Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Visky disse:

A primeira edição do Survivor que a TVI fez em 2001 foi no Parque Natural da Arrábida. Portanto, a vir uma nova edição podem fazer no mesmo local. 

Na Arrábida!? LOL onde viste isso!? :lol: Eles foram para um local no estrangeiro tal como acontece com a edição original. Foi no Panamá. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Na Arrábida!? LOL onde viste isso!? :lol: Eles foram para um local no estrangeiro tal como acontece com a edição original. Foi no Panamá. 

 

há 9 minutos, SIM disse:

Não. A primeira edição foi no Panamá. 

Acho que li em algum lado. Erro meu. Mas não era um local mau tendo em conta a falta de dinheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá poupem-me. A fazer as coisas façam-nas como devem ser. Comparar a floresta e clima tropical do Panamá com a Arrábida é de rir. Prefiro que invistam a sério no programa, normalmente quando a TVI mais se empenha é quando também recebe os maiores frutos. Quando é uma cagada as pessoas topam logo e passam à frente

Editado por skizzo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Opá poupem-me. A fazer as coisas façam-nas como devem ser. Comparar a floresta e clima tropical do Panamá com a Arrábida é de rir. Prefiro que invistam a sério no programa, normalmente quando a TVI mais se empenha é quando também recebe os maiores frutos. Quando é uma cagada as pessoas topam logo e passam à frente

Que exagero, também. É um local com muito potencial visto ser uma reserva natural que está totalmente conservada e onde há muita vegetação e praias desertas. A regressar com um formato destes a TVI nunca teria condições financeiras para ir para o Panamá, para a Austrália, Filipinas etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Que exagero, também. É um local com muito potencial visto ser uma reserva natural que está totalmente conservada e onde há muita vegetação e praias desertas. A regressar com um formato destes a TVI nunca teria condições financeiras para ir para o Panamá, para a Austrália, Filipinas etc...

Claro, depois era ver romarias de pessoal a ir lá gritar e tentar tirar nabos da púcara, mais aviões a passar... Já se está mesmo a ver o filme todo. 

A ideia chave do programa é máximo isolamento e contacto com uma realidade totalmente nova e diferente, de onde tudo o resto parte. No mínimo exigia-se que fosse para Espanha. 

há 4 horas, skizzo disse:

Opá poupem-me. A fazer as coisas façam-nas como devem ser. Comparar a floresta e clima tropical do Panamá com a Arrábida é de rir. Prefiro que invistam a sério no programa, normalmente quando a TVI mais se empenha é quando também recebe os maiores frutos. Quando é uma cagada as pessoas topam logo e passam à frente

Assino por baixo. Os meus devaneios são no gozo, claro está lol E para demonstrar o quanto quero que a TVI aposte nisto. Mas se é para vir uma cagada e mixuruquice, não mesmo. Até porque ia resultar numa valente bosta, nomeadamente em termos de audiências, como tu próprio referiste.

Ainda para mais um dos realitys, senão o reality, que mais gosto. A vir, tem de ser em grande e bom (pelo meno o mínimo aceitável lol).

Se a TVI deixasse de inventar e apostar em programas da treta e flops, juntava os trocos e vinha com um programa à séria. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Assino por baixo. Os meus devaneios são no gozo, claro está lol E para demonstrar o quanto quero que a TVI aposte nisto. Mas se é para vir uma cagada e mixuruquice , não mesmo. Até porque ia resultar numa valente bosta, nomeadamente em termos de audiências, como tu próprio referiste.

Ainda para mais um dos reality, senão o reality, que mais gosto. A vir, tem de ser em grande e bom (pelo meno o mínimo aceitável lol).

Se a TVI deixasse de inventar e apostar em programas da treta e flops, juntava os trocos e vinha com um programa à séria. 

Assino por baixo de ti. @ZDK

Este programa não dá mesmo para a low costice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar aqui uma sugestão para os núcleos protagonistas das próximas novelas:

Substituta de OV: Sílvia Rizzo, Pedro Carmo, Sofia Alves, Pedro Barroso, Sara Barradas, Vera Kolodzig, Benedita Pereira

Substituta de Elisa: Rita Salema, Pedro Lamares, Diogo Infante, Jéssica Athayde, Sara Prata, São José Correia

Na substituta da substituta (:haha: ) de OV podiam ter: Alexandra Lencastre num papel dramático, de sofredora; Rita Pereira na comédia; Joana Solnado como vilã; Paula Lobo Antunes como protagonista; Joana Seixas como vilã; Carla Andrino com papel de destaque (já merece, nunca teve um grande papel)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Vou dar aqui uma sugestão para os núcleos protagonistas das próximas novelas:

Substituta de OV: Sílvia Rizzo, Pedro Carmo, Sofia Alves, Pedro Barroso, Sara Barradas, Vera Kolodzig, Benedita Pereira

Substituta de Elisa: Rita Salema, Pedro Lamares, Diogo Infante, Jéssica Athayde, Sara Prata, São José Correia

Na substituta da substituta (:haha: ) de OV podiam ter: Alexandra Lencastre num papel dramático, de sofredora; Rita Pereira na comédia; Joana Solnado como vilã; Paula Lobo Antunes como protagonista; Joana Seixas como vilã; Carla Andrino com papel de destaque (já merece, nunca teve um grande papel)

Tem aí nomes que merecem muito ser grandes protagonistas ou os principais vilões das novelas. Rita Salema, Melânia Gomes (que falaste noutro tópico, é excelente atriz), Joana Seixas, Jéssica Athayde, Carla Andrino, Joana Solnado, e muitos outros. É pena apostar-se sempre nos mesmos, quando há atores com imensa qualidade, a merecer oportunidades e desafios.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando algo assim!?

