Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Se fosse uma ideia não lançavam a informação comercial.

Sei lá :lol: Não pode acontecer lançar essa informação para verificar a disponibilidade do mercado e dos publicitários? É que duvido muito que isso se concretize pelo menos nestes próximos meses, em que as atenções estão viradas, pelos vistos, para o Junior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá  Não pode acontecer lançar essa informação para verificar a disponibilidade do mercado e dos publicitários? É que duvido muito que isso se concretize pelo menos nestes próximos meses, em que as atenções estão viradas, pelos vistos, para o Junior. 

As atenções não estão todas viradas para a edição Junior, simplesmente necessita de inscrições, por isso é que só se fala nessa edição, nunca se sabe se já estão a preparar a Celebrity há mais tempo, não é por acaso que a informação comercial indica que a Celebrity vem primeiro que a Junior, enfim temos de esperar por novas informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, TheSecret disse:

É errado dizer que o Goucha é apresentador do MasterChef, mas sim um jurado. Todos os jurados funcionam como apresentador... ou seja, será que apenas o Goucha está fora do MasterChef Celebrity, ou estarão também o Chef Miguel e o Chef Rui? :P

Ele diz que as duas temporadas serão gravadas ao mesmo tempo, ainda que em dias diferentes (segundo ele, cada programa do júnior é gravado em três dias). Diria que depende da disponibilidade dos chefs, mas duvido que tenham todos tempo para gravar seis dias por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ele diz que as duas temporadas serão gravadas ao mesmo tempo, ainda que em dias diferentes (segundo ele, cada programa do júnior é gravado em três dias). Diria que depende da disponibilidade dos chefs, mas duvido que tenham todos tempo para gravar seis dias por semana.

Mas acho estranho gravaram tudo ao mesmo tempo... o estúdio não costuma ter coisas diferentes? Nem que seja o logo de um "Junior" e outro "Celebridades" :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Ao que parece, com a ausência do Manuel Luís Goucha, existe a possibilidade da edição famosos ter um apresentador, à semelhança do que aconteceu com Sílvia Alberto na edição da RTP1. É a oportunidade ideal para dar um programa de grande entretenimento à Iva Domingues.

Sim, a Iva vai fazer de jurada também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Seria apresentadora apenas como aconteceu na edição da concorrência.

Até pode acontecer, não digo que não, mas são necessários 3 jurados... como é que podes dizer que existe uma possibilidade de a versão famosos ter apresentador? Os 3 jurados faziam de apresentador... não era só o Goucha, é isso que não estou a perceber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode acontecer, não digo que não, mas são necessários 3 jurados... como é que podes dizer que existe uma possibilidade de a versão famosos ter apresentador? Os 3 jurados faziam de apresentador... não era só o Goucha, é isso que não estou a perceber

Estou me a guiar por informações da TV7 Dias.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um apresentador no Masterchef desnecessário, não faz grande coisa para além de apresentar os desafios e chamar os concorrentes para apresentarem o seu prato, não digo que a Iva não mereça e se já estiver decidido não acho mal de todo mas penso ser desnecessário, já que tem que ir buscar mais um jurado tragam alguém com um bocado mais de capacidade de comunicação como o Avillez ou o Henrique Sá Pessoa ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...