Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Sugestão: Metam Tempo de Viver no lugar da A Impostora, e quando acabar Ouro Verde ponham lá ninguém como tu. :cool:

Nunca na vida voltam a ter pérolas como estas TVI.

Essas foram as melhores novelas da TVI, mais a Ilha dos Amores, Flor do Mar, Queridas Feras, Saber Amar e Mundo Meu. 

há 1 hora, ZDK disse:

A TVI que pegue nisto e já tem reality para uns bons meses na TVI Reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Queridas Feras e Saber Amar das melhores, não concordo nada, principalmente a primeira.

São das melhores sim. Não deves ter visto "Queridas Feras" então. Eu já vi e revi. Tinha uma história muito boa, não era secante e foi das poucas novelas portuguesas rurais decentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Faziam instrumentais baseados na musica de genérico mas com sonoridades diferentes, o happy version, o sad...

N'A Única Mulher houve disso. Haviam duas ou três versões instrumentais da música do genérico. Por acaso gosto muito disso. Mas já não me lembrava qual tinha sido a última vez sem ser esta em que o fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigoo disse:

Não me recordo, só me lembro da versão piano. Mesmo, também adoro!

Esta, para mim é linda:

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

Essa novela era só instrumentais e músicas de excelência, nada a bate nesse aspeto, sem hipóteses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/suicidio/jogo-baleia-azul-leva-jovem-a-atirar-se-de-viaduto-no-algarve

Gostava de ver este assunto abordado num dos próximos produtos de ficção. 

Que o papel seja feito por um ator péssimo então. :cool: Pode vir Evandro Gomes. :smoke:

Spoiler

No sentido de a personagem desaparecer logo, obviamente. :mosking: Não desejo mal nenhum ao rapaz.

 

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, TheSecret disse:

Eu sugeria uns novos morangos, mas ia dar m*rda.

Agora é um bocado dificil em apostar em novas coisas porque as tardes da TVI até se safam, mas uns MCA nos 3 meses de Verao a substituir o ASP nem era mau...

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...