 

 

Parece que teve sucesso e foi um dos destaques da MIPTV na secção novelas. Gostei do que vi. 

A TVI bem que podia ter aproveitado a parceria com Angola e as Áfricas e ter feito algo do género... Isso sim, tinha sido de valor.

Uma novela de época precisa-se! A Escrava Isaura da CMTV acho que teve um excelente desempenho para o canal, portanto parece-me que o público aderir. Sinceramente, acho que o público anda numa de aderir a tudo o que seja novo e diferente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a cuscar os programas e destaques da MIPTV... 

Sei que estamos todos saturados de talent shows, nomeadamente programas de cantorias, mas confesso que estes despertaram-me o interesse e acho que poderiam resultar, pelo menos daqui por uns tempos quando a febre talent abrandar. Preferia-os a uma bolorenta OT... 

> The Final Four

The Final Four

  • Pelo que percebi, começa com 4 concorrentes previamente escolhidos, com grandes vozes, star-quality, prontos a entrar no mercado. Vamos acompanhando toda a evolução da 'carreira' deles fora do programa. A cada gala são testados e entram novos concorrentes que lhes tentam roubar o lugar;
  • Parece-me haver competição máxima; o drama que existe não é pelas historinhas de vida dramáticas de fazer chorar as pedras da calçada mas sim pela tentativa de lutar pelo lugar naquele top 4, não deixar escapar o estatuto de 'estrela';
  • Já foi comprado pela França, Noruega, Dinamarca, ...
  • Trailer aqui: http://www.armozaformats.com/formats/new/the_final_four

 

> Bring Your Fame Back

bring-your-fame-back-k.jpg

  • Basicamente, vão buscar cantores que já tiveram sucesso/reconhecimento/alguma carreira no passado, mas que entretanto floparam/caíram no esquecimento/não conseguiram criar ou manter carreira, como o objectivo de lhes dar nova oportunidade, de os trazer de novo para a ribalta;
  • A competição também é agressiva, os concorrentes querem muito agarrar esta oportunidade e deixarem de ser flopados lol;
  • Já imaginando como concorrentes uma Vanessa Silva, uma Vânia Fernandes, uma Suzy, um Ricardo Soler, ...
  • Trailer aqui: http://www.theglobalagency.tv/bring-your-fame-back

 

No género concurso (também me parece ter uma certa componente reality), gostei muito deste com forte componente familiar:

4 for Family - The Big Family Competition

Resultado de imagem para 4 for family the big family competition

  • Basicamente as famílias são acompanhadas e testadas fora de estúdio (componente reality) e, em cada gala, em estúdio, para no fim encontrarem A melhor família. que acaba por ganhar 100.000 euros;
  • Gostei muito das provas em estúdio. Adorei a prova de mandaram os pais de cada equipa para a Tailândia e as mães e filhos, em casa, terem de ajudá-los a sair de lá, uma espécie de micro 'The Amazing Race' xD
  • Acho que era perfeito para Sábado à noite;
  • Trailer aqui: https://zdf-enterprises.de/en/catalogue/international/zdfeentertainment/show/4-for-family-the-big-family-competition

 

No ramo da decoração/construção, e do género do 'The Block' (um dos jurados é o apresentador das primeiras edições do 'The Block' e tudo, o Jamie Durie), este pareceu-me muito interessante:

> The Apartment

slider-logo-s5b.png

  • Muita construção, decoração, competição, barraco lol
  • Eis os trailers das várias edições: 

 

 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Nope. Mas parece ser mais um reality de construção só que em apartamento :mosking:

Parecem estar todos ao molho dentro de 1 só apartamento a remodelá-lo não é!? lol Vou ver se espreito e consigo perceber xD

Tu que vais percebendo mais destas coisas, não tinha sido melhor e saído igualmente em conta à TVI ter comprado um destes formatos recém estreados que em cima sugeri, do que por-se a inventar e criar novos? Seriam todos tão melhores do que as invenções deles lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

O The Final Four soa a Masterplane só que com talent show :lol: Já pode entrar! 

Ahaha mesmo! A cara da loira quando foi destronada pela black! Ainda tínhamos ali um Gisela vs Sandra :haha:

Eu acho que tem muito potencial mesmo. E os concorrentes parecem ser mesmo muito bons, enquanto cantores, 'estrelas' e barraqueiros xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

@ZDK Gostei das propostas. Parabéns pela tua dedicação e pelo teu contributo para o Fórum. Pena que a TVI prefira apostar em coisas como a OT que já cheiram a mofo. 

Com tanta oferta e ideia nova, não percebo porque se metem a inventar (e mal...), a reciclar. Acho que não devia sair tão mais caro comprar um formato novo. Tudo bem que não têm garantidas de sucesso, de não terem sido testados em muitos países, mas mais vale um programa com potencial, bem elaborado, com pés e cabeça, do que virem com coisas bolorentas e rascas. Mas eles lá sabem...

Mas existe tanta oferta... Estes foram só os que me despertaram mais a atenção xD E que sinceramente acho que podiam resultar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Get The F*ck Out Of My House"

Reality-show onde 100 pessoas tentam sobreviver dentro duma casa, que tem apenas uma casa-de-banho, entre outras limitações.

Parece-me a cara da Tvi (...a dos reality-shows polémicos, e não esta máscara dos pseudo talent-shows que resolveu colocar pelo Carnaval)

http://www.youtube.com/watch?v=DD6Mqn8bQqY

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu quero DCAE 4 este verão. Acho que as pessoas têm saudades do programa... arranjem boas celebridades e está a andar 

Eu também queria muito. Mas depois do Flop Dançante e do sucesso da Xtina no AsP, não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...