Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Reina outra vez o politicamente correcto. Acho que não faziam isto quando colocavam filmes com mais violência antes dos anos 90.

Mas se o filme não era adequado pro horário passavam mais tarde, era simples... eu também não sou a favor de porem cenas muito violentas durante a tarde, mas cortar o filme não é o mais correto a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não sei que cenas cortaram, mas eu já vi o filme e ele deve estar classificado para maiores de 12, apesar de haver uma cena ou outra assim mais... dura, digamos assim. Cenas explicadas no spoiler.

Spoiler

Há uma cena de um agente que mata todos que estão numa igreja qualquer. Trata-se de um tipo de cena que parece que o público e/ou os realizadores gostam, pois já vi semelhante noutro filme. Basicamente, consiste em matar o maior número de pessoas possível. Estas cenas são aceleradas e são raros os momentos de slow motion.

Há uma outra cena em que as cabeças de um grupo de pessoas começam a rebentar tipo fogo de artifício. (é tão parva que, apesar de nojenta, ri-me daquilo)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Bom, eu não sei que cenas cortaram, mas eu já vi o filme e ele deve estar classificado para maiores de 12, apesar de haver uma cena ou outra assim mais... dura, digamos assim. Cenas explicadas no spoiler.

  Mostrar conteúdo escondido

Há uma cena de um agente que mata todos que estão numa igreja qualquer. Trata-se de um tipo de cena que parece que o público e/ou os realizadores gostam, pois já vi semelhante noutro filme. Basicamente, consiste em matar o maior número de pessoas possível. Estas cenas são aceleradas e são raros os momentos de slow motion.

Há uma outra cena em que as cabeças de um grupo de pessoas começam a rebentar tipo fogo de artifício. (é tão parva que, apesar de nojenta, ri-me daquilo)

 

Pelo que vi no IMDB está classificado pra maiores de 14 anos (essa classificação não existe na TV, apenas no cinema).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Não acho que os cortes sejam problema, desde que não sejam cenas importantes. Temos que ver que a tarde da SIC é cheia, com dois magazines e dois filmes, e às vezes é preciso cortar um pouco para bater tudo nos tempos certos.

oi?

eu nem vi isto, mas se é para transmitirem filmes, é para transmitir sem cortes. dar filmes aos bocados? cortem nos magazines se for preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

oi?

eu nem vi isto, mas se é para transmitirem filmes, é para transmitir sem cortes. dar filmes aos bocados? cortem nos magazines se for preciso.

Não é dar filmes aos bocados. É cortarem cinco ou seis minutos que não façam diferença nenhuma.

Neste caso não sei se fez diferença ou não, vi-o ontem pela primeira vez. Esses pequenos cortes não são de agora, volta e meia acontecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não é dar filmes aos bocados. É cortarem cinco ou seis minutos que não façam diferença nenhuma.

Neste caso não sei se fez diferença ou não, vi-o ontem pela primeira vez. Esses pequenos cortes não são de agora, volta e meia acontecem.

continuo a achar uma estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...