ilovetv.2008 Posted April 19 Posted April 19 há 7 horas, AndreRob disse: Dona dos pedacinhos. Vai é despedaçar a concorrência e o resto é conversa fiada. Quote
Pedro M. Posted April 20 Author Posted April 20 On 17/04/2026 at 15:29, Pedro M. disse: Contas rápidas, penso que sobrarão 40 minutos para segunda-feira. Foi quase. Tem 35 minutos úteis. 4 Quote
Francisco D. Posted April 20 Posted April 20 Este fim com a Josiane é muito marcante, assustador e engraçado ao mesmo tempo. kkkk 3 Quote
Joao29 Posted April 20 Posted April 20 tenho pena que a mãe e a irmã do Régis não saibam que ele morreu 2 Quote
Afonso Posted April 20 Posted April 20 há 16 minutos, Joao29 disse: tenho pena que a mãe e a irmã do Régis não saibam que ele morreu pov: não morreu vai voltar na sequela da dona do pedaço, ora pois 5 Quote
D91 Posted April 20 Posted April 20 Eu sempre pensei que o Mateus Solano fazia de Félix de "Amor à Vida" no último episódio desta novela. 1 Quote
Joao29 Posted April 20 Posted April 20 É, é um encontro entre um vilão e uma vilã Um encontro de tiãs!! Quote
srcbica Posted April 20 Posted April 20 há 2 horas, Afonso disse: pov: não morreu vai voltar na sequela da dona do pedaço, ora pois É melhor, é. Ou então deixem ficar como está, para eu nunca pegar nisto. Quote
Maya Posted April 21 Posted April 21 (edited) Final bastante impactante e um tanto ilustrativo dos tempos em que vivemos este de 'A Dona do Pedaço'. Mais uma vez comovi-me muito com as reações da Maria da Paz nas interações com a Josiane não só no tribunal, mas também durante e no pós-prisão desta. As mães sabem sempre quando os filhos não prestam, ainda que algumas tentem "often times" dar o benefício da dúvida e outras pura e simplesmente optem por viver em estado de negação, isto excluindo aquelas que apoiam ou assistem de braços cruzados aos atos moralmente questionáveis por estes perpetrados. A Juliana Paes conseguiu transmitir com louvor o turbilhão de emoções que dominavam a mente da Maria da Paz e muitas vezes sem sequer verbalizar uma única palavra! Os gestos e as expressões faciais encarregaram-se de fazer passar a mensagem. Só lamento que a SIC não tenha transmitido o último episódio da novela na íntegra. Mas pronto. Edited April 21 by Maya 5 Quote
Pedro M. Posted April 21 Author Posted April 21 há 9 horas, D91 disse: Eu sempre pensei que o Mateus Solano fazia de Félix de "Amor à Vida" no último episódio desta novela. Mas na altura chegou a sair uma notícia que ele ia mesmo aparecer como Félix. Deve ser por isso que ficaste com essa ideia. 2 Quote
Diogo O. Posted April 27 Posted April 27 On 20/04/2026 at 22:12, D91 disse: Eu sempre pensei que o Mateus Solano fazia de Félix de "Amor à Vida" no último episódio desta novela. O Félix ficava com o Régis, não com essa Josiane kkk 4 Quote
Ficcão Total Posted April 28 Posted April 28 On 20/04/2026 at 19:27, Francisco D. disse: Este fim com a Josiane é muito marcante, assustador e engraçado ao mesmo tempo. kkkk 30 anos de cadeia e nem 1/3 cumpriu 🤣🤣 2 Quote
Luisão Posted April 30 Posted April 30 Mas isto ainda anda aqui, fora do arquivo? Ou a SIC ainda vai fazer um pós-gala final? -q Quote
jt9 Posted April 30 Posted April 30 há 1 minuto, Luisão disse: Mas isto ainda anda aqui, fora do arquivo? Ou a SIC ainda vai fazer um pós-gala final? -q Para a semana estreia “A Dona do Pedaço - Desafio Final” 2 Quote
srcbica Posted April 30 Posted April 30 há 2 minutos, Luisão disse: Mas isto ainda anda aqui, fora do arquivo? Ou a SIC ainda vai fazer um pós-gala final? -q Nem o @Pedro M., que é fã da novela, acredita naquele final. Estamos todos à espera da sequela. 3 Quote
Recommended Posts