Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Vi no "Passadeira Vermelha" que o Herman também aderiu às redes sociais, mais ou menos da mesma maneira que a Teresa Guilherme e outros. Basicamente, o Herman usa os filtros do instagram nos seus vídeos e, com os mesmos filtros, já criou personagens novas. Tem perto de 60 000 seguidores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Vi no "Passadeira Vermelha" que o Herman também aderiu às redes sociais, mais ou menos da mesma maneira que a Teresa Guilherme e outros. Basicamente, o Herman usa os filtros do instagram nos seus vídeos e, com os mesmos filtros, já criou personagens novas. Tem perto de 60 000 seguidores.

Rio-me imenso com os filtros! :lol: E ele a cantar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

Obrigado. Juro que não conhecia esta regra:

Citação

2.ª – quando se junta a verbos que referem movimento ou atitudes da pessoa por meio do próprio corpo (ex.: ir-se, partir-se, rir-se, sorrir-se), em que esse pronome se designa de pronome de realce ou expletivo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Amanha a reportagem do Linha da Frente é da autoria da antiga apresentadora do Curto Circuito, Diana Bouça Nova!! É sobre o youtube em portugal.

 

Citação

 

Diana Bouça-Nova partilhou o vídeo de Linha da Frente RTP.

Haveria tanto para escrever e contar sobre esta reportagem e como tudo começou há 4 meses.

Mas o que quero mesmo é que vejam esta grande reportagem, este Linha da Frente RTP.

A quem acreditou, obrigada. A quem faz e é parte, obrigada.
Aos "companheirões" André Mateus Pinto e Marcelo Sá Carvalho, obrigada.

É trabalho. Mas é daqueles que me deixa mesmo muito feliz!

 

 

Não sei se estou enganado mas penso que é sua primeira grande reportagem!! Grande conquista para ela :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...