Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O que saiu na TVGuia sobre o programa:

Teresa Guilherme desmente os nomes avançados para entrarem para o Reality Show A Quinta pela TV Mais desta semana: "É tudo mentira! Não sabemos quem vai entrar... Talvez em Setembro já se saiba alguma coisa."

A apresentadora da 'Cada dos Segredos' disse ainda à TV Guia de hoje que as Galas (ao domingo) e as nomeações vão ser em directo.

Ao contrário da revista Maria desta semana, que avançava que a Quinta ia ser na Casa dos Segredos, pois a Endemol já tinha arrendado um terreno junto da Casa para fazer a Horta, Teresa Guilherme não revela a localização da Quinta.

Quanto à possibilidade de alguns ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' entrarem no novo Reality Show da TVI, Teresa Guilherme disse à revista do Grupo do Correio da Manhã: "Até agora, não há ninguém da Casa dos Segredos na lista e não há vontade da Endemol e da TVI que os ex-concorrentes estejam presentes".

Sobre o perfil dos anónimos que vão entrar na Quinta das Celebridades, a apresentadora diz que mudou muito em relação à Casa dos Segredos e que os os castings já estão a decorrer: "Há tendência para ter pessoas mais novas, mas as mais velhas também fazem falta". 

No que diz respeito ao Secret Story, Teresa Guilherme "descansa" os seus seguidores: "Há pessoas que dizem que a Casa dos Segredos acabou, mas não, o programa está a descansar..."

Fonte: Blog Azul

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que a Melânia Gomes entre no programa, só se ela estivesse muito mal de dinheiros! A Sara Norte não sei, depois de tanta polémica com o pai no BBFamosos duvido muito que ela queira entrar num reallty show. Detesto esta psedo-fama do pai da Fanny, foi só um pai saloio que mandava os seus bitaites e mandava vir com os concorrentes que falavam mal da filha! Não percebo tanto mediatismo a volta dele!

Não é hipótese mas não admirava nada que a Sónia Brazão participasse.

Adorava lá ver a Joana Vieira do Ora Acerta no meio "do estrume", já 'tou a imaginar de saltos altos com nojo de tudo e mais alguma coisa ah ah! Cantores pimba tipo Zé do Pipo, Axel ou Melão.

Adorava que fosse para lá a Rosinha, uma coisa era garantida haveria gargalhada na certa! E ela até tem uma quinta e tudo! 

Já 'tou ver caras dos malucos do riso (como foi o caso da Raquel Henriques e da Liliana Queirós no BBVIp) do tipo Raquel Loureiro ou Joana França (filha da Noémia Costa, que por acaso é uma óptima actriz de comédia).

De certeza que o Kapinha vai querer entrar, ele faz tudo para se mostrar. E o Ricardo Guedes era para entrar no BBVIp, só não foi por estar no Splash, se o convidassem ele iria de certeza!

Digo estas sugestões porque normalmente é o perfil de "famosos" que a TVI escolhe para estes programas

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro dos formatos de reality-show, este parece-me o melhor, por isso foi uma boa aposta.

Na TVI, a Teresa é a melhor nestes formatos, por isso é compreensível a escolha, se bem que eu gostava de ver outra pessoa.

Espero que se esmerem na produção.

Quanto aos famosos, eu só peço que façam um bom casting e não tragam os mesmos do costume, pedintes de esmola que fazem tudo para a conseguir... Gostava de ver um ou outro humorista para gozar com os outros todos eheh
Mas, ou muito me engano, ou vem os mesmos de sempre, com a mesma postura e que não interessam a ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja dia 04, podiam perfeitamente conciliar as duas coisas, as eleições e a estreia, até podiam começar logo a cobertura às 19h30, com a revelação das sondagens e depois a noite continuava na TVI24, acho que a TVI podia conseguir resultados estrondosos nessa noite.

Só espero que não, quando fizeram isso na estreia do SS4, foi uma grande confusão com tudo feito à pressa. Prefiro que a estreia aconteça dia 11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah, eu percebo o que dizem, mas não gosto da data de 11 de outubro, é muito tarde, isso nem inicio de outubro é, dois meses e meio é pouco para o que um reality-show com este investimento pode render, se souberem fazer bem as coisas a noite eleitoral não precisa de passar as 22h00, hoje em dia as sondagens já revelam tudo, não é necessário tanto tempo de emissão, o resto fica para o canal de informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah, eu percebo o que dizem, mas não gosto da data de 11 de outubro, é muito tarde, isso nem inicio de outubro é, dois meses e meio é pouco para o que um reality-show com este investimento pode render, se souberem fazer bem as coisas a noite eleitoral não precisa de passar as 22h00, hoje em dia as sondagens já revelam tudo, não é necessário tanto tempo de emissão, o resto fica para o canal de informação.

Eu não concordo. Reality shows muito longos acabam por perder ritmo nas últimas semanas. Dois meses dá perfeitamente para haver discussões e tudo e mais alguma coisa, ainda por cima este reality que vive mais da experiência rural do que propriamente de loucuras. Ideal seria começar no início de outubro, mas como há eleições (e não, até às 22h não dá para debater tudo acerca do futuro do país, até porque os resultados finais só saem mesmo às 22h) a solução só poderá ser no dia 11 de outubro. Ah e hoje em dia basta estar um pouco atento para saber que as sondagens cada vez caem em mais erros e já não são garantias de nada. Para além disso, as emissões de informações servem para muito mais do que avaliar os resultados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que o programa resulta-se podia ser feito de 2 em 2 anos, um ano A Quinta no outro o SS e ficava os dois formatos de reentre do canal não era mau pensado.

Se tivesse sucesso acho que também podiam pensar em apostar num regresso da 1a Companhia nos mesmos moldes da A Quinta, com famosos e anônimos. Mas sim, espero que não se esqueçam do SS, para todos os efeitos é um dos maiores sucessos da TVI, quero o seu regresso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a estreia seja no dia 4 de Outubro. Estas são possivelmente as eleições legislativas mais importantes da história de Portugal e vai ser quase impossível cobrir a noite eleitoral apenas até às 22h, até porque a essa hora nem os resultados oficiais vão estar apurados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite toda de eleiçoes? Sinceramente, não me importava que A Quinta estreasse nesse domingo. Ou então, último episódio de Mulheres nesse domingo. :haha:

Exato, para alguma coisa serve o canal de informação, eu não tenho pachorra para estar mais de duas horas a ouvir falar do mesmo por muito que seja importante para o país não consigo, mas enfim, nunca temos certezas de datas, acontece sempre isto caramba, o melhor é mesmo esperar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...