Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ivo disse:

Faço parte do grupo de pessoas que não gostam de Espírito Indomável, mas ao menos tem mais acção do que Deixa Que Te Leve, se bem que é acção a mais e mais parece o faroeste.

Essa novela, foi das últimas que a minha avó viu a sério antes de ter passado a ver as da SIC. O pouco que me lembro também era isso que disseste, parecia o faroeste xD E lembro-me de haver um paraplégico e a mulher tratava-o mal, da personagem da Luísa Cruz que tinha muito a mania e também da Vera Kolodzig como "selvagem" :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

EI será a primeira novela a ser emitida em 16:9 no horário não? 

 

Não sei se dará... 

Quer dizer... eu não sei se Mar de Paixão dá em 16:9 na TVI Ficção (quem souber que diga), mas se der, EI também deve dar.

há 4 horas, willy disse:

Mas vai mesmo dar amanhã?

:lol:

Sim, pouco mais de 20 minutos, pelo menos segunda e terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Não sei se dará... 

Quer dizer... eu não sei se Mar de Paixão dá em 16:9 na TVI Ficção (quem souber que diga), mas se der, EI também deve dar.

Sim, pouco mais de 20 minutos, pelo menos segunda e terça.

Mar de Paixão quando dava na TviFicção dava achatado sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, horários provisórios:

13:00 - Jornal da Uma

15:00 - Câmara Exclusiva

16:00 - A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

18:30 - Apanha Se Puderes

 

Lá tiraram a repetição do Max que só salva as manhãs mas não as tardes e o ASP devem dar ou 2 episódios ou então um especial mais alargado.

O filme é muito batido, já deu dezenas de vezes na TVI... Ah, e o Jornal de 2 horas a um sábado à tarde!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Sábado, horários provisórios:

13:00 - Jornal da Uma

15:00 - Câmara Exclusiva

16:00 - A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

18:30 - Apanha Se Puderes

 

Lá tiraram a repetição do Max que só salva as manhãs mas não as tardes e o ASP devem dar ou 2 episódios ou então um especial mais alargado.

O filme é muito batido, já deu dezenas de vezes na TVI... Ah, e o Jornal de 2 horas a um sábado à tarde!

Falaram na página anterior que no sábado ia haver Benfica x Sporting em Futsal às 14:15, passou para a TVI24?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Sábado, horários provisórios:

13:00 - Jornal da Uma

15:00 - Câmara Exclusiva

16:00 - A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

18:30 - Apanha Se Puderes

 

Lá tiraram a repetição do Max que só salva as manhãs mas não as tardes e o ASP devem dar ou 2 episódios ou então um especial mais alargado.

O filme é muito batido, já deu dezenas de vezes na TVI... Ah, e o Jornal de 2 horas a um sábado à tarde!

Não será um bocado cedo demais para colocar a programação de sábado?

Hoje ainda é terça.

Teremos novamente OV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se A Impostora se for abaixo contra a nova novela da SIC, que por um lado até espero que aconteça, acredito e se não acontecer será porque o Bruno Santos é burro mesmo, que Elisa estreie no final de Maio/início de Junho, empurrando A Impostora para ser transmitida entre as 00h00 e as 00h25 enquanto tiverem o Love on Top também no horário que ficaria entre as 00h25 e as 01h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O que virá aos Domingos a seguir ao PnC!? Confesso que estou curioso e não faço a mínima... Nem a TVI e o Bruno Santos devem saber lol

Ainda faltam dois meses. Ou seja, só em Junho, e acredito que será o Dança com as Estrelas a estar reservado para estrear nessa altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Ainda faltam dois meses. Ou seja, só em Junho, e acredito que será o Dança com as Estrelas a estar reservado para estrear nessa altura. 

A CF já deu a entender que o DCAE pode não regressar este ano... E convenhamos, o ASP ainda deve estar no ar e seria uma overdose de CF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda defendem a estratégia do empurra?! default_blink.png

Esta gente não aprende mesmo, deixem a AI acabar no horário em que está, seria o cúmulo depois de passar do primeiro para o segundo horário agora no final ainda a meterem no late-night, enfim, a OEE? tem de estrear em setembro, a própria TVI já disse que não quer ter mais do que duas novelas/séries em horário nobre.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A CF já deu a entender que o DCAE pode não regressar este ano... E convenhamos, o ASP ainda deve estar no ar e seria uma overdose de CF. 

A Cristina em entrevista à TV7Dias desta semana disse que o Dança já está previsto regressar desde o início do ano há antena, o que não estava previsto era o ASP. Disse também que o Dança ao voltar será feito por ela porque é o seu programa e que o ASP poderá ser apresentado pela Iva ou Leonor. 

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Esta gente não aprende mesmo, deixem a AI acabar no horário em que está, seria o cúmulo depois de passar do primeiro para o segundo horário agora no final ainda a meterem no late-night, enfim, a OEE? tem de estrear em setembro, a própria TVI já disse que não quer ter mais do que duas novelas/séries em horário nobre.

Agora no final? Ainda faltam quase cinco meses de novela. Acha, se vês a novela, que tem capacidade para aguentar tanto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...