Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

São José Correia despedida da RTP

http://dioguinho.pt/sao-jose-correia-despedida-da-rtp/

Acho estranho ela sair da novela, afinal de contas é a vilã :S mas não acredito nessa história do mau ambiente que supostamente cria. Mas também a fonte é a TV Guia, se calhar é tudo mentira e ela nem sequer deu declarações (já não seria a primeira vez que essa revista inventava declarações). Cá para mim é tudo inventado o que diz a revista e nem foi despedida.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que agradecer a coragem da Ana Bola em atacar alguém que um dia foi sua amiga e sua colega de trabalho. Uma coisa é atacar alguém que não conhecemos de lado nenhum. Muito mais difícil é atacar alguém que conhecemos e que até era nosso amigo. A Ana Bola fez o que a sua consciência lhe mandou porque tal como qualquer pessoa decente dava-lhe voltas ao estômago ver os comentários da Maria Vieira.

A Maria Vieira é uma fanática. Não teve problemas em defender o Trump mesmo que isso lhe tenha causado a perda da imagem que tinha em Portugal, e que até era boa. Agora exilou-se no Brasil e a sua única ligação a Portugal advém dos comentários no seu Facebook dos apoiantes fanáticos de Trump no nosso Pais. 

E por aqui se vê que ainda existem muitos fascistas em Portugal que, ressabiados pelo 25 de Abril, pontualmente saem da toca ora para defender acerrimamente Donald Trump, ora para defender o governo neo-liberal do PSD de Passos Coelho, ora para defender Le Pen.

A Maria Vieira encontrou no Brasil o seu ponto seguro para viver agora que lá ocorreu um golpe de estado em que a direita fascista subiu ao poder. Espero que as Ana Bolas deste Pais não tenham piedade da Maria Vieira. Alguém que professa o fascismo não pode ter descanso. Está em causa a democracia e o estado de direito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FraisesSucrées disse:

Consegui identificar todos menos quatro: o que vem a seguir ao José Pedro Gomes, o que vem a seguir à Maria Rueff, o que vem a seguir ao Manuel Marques e o que vem a seguir ao Diogo Infante. Alguém sabe quem são?

Jorge Alves, não deu tempo, Gomes Ferreira(penso), Paulo Renato

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A TV Guia desta semana revela que Rita Marrafa de Carvalho e Sandra Felgueiras tiveram uma violenta discussão na redacção da RTP. Sandra Felgueras (que segundo a revista está grávida) até quase teve um aborto.

As duas confirmaram à TV Guia que tiveram mesmo uma discussão.

A Sandra até chamou "baleia azul" à Rita:lol:

PS: a discussão foi sobre uma reportagem sobre o jogo baleia azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A TV Guia desta semana revela que Rita Marrafa de Carvalho e Sandra Felgueiras tiveram uma violenta discussão na redacção da RTP. Sandra Felgueras (que segundo a revista está grávida) até quase teve um aborto.

As duas confirmaram à TV Guia que tiveram mesmo uma discussão.

A Sandra até chamou "baleia azul" à Rita:lol:

PS: a discussão foi sobre uma reportagem sobre o jogo baleia azul.

Onde está a ética dessa revista? (mas também é do grupo do correio da manhã).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

A TV Guia desta semana revela que Rita Marrafa de Carvalho e Sandra Felgueiras tiveram uma violenta discussão na redacção da RTP. Sandra Felgueras (que segundo a revista está grávida) até quase teve um aborto.

As duas confirmaram à TV Guia que tiveram mesmo uma discussão.

A Sandra até chamou "baleia azul" à Rita:lol:

PS: a discussão foi sobre uma reportagem sobre o jogo baleia azul.

Confirmaram mesmo? Ou será que foi a revistazeca a inventar declarações pela milésima vez?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

Confirmaram mesmo? Ou será que foi a revistazeca a inventar declarações pela milésima vez?

A revista disse que as contactou mas nem uma nem outra quiseram falar sobre o assunto só confirmaram o sucedido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Sugiro então que compres a revista TV Guia para veres o direito de resposta (eu não comprei).

Comprar não, não vou gastar dinheiro para ver isso, por acaso se passar ao pé da revista dou uma vista de olhos. Mas foi mais por curiosidade, isto nem me interessa assim muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A RTP ganhou os prémios de melhor série, melhor actriz de série e programa de entretimento! Só mereceu o The Voice(apesar de ter votado no ATCNME), a melhor série ganhou Bem-Vindos a Beirais e melhor actriz a Oceana Basílio pela não sei quantas vezes consecutivas!! A série acabou no inicio do ano passado, nem sequer devia estar nesta nomeação! Dentro merecia muito mais vencer como melhor série e no grupo de actrizes a Oceana era única que não merecia ganhar! Por mim, seria a Fátima Belo em Aqui Tão Longe foi a única coisa decente que essa série teve!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...