Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aquele momento macabro em que no face me aparece a sugestão de amizade de um gajo, que já morreu e tem o feed repleto de mensagens a desejar os sentimentos à família :S

Editado por Fofusco
Postado (editado)

Aquele momento macabro em que no face me aparece a sugestão de amizade de um gajo, que já morreu e tem o feed repleto de mensagens a desejar os sentimentos à família.

Que cena macabra.:| 

Editado por joanasantos
Postado

Aquele momento macabro em que no face me aparece a sugestão de amizade de um gajo, que já morreu e tem o feed repleto de mensagens a desejar os sentimentos à família :S

Bem... não sei o que dizer sobre isso... Eu uma vez tive um pedido de amizade da Nossa Senhora do Ó. Naturalmente, aceitei.

Postado

Bem... não sei o que dizer sobre isso... Eu uma vez tive um pedido de amizade da Nossa Senhora do Ó. Naturalmente, aceitei.

Eu nem percebi de onde veio tal coisa, visto nem ter amigos em comum com a pessoa (paz à sua alma). Coisas do além, mesmo. :dontknow:

Postado

Seria algum espírito de um parente já falecido a tentar contactar-te?

Só se isso fizer de mim a próxima Melinda Gordon :rolleyes: 

post-20114-JLH-Client-List-ht-smile-gif-

• Gosto 4
Postado

Eu nem percebi de onde veio tal coisa, visto nem ter amigos em comum com a pessoa (paz à sua alma). Coisas do além, mesmo. :dontknow:

Mas apareceu naquela coluna "Pessoas que talvez conheças" ou foi um pedido de amizade, mesmo?

Postado

Mas apareceu naquela coluna "Pessoas que talvez conheças" ou foi um pedido de amizade, mesmo?

"Pessoas que talvez conheças". Se fosse pedido era de susto mesmo :rofl: 

• Gosto 2
Postado

"Pessoas que talvez conheças". Se fosse pedido era de susto mesmo :rofl: 

Ah então, deve ter aparecido por teres visitado alguma página que essa pessoa também visitava. Se calhar, até chegaste a responder a um comentário qualquer dessa pessoa.

• Gosto 2
Postado

AO2QSdQ.png

A 2ª Gala Panóplias da TV já é oficial! Desmarquem tudo o que têm a fazer no dia 25 de Julho e assistam a esta preciosidade. Enquanto esperam desesperadamente podem sempre consultar as novidades AQUI!

• Gosto 1
Postado

Nossa, podias ter usado o tópico das fotos para publicares as tuas fotos. :rolleyes: :yes: 

Estou sexy não estou? :rolleyes:

#sqn :sleep: As minhas fotos são boas demais para serem publicadas aqui :smoke: 

• Gosto 1
Postado

De que estás à espera para aderir? :rolleyes: Quero-te ver a fazer figuras tristes também :yes: 

Já fiz. :yes: Aqui fica o meu junto com outros de amigos meus. Sou o segundo. :yes:  

• Gosto 1
Postado

Ai como assim? Qual é o objetivo disso? Fazer-nos sentir pior? :|

Ou sou só eu que ultimamente ando a recusar todas as modas sem motivo nenhum aparente? xD

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...