Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Catarina Furtado a responder, indiretamente, aos rumores de separação lançados pela imprensa.

“Borbulhas de stress. A preparar a semana intensa que vou ter! Com uma fuga para o Alentejo. Vila Viçosa inspira! 2764.png❤️
#coracoescomcoroa #debateepremioscomunicacaocoracoescapazesdeconstruir”

23622525_930037960489195_805130404312810

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcatarinafurtado.oficial%2Fposts%2F930037980489193&width=500

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 26/12/2017 at 00:11, Televisão 10 disse:

Já tinha ouvido dizer que os pivôs não gostam que os vejam de óculos. Hoje, durante o Telejornal, o José Rodrigues dos Santos foi apanhado desprevenido com os óculos, a ler o computador e, quando viu que estava no ar, tirou os óculos com uma rapidez...

Que parvoíce.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Ainda bem que não avançou. Aliás, se avançasse, provavelmente seria na altura em que se lançou a RTP 3.

Ele queria criar uma RTP 4, mas com a saída dele da RTP penso que tal já não vai acontecer.

O Nuno Artur Silva ainda é administrador de conteúdos da RTP e o Figueiredo já ouvi falar que ia dar continuidade ao projeto do Nuno A. S. , li também na TV Guia uma opinião que apostava que o Daniel Deusdado poderia sair e que ou o Nuno Santos ou o José Fragoso poderia regressar a direção de programas da RTP1

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago TV disse:

O Nuno Artur Silca ainda é administradir de conteúdos da RTP e o Figueiredo já ouvi falar que ia dar continuidade ao projeto do Nuno A. S. , Li também na TV Guia uma opinião que apostava que o Daniel Deusdado poderia sair e que ou o Nuno Santos ou o José Fragoso poderia regressar a direção de programas da RTP1

Com este nome iríamos ter séries com melhor qualidade e que marcassem mais as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Com este nome iríamos ter séries com melhor qualidade e que marcassem mais as pessoas...

Na direção dele a RTP 1 era moderna , tinha boa programação , séries e ficção , pode ser , o José disse ao tal jornalista que se o convidassem poderia ou não aceitar.... temos de aguardar decisões do agora novo vogal de contéudos da RTP. O Hugo Andrade também podia regressar nem que fosse subdiretor de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago TV disse:

Na direção dele a RTP 1 era moderna , tinha boa programação , séries e ficção , pode ser , o José disse ao tal jornalista que se o convidassem poderia ou não aceitar.... temos de aguardar decisões do agora novo vogal de contéudos da RTP. O Hugo Andrade também podia regressar nem que fosse subdiretor de programas.

Pois podia. Afinal, alguns dos sucessos atuais da RTP 1, como o The Voice ou o Got Talent, vieram da altura dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Ele é pai de uma amiga minha e há uns tempos ela disse-me que ele tinha sido “recambiado” para a RTP+. 

Eu sei ele é meu amigo , eu perguntei no Facebook o que ele fazia , ele disse sou gestor da RTP + então és amigo da Mariana Andrade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago TV disse:

Muito bem! O pai dela devia ter continuado eu sou amigo do na altura Ministro Poiares Maduro tentei convencê-lo de manter o Hugo mas não consegui a administração já tinha tomado a decisão de o demitir 

Não foi o Hugo Andrade que comprou a Champions League? Eu lembro-me que essa decisão da RTP foi um bocado mal vista mas acho que até tornou a RTP mais competitiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Não foi o Hugo Andrade que comprou a Champions League? Eu lembro-me que essa decisão da RTP foi um bocado mal vista mas acho que até tornou a RTP mais competitiva.

Não é nada disso, o Gonçalo lembrou-se de mudar tudo incluindo todas as direções de televisão e rádio, apenas ficou o Rui Pego da anterior direção

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago TV disse:

Um bom organograma da direção RTP1:

Diretor de Programas: José Fragoso

Subdiretor de Programas: Hugo Andrade

Subdiretor de Entretenimento: Nuno Vaz

Subdiretor de Programação: Nuno Santos

está fixe? 

Como é óbvio o Nuno Santos não ia voltar à RTP para ser adjunto do Fragoso. Vai voltar para ser director de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tiago TV disse:

Ele já foi Adjunto do Luiz Andrade, tambem não está confirmado nada nem se sabe se o Deusdado sai

Foi adjunto do Luís Andrade... em 2002. Estamos em 2018, e ele certamente não ia deixar o seu emprego em África para regredir na carreira e ser adjunto.

A saída do Deusdado é uma certeza, o Gonçalo Reis disse em entrevista ao Expresso que ele quer voltar para a produção e para a sua empresa, mas que querem fazer a transição com calma. O regresso do Nuno Santos a Portugal neste momento seria coincidência a mais se ele não fosse para a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...