Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

Nunca vi o Hotel Hell e pensava que era o PnC versão hotéis. Como é afinal!?

The Celebrity Apprentice, sim e já! Mas a Iva e a Vanda para quê? Apresentadoras? :haha: O programa é 'apresentado' pelo Trump, tem de ser alguém poderoso no mundo dos negócios. Mas podiam ir para concorrentes <3

Eu escolhia o dono da Douro Azul ou o Belmiro de Azevedo... se é para ser em grande:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoanaSantos disse:

Eu escolhia o dono da Douro Azul ou o Belmiro de Azevedo... se é para ser em grande:lol:

Espero bem que tenham mudado de ideias, e que não apostem em OT, o povo já está farto de programas de talento. O que ainda se safa é o The Voice. Que venha em setembro um Survivor, bem feito!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, ZDK disse:

The Celebrity Apprentice, sim e já! Mas a Iva e a Vanda para quê? Apresentadoras? :haha: O programa é 'apresentado' pelo Trump, tem de ser alguém poderoso no mundo dos negócios. Mas podiam ir para concorrentes <3

Chamem a @Ana Maria Peres! Depois do sucesso no fórum, está mais do que aprovada para a versão em televisão!

Spoiler

Bruno Santos, se quiser pode ir ver como funcionou aqui no fórum no arquivo dos concursos --> ano 2016 --> O Aprendiz. :cool:

E até pode por o @Gabriel_C a vender o 760, que ele já tem experiência no ramo da ludibriagem. :smoke:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Indiretamente o Bruno Santos acaba por assumir que nao esperavam o sucesso do Pesadelo e que este seria empurrado para as 23:00 com a estreia de MasterChef ao Domingo, por isso aqiela promoção antecipada que não era antecipada ao programa. Agora terão de o colocar aos Sábados e arranjar outro formato para os Domingos.

O que só prova o quanto ele percebe de televisão, o que espera que tenha sucesso flopa, o que espera que seja flop vira fenomeno.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

É porque vão dar Jacinta dia 13

Verdade, já não me lembrava da Jacinta... 

Então o LD deve terminar a 6 de Maio, a 13 estreia Jacinta que deve ocupar todo o horário nobre e a 20 estreia o MC Celebridades. Deve ser por aí...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Jacinta dia 13, apesar de ser o dia de comemorações, não vai dar jeito nenhum. Vai haver ESC + cerimónias de Fátima aka Papa durante all day. Nem sei como a RTP se vai desenrascar :haha: 

Eh, verdade! Mas convenhamos, é a arma mais poderosa que a TVI tem para combater o Papa, Fátima e Salvador :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eh, verdade! Mas convenhamos, é a armara mais poderosa que a TVI tem para combater o Papa, Fátima e Salvador :haha:

Pois...a tarde vai ser RTP, aliás, se houver muito alcance com a fama do Salvador, a RTP pode mesmo ter um dia poderoso. E a SIC e a TVI, azaruchos (AM é o usual líder do HN de sábado, ainda pior para a TVI). :haha: 

Este sábado bem que podem experimentar A Impostora antes do Let's Flopar. Já que perdem o HN, mas vencem o dia, metam qualquer coisa. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Pois...a tarde vai ser RTP, aliás, se houver muito alcance com a fama do Salvador, a RTP pode mesmo ter um dia poderoso. E a SIC e a TVI, azaruchos (AM é o usual líder do HN de sábado, ainda pior para a TVI). :haha: 

Este sábado bem que podem experimentar A Impostora antes do Let's Flopar. Já que perdem o HN, mas vencem o dia, metam qualquer coisa. :haha: 

Vão ocupar toda a grelha com especiais Xtina se Puderes e Ljubo na Cozinha:haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

O ATES esta semana vai até às 20h na sexta-feira. Deve ser para continuar, para poupar episódios...

A grelha ainda não deve ter sido actualizada, não podem ser resquícios da semana passada!? Acho que ATES aparecia até às 20h00, antes da grelha ter sido actualizada...

É que isso não faz sentido algum, mas 'prontes'... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha ainda não deve ter sido actualizada, não podem ser resquícios da semana passada!? Acho que ATES aparecia até às 20h00, antes da grelha ter sido actualizada...
É que isso não faz sentido algum, mas 'prontes'... 

Só faz algum sentido porque eles vão entregar o prémio especial Páscoa, têm de fazer render as chamadas.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

A grelha ainda não deve ter sido actualizada, não podem ser resquícios da semana passada!? Acho que ATES aparecia até às 20h00, antes da grelha ter sido actualizada...

É que isso não faz sentido algum, mas 'prontes'... 

Eles atualizaram ao colocar as novelas da tarde, que antes não estavam.

 

há 3 horas, João Fernandes disse:


Só faz algum sentido porque eles vão entregar o prémio especial Páscoa, têm de fazer render as chamadas.

Está aqui a justificação, provavelmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Na grelha está o ASP às 19:12.

Çê anda nisto há quanto tempo!? Nem parece sua Rafa! :haha:

Vou-lhe relembrar: o fantástico site da TVI, à meia-noite, ali na transição de um dia para o outro, desformata e avança um dia! Essa programação é a de quinta-feira, a de sexta aparece no Sábado :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

Çê anda nisto há quanto tempo!? Nem parece sua Rafa! :haha:

Vou-lhe relembrar: o fantástico site da TVI, à meia-noite, ali na transição de um dia para o outro, desformata e avança um dia! Essa programação é a de quinta-feira, a de sexta aparece no Sábado :cool:

Exatamente :D

E também o Max desapareceu da grelha, já lá está Ouro Verde no sábado à noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

Çê anda nisto há quanto tempo!? Nem parece sua Rafa! :haha:

Vou-lhe relembrar: o fantástico site da TVI, à meia-noite, ali na transição de um dia para o outro, desformata e avança um dia! Essa programação é a de quinta-feira, a de sexta aparece no Sábado :cool:

Mas isso ainda acontece com o site novo? :haha: Eu costumo ver pela app e ontem estava no pc e vi pelo site. Eu pensava que isso já não acontecia :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso ainda acontece com o site novo? :haha: Eu costumo ver pela app e ontem estava no pc e vi pelo site. Eu pensava que isso já não acontecia :haha: 

Há coisas que nunca mudam... :rolleyes: E esses bugs na programação na passagem de dia já são um clássico no site da TVI. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...