Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, O Informador disse:

A Cristina em entrevista à TV7Dias desta semana disse que o Dança já está previsto regressar desde o início do ano há antena, o que não estava previsto era o ASP. Disse também que o Dança ao voltar será feito por ela porque é o seu programa e que o ASP poderá ser apresentado pela Iva ou Leonor. 

«Logo veremos como será feita a gestão nesse momento. O Dança era um programa que já estava estabelecido há algum tempo, não houve no ano passado e estava previsto para entrar em grelha»

Não dá certezas do regresso, fica muita incerteza no ar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

«Logo veremos como será feita a gestão nesse momento. O Dança era um programa que já estava estabelecido há algum tempo, não houve no ano passado e estava previsto para entrar em grelha»

Não dá certezas do regresso, fica muita incerteza no ar. 

No entanto ela admite e dá a dica que o ASP poderá deixar de ser dela e passar para uma das colegas para que fique livre para o Dança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

No entanto ela admite e dá a dica que o ASP poderá deixar de ser dela e passar para uma das colegas para que fique livre para o Dança. 

E aí correm o risco do programa começar a perder gás para o PC... Apesar de gostar e imaginar a Leonor ou a Iva no programa, vai ser muito arriscado convenhamos, a CF ajuda e muito às audiências do programa. Ela ajudou a ressuscitar aquele horário. E o público começa a habituar-se à dupla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

E aí correm o risco do programa começar a perder gás para o PC... Apesar de gostar e imaginar a Leonor ou a Iva no programa, vai ser muito arriscado convenhamos, a CF ajuda e muito às audiências do programa. Ela ajudou a ressuscitar aquele horário. E o público começa a habituar-se à dupla.

A entrada da Leonor, que das duas é a que acho mais dentro do formato, teria de ser feita de forma gradual, por exemplo, ficar encarregue primeiramente das edições com famosos para só depois entrar para de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora no final? Ainda faltam quase cinco meses de novela. Acha, se vês a novela, que tem capacidade para aguentar tanto?

Eu deixei de acompanhar a novela há bastante tempo, mas suponho que a mesma termina em setembro, logo em junho, que é a data que tu estavas a sugerir para mudar de horário, já podemos dizer que a novela está na fase final. A TVI é que faz tudo mal, não sabem planear, esta novela devia ter muito menos episódios ainda para mais já estando toda gravada, agora se começar a fracassar nas audiências têm um grande problema, não sabem onde a enfiar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:


Eu deixei de acompanhar a novela há bastante tempo, mas suponho que a mesma termina em setembro, logo em junho, que é a data que tu estavas a sugerir para mudar de horário, já podemos dizer que a novela está na fase final. A TVI é que faz tudo mal, não sabem planear, esta novela devia ter muito menos episódios ainda para mais já estando toda gravada, agora se começar a fracassar nas audiências têm um grande problema, não sabem onde a enfiar.

Nem final. Mesmo que entre na recta final em Junho o público não é burro para andar a ser enganado por dois meses com últimos episódios. Eles vão ter um problema com esta novela, isso é certo e ainda bem que isso irá acontecer para saberem fazer as coisas de forma correta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não defendo a estrategia do empurra, ma isto não é uma novela que posse ser encurtada e acabar as gravações para  a semana, isto é uma novela que já está gravada e que tem na certa pelo menos mais 5 meses pela frente, e a tvi diariamente dá muito pouco tempo, o que faz a novela ainda demorar muito, não estão a despacha-la, nem ao fds ela dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu não defendo a estrategia do empurra, ma isto não é uma novela que posse ser encurtada e acabar as gravações para  a semana, isto é uma novela que já está gravada e que tem na certa pelo menos mais 5 meses pela frente, e a tvi diariamente dá muito pouco tempo, o que faz a novela ainda demorar muito, não estão a despacha-la, nem ao fds ela dá.

Nem mais e o que é certo é que já enjoa a história que não me parece que tenho muito para mudar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Amanhã:

13h00 Jornal da Uma

14h18 Viagens à Minha Terra

15h00 Câmara Exclusiva

16h01 A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

18h31 Apanha se Puderes

19h58 Jornal das 8

21h34 Ouro Verde

22h49 Let's Dance - Vamos Dançar 

:O

É melhor assim do que colado ao jornal. Além disso, o programa nem se adequava a um informativo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

BRONCA: Foi tudo cancelado! Retiraram as informações comerciais do novo reality-show de moda e do Dança Com As Estrelas do site.

Havia mais que isto no site? http://tvimedia.pt/portfolio-item/academia-de-moda/ http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/02/INF-COM-056-17-DANÇA-COM-AS-ESTRELAS.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Não, só havia isso. Na área das Informações Comerciais já não aparece nada disso.

Eu só encontrei porque pesquisei quando me apareceu que a página da Dança com as Estrelas não era encontrada. Está claramente desatualizado mas pensei que houvesse mais informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...