DannyOcean Posted May 22, 2019 Posted May 22, 2019 há 7 horas, Jão disse: Eles devem querer, pelo menos até segunda, focar o máximo possível em Golpe de Sorte. É compreensível neste caso visto que se trata de um produto para um horário bem mais importante e que está na lama. Depois de segunda, acredito que dêem tudo por tudo para Dona do Pedaço. Se tal não acontecer então aí já merecem que lhes caiam em cima. Exacto. Esta semana o foco é na série. Para a semana já mudam para a novela e para a segunda temporada dos Agricultores (?!), que deve estrear a 2 de Junho... Quote
srcbica Posted May 23, 2019 Posted May 23, 2019 Atenção! O seguinte meme contém uma referência ao conteúdo da história da protagonista. Spoiler 4 Quote
Vtv Posted May 23, 2019 Posted May 23, 2019 há 23 horas, Jão disse: Eles devem querer, pelo menos até segunda, focar o máximo possível em Golpe de Sorte. É compreensível neste caso visto que se trata de um produto para um horário bem mais importante e que está na lama. Depois de segunda, acredito que dêem tudo por tudo para Dona do Pedaço. Se tal não acontecer então aí já merecem que lhes caiam em cima. Exatamente. E é fácil de perceber que a prioridade seja dada a uma produção nacional (de maior custo), e que ocupará um horário de maior consumo. 1 Quote
Maya Posted May 23, 2019 Posted May 23, 2019 Deus queira que a SIC não desperdiçe o enorme potencial desta novela. O primeiro episódio está uma beleza que só vista! 4 2 Quote
gr9 Posted May 23, 2019 Posted May 23, 2019 há 10 minutos, Pedro M. disse: Algo me diz q n vou gostar dessa matriarca Quote
Gabriel Sabino Posted May 24, 2019 Posted May 24, 2019 On 23/05/2019 at 13:08, gr9 disse: Algo me diz q n vou gostar dessa matriarca É porque não viu a Fernanda Montenegro ainda. 1 Quote
Francisco D. Posted May 25, 2019 Posted May 25, 2019 há 2 horas, Maciel disse: Promoção em antena é que está quieto É verdade que nao teem muito promovido a novela Quote
RuiCouto Posted May 25, 2019 Posted May 25, 2019 (edited) ULTIMA HORA: ESTREIA DIA 3 DE JUNHO !! esta agora a dar a apresentação. Edited May 25, 2019 by RuiCouto 5 Quote
Pedro M. Posted May 25, 2019 Author Posted May 25, 2019 A data esperada. Já não havia dúvidas. Transmitiram o trailer que a Globo disponibilizou quando a novela foi apresentada à imprensa. Aqui está ele: https://gshow.globo.com/novelas/a-dona-do-pedaco/noticia/clipe-de-a-dona-do-pedaco-traz-imagens-ineditas-da-nova-novela-das-9-assista.ghtml 6 Quote
VascoSantos Posted May 25, 2019 Posted May 25, 2019 agora mesmo, Pedro M. disse: A data esperada. Já não havia dúvidas. Transmitiram o trailer que a Globo disponibilizou quando a novela foi apresentada à imprensa. Aqui está ele: https://gshow.globo.com/novelas/a-dona-do-pedaco/noticia/clipe-de-a-dona-do-pedaco-traz-imagens-ineditas-da-nova-novela-das-9-assista.ghtml Eu que estava à espera que transmitissem o trailer de Golpe de Sorte, e afinal deram o desta novela Foi boa ideia, já há algum tempo que não os davam. O de Golpe de Sorte deve ficar para segunda às 19h. 6 Quote
JMML Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 Mas tipo, deram hoje por alma de quem?! Foi anunciado?! A novela ainda mal foi anunciada em antena e já dão isto?! Sinceramente, não entendo. Quote
Maciel Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 Maldita hora que vi o trailer disto! Fiquei com vontade de ver, mas não consigo acumular esta com verão 90 ? 1 Quote
JMML Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 há 1 hora, Maciel disse: Maldita hora que vi o trailer disto! Fiquei com vontade de ver, mas não consigo acumular esta com verão 90 ? Eu também vi e adorei!!! Também fiquei com vontade de ver mais... vem depressa "Dona do Pedaço" e "Dona da Audiência"!! 1 Quote
Pedro M. Posted May 26, 2019 Author Posted May 26, 2019 há 5 horas, Maciel disse: Maldita hora que vi o trailer disto! Fiquei com vontade de ver, mas não consigo acumular esta com verão 90 ? A novela está ótima Maciel. Aclamadíssima nas redes sociais. Eu estou a amar. 2 Quote
Maya Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 5 hours ago, Maciel said: Maldita hora que vi o trailer disto! Fiquei com vontade de ver, mas não consigo acumular esta com verão 90 ? Não te vais arrepender se lhe deres uma oportunidade Maciel. A novela está linda! Quote
gr9 Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 1.º episódio é uma obra de arte... Daniel Oliveira... transmite na íntegra por favor 1 Quote
Pedro M. Posted May 26, 2019 Author Posted May 26, 2019 há 56 minutos, gr9 disse: 1.º episódio é uma obra de arte... Daniel Oliveira... transmite na íntegra por favor Deve transmitir. Só tem 65 minutos. Quote
miguelalex23 Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 há 10 horas, JMML disse: Mas tipo, deram hoje por alma de quem?! Foi anunciado?! A novela ainda mal foi anunciada em antena e já dão isto?! Sinceramente, não entendo. Basicamente, deu ontem porque Segundo Sol tinha de começar mais cedo e anda a dar em doses mínimas, portanto sobrava espaço. Quote
Maciel Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 há 17 minutos, miguelalex23 disse: Basicamente, deu ontem porque Segundo Sol tinha de começar mais cedo e anda a dar em doses mínimas, portanto sobrava espaço. Mais valia terem dado isto logo colado a SS em vez de terem dado 15min de segundo Sol lol 1 Quote
Lyandru Rocha Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 O trailer da Dona do Pedaço, após SS, fez 5.6/17.8% 6 1 1 Quote
Recommended Posts