Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

Para clientes atuais acho que continua grátis para sempre. (até que mudem também isso :rolleyes::lol:)

Não podem sem avisar com X meses de antecedência. E eu estou num período especial e ainda me lixam. Porque eu mudei para Yorn há um mês, fiz a portabilidade aliás. Os gajos da MEO ligaram-me a oferecer 3 meses à pala com o Legend 5GB e eu fiquei claro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Altice estuda fim das marcas PT

E é por isso (por tudo o que a Altice está a fazer pela MEO) que estou a começar a ter uma espécie de sentimento contra a MEO.

Pelo que percebi, querem acabar com os nomes “MEO” e “PT Empresas”, ficando os nomes “Sapo” e “Moche”. Ou então mudar tudo para “Altice”.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2017 at 14:49, Televisão 10 disse:

Pelo que percebi, querem acabar com os nomes “MEO” e “PT Empresas”, ficando os nomes “Sapo” e “Moche”. Ou então mudar tudo para “Altice”.

Isso não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Sapo enquanto marca já não tem força nenhuma, ao contrário da MEO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada das mudanças efetuadas, para além de maior lentidão só se consegue ver o que um canal vai dar até 4 programas depois do atual, por exemplo agora só dá para ver o que a Tvi vai dar até ao Apanha se Puderes, para se ver a programação de um canal tem que se ir ao Guia Tv, andando para o lado era possível ver a programação de um canal até à semana seguinte agora nem de um dia dá para ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André F. 1906 disse:

Não gosto nada das mudanças efetuadas, para além de maior lentidão só se consegue ver o que um canal vai dar até 4 programas depois do atual, por exemplo agora só dá para ver o que a Tvi vai dar até ao Apanha se Puderes, para se ver a programação de um canal tem que se ir ao Guia Tv, andando para o lado era possível ver a programação de um canal até à semana seguinte agora nem de um dia dá para ver.

Concordo, não gostei nada da mudança efetuada há uns dias :S principalmente o que disseste!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora para fazer qualquer coisa é preciso 30 cliques. E dantes na opção para voltar ao canal que estávamos antes, apareciam para aí os últimos 5 canais, e eu adorava isso, porque às vezes deixava os programas parados e queria voltar, agora vai diretamente para o último.

Péssimas atualizações mesmo. Só não concordo com você @Magazine. No meu caso até o zapping está mais rápido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Péssimas atualizações mesmo. Só não concordo com você @Magazine. No meu caso até o zapping está mais rápido. 

Mas o zapping está sempre rápido. Estou a falar da barra de programação, ficou super lenta para ver os programas anteriores e posteriores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...