k3o4

Séries Internacionais RTP1

361 posts neste tópico

Com o fim da primeira temporada de "Vitória", a partir deste sábado começam a repetir "Versailles".

@Pedro M., @João 94, @LFTV lembram-se do que escrevi no ano passado, não se lembram? Se não viram, vejam. A série até está no RTP Play, não têm desculpa. :P

Na terça seguinte ao final de "Sam", dão o filme "Selma".

Editado por srcbica
LFTV, Pedro M. e João 94 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, srcbica disse:

Com o fim da primeira temporada de "Vitória", a partir deste sábado começam a repetir "Versailles".

@Pedro M., @João 94, @LFTV lembram-se do que escrevi no ano passado, não se lembram? Se não viram, vejam. A série até está no RTP Play, não têm desculpa. :P

Na terça seguinte ao final de "Sam", dão o filme "Selma".

Uau! Já? Acho que é um filme muito bom! Sempre tive curiosidade!

Partilhar este post

Link para o post

E ontem acabou a primeira temporada da série francesa Sam. E não deve haver mais. Li na Internet que a protagonista não quer fazer mais temporadas, pois 6 episódios deu-lhe muito trabalho... Devia vir para Portugal fazer novelas para ver o que era trabalho.

Quanto à série, achei interessante, pois mostrou um lado diferente dos professores...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estreia dia 21 de abril, sexta-feira às 23h45 a 2ª temporada de Sem Ofensa.

No dia a seguir, às 23h15 estreia a 2ª temporada de Versailles, estreada há pouco tempo no seu país.

Corppiz e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gosto muito da nova série estrangeira que transmitem às terças: “Donos de Casa”. É muito interessante. Acho que esta é que devia dar na RTP2, pois é do estilo de “Pais Desesperados” e tem muitas temporadas, logo podia dar de 2ª a 6ª-feira.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

E amanhã não transmitem a série australiana  “Donos de Casa”, por causa dos resumos da Liga dos Campeões. Será que os resumos não podiam dar na RTP3?

Deve ser por causa da entrevista às 21h. Podiam dar um pouco mais tarde, a seguir aos resumos. Mudar os resumos para a RTP3 só porque sim também não me parece uma boa opção.

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora