Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 21 minutos, DOCA disse:
Filhes, eu bem vos digo para acenderem uma velinha 


Finalmente acordaram para a vida. Poupam OV aos maus resultados (desde que passou a dar, coincidência ou não, baixou à semana) e dão a série, já estava mais que na hora. Isto não deve fazer resultados muito diferentes do que OV fazia mas isso também não é o mais importante, digamos. :haha:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreSantos disse:


Finalmente acordaram para a vida. Poupam OV aos maus resultados (desde que passou a dar, coincidência ou não, baixou à semana) e dão a série, já estava mais que na hora. Isto não deve fazer resultados muito diferentes do que OV fazia mas isso também não é o mais importante, digamos. :haha:

Concordo com tudo isso, amigue, mas vou esperar pela madrugada de quinta para sexta, quando atualizarem a programação. :ph34r:

No outro sábado vai dar Sporting x Benfica, ainda vão adiar a estreia do Master Cunhas para dia 29 e estragar OV com 10/11 de rat contra o derby. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Concordo com tudo isso, amigue, mas vou esperar pela madrugada de quinta para sexta, quando atualizarem a programação. :ph34r:

No outro sábado vai dar Sporting x Benfica, ainda vão adiar a estreia do Master Cunhas para dia 29 e estragar OV com 10/11 de rat contra o derby. :ph34r:

Moçe:

Quanto ao MasterChef, só depois das danças, de certeza lol Já me conformei. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

O pessoal do LOT está a dizer que o programa termina dia 6 de Maio. O que virá?

Não deve ser a 6 porque é um sábado, mas sim a 5, uma sexta. Isso perfaz as 10 semanas que estavam previstas.

O que virá a seguir não se sabe. A Academia de Moda... mas ainda não começaram com castings... se calhar foi cancelado...

Ou então estreiam a Elisa e vai AI para a 00h para combater a nova novela da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Não deve ser a 6 porque é um sábado, mas sim a 5, uma sexta. Isso perfaz as 10 semanas que estavam previstas.

O que virá a seguir não se sabe. A Academia de Moda... mas ainda não começaram com castings... se calhar foi cancelado...

Ou então estreiam a Elisa e vai AI para a 00h para combater a nova novela da SIC.

Eu começo a achar que vai ser por aí... Até porque a novela brasileira da SIC tem crescido e vencido o LOT.

O problema para a TVI vai ser o TVI Royality. Para mim resolvia-se facilmente :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Não deve ser a 6 porque é um sábado, mas sim a 5, uma sexta. Isso perfaz as 10 semanas que estavam previstas.

O que virá a seguir não se sabe. A Academia de Moda... mas ainda não começaram com castings... se calhar foi cancelado...

Ou então estreiam a Elisa e vai AI para a 00h para combater a nova novela da SIC.

Acho o mais provável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎11‎/‎04‎/‎2017 at 16:51, VascoSantos disse:

Fizeram algumas alterações à grelha da manhã de sábado:

I Love It regressa, outra vez, às 09h com episódio duplo. O Max aparece dividido em 2 episódios, o que pode significar que vão repetir 1 episódio antigo (T1 ou T2) e 1 episódio da T3. Ao 12h30, por causa do jogo de futsal à tarde, temos o Câmara Exclusiva e não o Querido. 

Ainda não aparece o episódio novo do Max à noite nem quando estreia o filme "O Filho de Deus".

O CE desapareceu da grelha do site da TVI para sábado e está o IM das 10:30 até às 13:00

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Eu começo a achar que vai ser por aí... Até porque a novela brasileira da SIC tem crescido e vencido o LOT.

O problema para a TVI vai ser o TVI Royality. Para mim resolvia-se facilmente :rolleyes:

Podiam sempre tentar comprar um reality show ao Brasil para darem em simultâneo ou então o BBÁfrica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Podiam sempre tentar comprar um reality show ao Brasil para darem em simultâneo ou então o BBÁfrica. 

Pois, mas aquelas almas de Queluz não pensam... Vivem em função do Royality e querem minar toda a grelha em função disso. Acho que o Vamos Bailar e o Sex on Top foram suficientes para perceberem que não resultam/o público está saturado de formatos do género, com todos os vícios da Endelol. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverão apostar em nova temporada de LOT com concorrentes primeiramente todos novos e depois lá regressam os do costume. Espero é que mesmo com isso que empurrem o Extra para mais tarde, já que o tempo agora convida a ficar acordado até mais tarde e estreiem Elisa para empurrarem A Impostora que não se irá aguentar contra a nova novela da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Isso seria tão mau, a TVI está com uma boa programação, com duas novelas e um programa de entretenimento nas noites, na minha opinião, seria um retrocesso voltar à política de ficção a noite toda.

Acreditas então que AI irá continuar taco-a-taco com a nova novela da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...