Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Com duas novelas preparadas, Tozé Martinho aguarda instruções da TVI

Afastado das novelas desde “Louco Amor” e sem contrato com a TVI, Tozé Martinho ainda não sabe quando volta ao trabalhoarrow-10x10.png.

A recuperar de um AVC em casa, o autor de aguarda instruções da estação de Queluz para voltar a escrever uma novela.

«Tenho duas novelas a sair do forno, cheias de amor e paixão, que é o que todos precisamos», revela à TV Guia.

 

Fonte: Zapp/TV Guia

 

amor e paixão? :lazy::bad::hunter:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrata-o TVI, é isso que os portugueses querem amor e paixão, olha aos Jardins Proibidos fenómeno universal.  :sleep:

 

TVI por amor não te esqueças que foi com Louco Amor que perdeste a hegemonia na ficção, e só recuperaste com novelas como Belmonte e Beijo do Escorpião, e voltaste a perder com a novela Jardins Proibidos, abre os olhos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrizes de “Mulheres” (Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e Jéssica Athayde) podem perder exclusividade com a TVI

Para além de Fernanda Serrano, também Paula Lobo Antunes e Jéssica Athayde estão prestes a terminar contrato de exclusividade com a TVI, revela a TV Guia desta semana.

Com os recentes cortes e a não renovação de vários contratos com os atores, a estação pode não renovar exclusividade com estas duas atrizes, que poderão passar assim a figurar em produções de outros canais, tal como Jorge Corrula, António Pedro Cerdeira, Ruy de Carvalho ou Maria João Bastos.

Recorde-se que a TVI tem mantido um vínculo verbal com as suas estrelas para que estas não mudem de estação, são casos de Paula Neves, etc.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Moniz tem vários projetos para 2015 e nega regresso à direção da TVI

José Eduardo Moniz continua de pedra e cal na TVI. O consultor da Ficção Nacional da estação de Queluz já está a trabalhararrow-10x10.png em “A Única Mulher” para 2015, mas não só.

«Tenho vários projectos na TVI para breve. Para este ano, já não, mas para 2015», informa o responsável à TV Guia.

Questionado pela TV Guia sobre um eventual regresso à direção do canal, Moniz remata de forma enigmática: «Não tenho nada disso previsto.»

Fonte: Zapp/TV Guia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar bastante bem do perfume, entre professoras na faculdade :)

Eu também gostei... Acho doce. Mas como não o uso, obviamente, não posso opinar muito, pode ser enjoativo...

Mas assim de fora, eu gosto. Não é o melhor perfume de sempre, mas não é de longe o pior. A embalagem é que parece dos chineses. Mas como também nem é caro, percebe-se. A minha mãe comprou a 40...

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei... Acho doce. Mas como não o uso, obviamente, não posso opinar muito, pode ser enjoativo...

Mas assim de fora, eu gosto. Não é o melhor perfume de sempre, mas não é de longe o pior. A embalagem é que parece dos chineses. Mas como também nem é caro, percebe-se. A minha mãe comprou a 40...

40€ por um perfume? Fogo... e ainda achas que não é caro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...