Rodolfo

MEO

1263 posts neste tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Oi? :O Passaram-se completamente. Um Mochudo destes a mudar em 3, 2, 1.

Para clientes atuais acho que continua grátis para sempre. (até que mudem também isso :rolleyes::lol:)

Rafael A. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Magazine disse:

Para clientes atuais acho que continua grátis para sempre. (até que mudem também isso :rolleyes::lol:)

Não podem sem avisar com X meses de antecedência. E eu estou num período especial e ainda me lixam. Porque eu mudei para Yorn há um mês, fiz a portabilidade aliás. Os gajos da MEO ligaram-me a oferecer 3 meses à pala com o Legend 5GB e eu fiquei claro :haha: 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Altice estuda fim das marcas PT

E é por isso (por tudo o que a Altice está a fazer pela MEO) que estou a começar a ter uma espécie de sentimento contra a MEO.

Pelo que percebi, querem acabar com os nomes “MEO” e “PT Empresas”, ficando os nomes “Sapo” e “Moche”. Ou então mudar tudo para “Altice”.

Editado por Televisão 10
D007 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 21/04/2017 at 14:49, Televisão 10 disse:

Pelo que percebi, querem acabar com os nomes “MEO” e “PT Empresas”, ficando os nomes “Sapo” e “Moche”. Ou então mudar tudo para “Altice”.

Isso não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Sapo enquanto marca já não tem força nenhuma, ao contrário da MEO.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, D007 disse:

Isso não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Sapo enquanto marca já não tem força nenhuma, ao contrário da MEO.

Eu gosto mais do nome Sapo (detesto o nome MEO), mas reconheço que a marca MEO tem maior destaque...

Partilhar este post

Link para o post

Maior destaque? A MEO é só das maiores marcas portuguesas. Um produto de marketing, absolutamente bem implementado no mercado. Era quase criminoso acabar com a marca. Eles que se deixem de invenções.

D007 e Ruben Fonseca gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Já atualizaram o software da minha box. Não só mudaram alguns dos logótipos no zapping (alguns canais continuam com os antigos, como a TVI), como também fizeram outras alterações positivas, a meu ver.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não gosto nada das mudanças efetuadas, para além de maior lentidão só se consegue ver o que um canal vai dar até 4 programas depois do atual, por exemplo agora só dá para ver o que a Tvi vai dar até ao Apanha se Puderes, para se ver a programação de um canal tem que se ir ao Guia Tv, andando para o lado era possível ver a programação de um canal até à semana seguinte agora nem de um dia dá para ver.

Ivo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, André F. 1906 disse:

Não gosto nada das mudanças efetuadas, para além de maior lentidão só se consegue ver o que um canal vai dar até 4 programas depois do atual, por exemplo agora só dá para ver o que a Tvi vai dar até ao Apanha se Puderes, para se ver a programação de um canal tem que se ir ao Guia Tv, andando para o lado era possível ver a programação de um canal até à semana seguinte agora nem de um dia dá para ver.

Concordo, não gostei nada da mudança efetuada há uns dias :S principalmente o que disseste!

André F. 1906 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora