Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Ok, vou tentar ver pelo eurovision :) e também adoro o comentador do BBC xD Já viram a apresentadora deste ano? Eu gostava que fosse a do Melodifestivalen do ano passado, a Sarah qualquer coisa. Deu os pontos da Suécia também no ano passado. 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou tentar ver pelo eurovision :) e também adoro o comentador do BBC xD Já viram a apresentadora deste ano? Eu gostava que fosse a do Melodifestivalen do ano passado, a Sarah qualquer coisa. Deu os pontos da Suécia também no ano passado. 

 

Não é Sarah, é Lynda Woodruff e ela vai ter sketches de comédia durante o festival :) Vai ser um show espero! Melhor que a apresentação do ano passado, sem dúvida, ponho as minhas mãos e pés no fogo!

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou tentar ver pelo eurovision :) e também adoro o comentador do BBC xD Já viram a apresentadora deste ano? Eu gostava que fosse a do Melodifestivalen do ano passado, a Sarah qualquer coisa. Deu os pontos da Suécia também no ano passado. 

 

Sarah Dawn Finer, também eu! Adoro-a *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou tentar ver pelo eurovision :) e também adoro o comentador do BBC xD Já viram a apresentadora deste ano? Eu gostava que fosse a do Melodifestivalen do ano passado, a Sarah qualquer coisa. Deu os pontos da Suécia também no ano passado. 

 

Lynda Woodruff rules! :haha: Bastante ansioso para a ver durante o festival. :D

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m1m3mqV8ba1rrj7jmo1_250.gif



Ok, vou tentar ver pelo eurovision :) e também adoro o comentador do BBC xD Já viram a apresentadora deste ano? Eu gostava que fosse a do Melodifestivalen do ano passado, a Sarah qualquer coisa. Deu os pontos da Suécia também no ano passado. 

 

Tens de ir ver os Sketches que a *Lynda Woodruff* fez já este ano! Geniais mesmo!

 



tumblr_mjezxiagUD1rrj7jmo1_400.gif

 

Linda Lynda :D

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahaha! Morri com estes gifs xD Lembra-me a de 2011, a Anke Engelke. Também é engraçada. Os apresentadores do ano passado... enfim. Imaginem se aqui em Portugal fosse a Júlia a apresentar. *Grito* 12 points to Poooooooortugaaaaaal! *riso histérico* 

 

Ela ia enganar-se...e ia fazer publicidade ao 760!!!!!!!!!

 

Tenho de encontrar gifs da Esma!! Que potência! :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostam da Macedónia este ano? Ou é no gozo? xD acho a música estranha. 

 

Toda a gente gosta da Esma :smoke:

 

Aqui o Ruben já está a compor a música que trará a vitória para Portugal em 2014 :D E digamos que um duo Straight into Home de "Hannah" com Lelelelelele de Esma, é potente. :cool:

 

 

 

tumblr_mknvz2zWDh1qzqlf2o1_250.giftumblr_mknvz2zWDh1qzqlf2o2_250.gif

 

Lelelelelele define. :mosking:

 

Tenho de encontrar melhores, só com ela a entrar no palco! Ela a entrar no palco a dizer "Me I Esma" é de partir o côco :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente gosta da Esma :smoke:

 

Aqui o Ruben já está a compor a música que trará a vitória para Portugal em 2014 :D E digamos que um duo Straight into Home de "Hannah" com Lelelelelele de Esma, é potente. :cool:

 

 

 

 

Tenho de encontrar melhores, só com ela a entrar no palco! Ela a entrar no palco a dizer "Me I Esma" é de partir o côco :D

 Ela é uma diva! Diva Esma! 

tumblr_inline_mkl9x37pwm1qz4rgp.gif

 

Além disso, Bloody, também, pelo menos falo por mim, temos uma certa implicância com o Roberto Bellarosa (Bélgica). Isto porque, nós adoramos  :rolleyes: e louvamos a canção. Ele é magnífico e tem muitas probabilidades de ganhar.  :rolleyes:  :rolleyes: Até está em primeiro no OGAE e nas casas das apostas.  :rolleyes:  :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa classe:

 

tumblr_m4kxesZKzA1r5ygdwo1_250.gif

 

Se o coro fossem rapazes e raparigas novos e jeitosos, tínhamos passado! :D



 Ela é uma diva! Diva Esma! 

tumblr_inline_mkl9x37pwm1qz4rgp.gif

 

Além disso, Bloody, também, pelo menos falo por mim, temos uma certa implicância com o Roberto Bellarosa (Bélgica). Isto porque, nós adoramos  :rolleyes: e louvamos a canção. Ele é magnífico e tem muitas probabilidades de ganhar.  :rolleyes:  :rolleyes: Até está em primeira no OGAE e nas casas das apostas.  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Straight into Homeeeeeeeee

Me and Roberto, here we go (so alive la la la Letónia try agaaaaain)

(Le le le le le)

 

Nós falamos falamos e no fim vamos ver a Eslovénia e a Bélgica na final...e eu a deitar faíscas de ódio ao meu pc :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostam da Macedónia este ano? Ou é no gozo? xD acho a música estranha.

 

Eu gosto. :toclue:

 

Olhem aqui, que potência!!

 

 

 

 

Tenho de encontrar melhores, só com ela a entrar no palco! Ela a entrar no palco a dizer "Me I Esma" é de partir o côco :D

 

Pois, estas aqui não são lá grande coisa. :S

 

Lasha Tumbai. :smoke:

 

tumblr_ll44b3jzuf1qarosjo1_r1_500.gif

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa classe:

 

tumblr_m4kxesZKzA1r5ygdwo1_250.gif

 

Se o coro fossem rapazes e raparigas novos e jeitosos, tínhamos passado!

 

Claro...  :rolleyes:  :blush:

Além disso, e já que falaste na Efeftheria o que marcou mais foi isto e a vocês também...

La-representante-de-Grecia-Ele_542974275

(os homens a suspiram por não estarem no corpo daquele homem...)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu gosto. :toclue:

 

Olhem aqui, que potência!!

 

 

 

 

 

Pois, estas aqui não são lá grande coisa. :S

 

Lasha Tumbai. :smoke:

 

tumblr_ll44b3jzuf1qarosjo1_r1_500.gif

 

Romaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen AMOOOOOOOOO

 

Ela e a Rona...ia ser um dueto imperdível! :mosking::smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...