festa, como é habitual! :sleep: 

Mas pronto, em compensação a noite foi brutal, desde os fogos no Douro e ponte, às típicas marteladas, às centenas (talvez milhares?) de balões pelos céus e às "caminhadas" para um lado e para o outro entre Fontainhas, Ribeira, Aliados, toda essa zona por aí, foi muito bom! :) Oxalá para o ano haja oportunidade de repetir! A (minha) noite é sempre muito boa! :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...