Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

As minhas contas apontam para dia dia 14.

Bem, ok. 

 

há 6 minutos, Ivo disse:

"O Profeta" foi uma boa novela, com um excelente final. Aquela cena da morte do grande vilão Clóvis Moura foi simplesmente excelente.

 

É por isso que gostava que fosse repetida de novo por ser uma boa novela e acho que faria boa figura de novo (acredito!). Agora será que vão mesmo meter "Laços de Sangue" como dizem por aí? Eu não gostava nada que fosse mais uma novela portuguesa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

"O Profeta" foi uma boa novela, com um excelente final. Aquela cena da morte do grande vilão Clóvis Moura foi simplesmente excelente.

@Forbidden

Eu não vi mas o tema em si é interessante, uma novela com temas de espiritismo e sobrenatural, ainda pra mais com um homem protagonista... e essa cena que puseste está muito boa, aquela coisa dos espíritos negros a virem busca-lo está um bocado assustador...

Mas é como digo, não tenho esperanças que ponham novelas brasileiras no horário nos proximos tempos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não vi mas o tema em si é interessante, uma novela com temas de espiritismo e sobrenatural, ainda pra mais com um homem protagonista... e essa cena que puseste está muito boa, aquela coisa dos espíritos negros a virem busca-lo está um bocado assustador...

Mas é como digo, não tenho esperanças que ponham novelas brasileiras no horário nos proximos tempos...

 

Achas mesmo que muito cedo não veremos novelas brasileiras de novo neste horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu não vi mas o tema em si é interessante, uma novela com temas de espiritismo e sobrenatural, ainda pra mais com um homem protagonista... e essa cena que puseste está muito boa, aquela coisa dos espíritos negros a virem busca-lo está um bocado assustador...

Mas é como digo, não tenho esperanças que ponham novelas brasileiras no horário nos proximos tempos...

 

Eu gosto destes temas em novelas (se for bem feito), espiritismo e sobrenatural, por isso é que amei Alma Gémea e gostei desta. Esta novela tinha um homem como protagonista e um homem como vilão, apesar de também haver vilãs, o Clóvis era o principal e era terrível, daí os espíritos negros o irem buscar quando ele morreu.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu gosto destes temas em novelas (se for bem feito), espiritismo e sobrenatural, por isso é que amei Alma Gémea e gostei desta. Esta novela tinha um homem como protagonista e um homem como vilão, apesar de também haver vilãs, o Clóvis era o principal e erra terrível, daí os espíritos negros o irem buscar quando ele morreu.

Ele era arrepiante e terrível mesmo. Mas pior mesmo era a Ruth, um grande papel vivido pela Carlo Castro!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tomas Nabais disse:

Atenção que nesta semana vai haver dois dias consecutivos que a novela não vai dar: Quarta feira (feriado do 5 de Outubro - Implantação da República) e Quinta feira (dia 06 de Outubro, aniversário da SIC e que penso que haverá uma emissão especial a decorrer durante toda a tarde desse dia).

Entao 4ª ha ou nao filmes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Ainda há pouco vi a Lúcia Moniz e o João Reis a contracenar e o puto (Alex, mais novo) de CDO. Por momentos pensei que fosse CDO que estivesse a ver :P

O que fazia de Alex apareceu nesta novela? Fazia que papel?

Já nem me lembrava que a Lúcia Moniz tinha participado aqui, assim como a Oceana Basílio, reparei nisso outro dia ao almoço. Foi numa fase da novela em que eu já não a via porque me fartei (Verão 2013) e nessa altura passei a ver Beirais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

O que fazia de Alex apareceu nesta novela? Fazia que papel?

Já nem me lembrava que a Lúcia Moniz tinha participado aqui, assim como a Oceana Basílio, reparei nisso outro dia ao almoço. Foi numa fase da novela em que eu já não a via porque me fartei (Verão 2013) e nessa altura passei a ver Beirais xD

Sinceramente também não me lembro de ter visto o episódio de hoje. Isto ficou mau a meio e eu deixei de seguir com a atenção que seguia antes. Posso estar enganado, mas o que fazia de Alex penso que é filho da personagem do João Reis. Não tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

O João Reis e a Lúcia Moniz entraram aqui? Eu vi esta novela mas não me lembro nada dos personagens dos dois. Parece que só me lembro do início e do final. Que esquisito :|!

Entraram, mas a Lúcia Moniz entrou em poucos episódios, aliás eu também nem me lembrava que ela tinha participado :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...