Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, João_O disse:

Gostava do regresso da Mafalda Pinto, ela arrasa como vilã, mesmo em FdA que a vilã dela não foi nada de mais, ela fez-me gostar da personagem, era uma b*tch sedutora. :giveheart:

e em MCA esteve muito bem também e nesse aspectos de vilãs nessa séries, talvez tenha sido das poucas que se safou, porque muitos saíram de lá modelos.. Ela lutou pelo que quis e dificilmente volta a Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

A TV Guia diz que a Sofia Ribeiro regressa ao trabalho em Setembro, como heroína de uma novela.

Mas poderá não ser bem assim. Ontem por acaso no Passadeira Vermelha falaram disso. Depende muito mesmo da evolução clínica, até porque uma protagonista grava muito.

Eu adorava! Ela precisa mesmo de uma protagonista forte. Ah e era possivelmente a "solução mais forte" para abafar completamente a estreia da Sara na SIC. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Abafar o quê? Oh Meu Deus.

Tens noção do buzz que a SIC vai criar à volta da chegada da Sara? Eles vão fazer disso uma grande parte da promoção. E de forma muito inteligente. Com o regresso da Sofia, depois de um período tão difícil, a TVI também pode puxar esse lado de promoção e consegue ter ainda mais força que a chegada da Sara à SIC. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Abafar o quê? Oh Meu Deus.

Gostava de ver a Sofia como protagonista, mais que não seja porque ela é outra que só faz gajas más e precisa de mudar de registo.

Eu adoro a Sofia Ribeiro e acho que ela precisa de uma protagonista forte, uma heroina! Ela é excelente e acho-a muito versátil mesmo! Ela já fez vilãs, boazinhas e nunca me vou esquecer da personagem cómica que teve em "Mulheres" (para mim, impecável!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Tens noção do buzz que a SIC vai criar à volta da chegada da Sara? Eles vão fazer disso uma grande parte da promoção. E de forma muito inteligente. Com o regresso da Sofia, depois de um período tão difícil, a TVI também pode puxar esse lado de promoção e consegue ter ainda mais força que a chegada da Sara à SIC. 

Mas quem é a Sara Matos? Não estás a falar de uma Alexandra Lencastre nem Daniela Ruah, já houve atrizes melhores e mais talentosas a irem para a SIC (Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Margarida Marinho e Maria João Bastos) e não foi preciso abafar nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Mas quem é a Sara Matos? Não estás a falar de uma Alexandra Lencastre nem Daniela Ruah, já houve atrizes melhores e mais talentosas a irem para a SIC (Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Margarida Marinho e Maria João Bastos) e não foi preciso abafar nada.

Vai ao facebook dela, e vê os seguidores. Sabes o que é o mediatismo? A Sara é super mediática e popular. Eu não falei em talento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Vai ao facebook dela, e vê os seguidores. Sabes o que é o mediatismo? A Sara é super mediática e popular. Eu não falei em talento. 

Pois, eu ouço falar dela as vezes, por ter roubado o marido das outras, isso é bom? Ouço mais pessoas a dizer que não gostam dela que outra coisa, é preciso abafar isso? Claro que sim. 

E não te esqueças que há muita gente que não tem facebook e que vê novelas da TVI, e outros que têm e puseram like e que nem as novelas vêem.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDuarte disse:

Pois, eu ouço falar dela as vezes, por ter roubado o marido das outras, isso é bom? Ouço mais pessoas a dizer que não gostam dela que outra coisa, é preciso abafar isso? Claro que sim. 

E não te esqueças que há muita gente que não tem facebook e que vê novelas da TVI, e outros que têm e puseram like e que nem as novelas vêem.

Cansa! Homem nunca ouviste dizer que não existe má publicidade, só e apenas publicidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Cansa! Homem nunca ouviste dizer que não existe má publicidade, só e apenas publicidade? 

Ya, acredita nisso.

Se a novela da SIC bombar não é porque vai ter a Sara Matos, e prova disso foi DC (Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Mariana Monteiro, Pedro Teixeira...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Ya, acredita nisso.

Se a novela da SIC bombar não é porque vai ter a Sara Matos, e prova disso foi DC (Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Mariana Monteiro, Pedro Teixeira...)

Eu falo de alhos, tu falas de bogalhos. Não tenho paciência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

A TV Guia diz que a Sofia Ribeiro regressa ao trabalho em Setembro, como heroína de uma novela.

Isso vai ser o sonho da TVI para a próxima novela.

Aproveitar a situação dela para lhe dar uma protagonista e por todo o país a falar do seu regresso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da Sara estreia em Setembro, para a Sofia entrar um numa nova novela que estreasse em Setembro tinha que começar a gravar em Junho /julho. 

Além do mais esta discussão é só parva. Primeiro porque nao é pela Sara que a novela vai resultar ou nao (quanto muito chama publico para a estreia),  segundo porque ja tivemos o caso da Serrano (semelhante a Sofia)  que regressou (ja passados anos) como protagonista numa novela que foi um flop! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o que o @Rafael A. está a dizer. A Sara Matos tem muito mais mediatismo que qualquer atrizes aí mencionadas. Não esquecer que o facebook dela tem quase já 1 milhão de seguidores, o que é logo uma boa rampa para a promoção da novela. Uma promoção carregada nela e uma novela bem feitinha (e se for co-produção TV Globo), é o suficiente para a SIC recuperar a liderança no primeiro horário. Por isso, acho que a TVI tem de estar atenta a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Jtv disse:

Entendo o que o @Rafael A. está a dizer. A Sara Matos tem muito mais mediatismo que qualquer atrizes aí mencionadas. Não esquecer que o facebook dela tem quase já 1 milhão de seguidores, o que é logo uma boa rampa para a promoção da novela. Uma promoção carregada nela e uma novela bem feitinha (e se for co-produção TV Globo), é o suficiente para a SIC recuperar a liderança no primeiro horário. Por isso, acho que a TVI tem de estar atenta a isso.

Sim, a Sara tem mais fãs que a Rita Pereira, é isso e sopas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...