Francisco D. Posted May 26, 2019 Posted May 26, 2019 há 57 minutos, lyandru_ disse: O trailer da Dona do Pedaço, após SS, fez 5.6/17.8% Bom resultado há 57 minutos, lyandru_ disse: O trailer da Dona do Pedaço, após SS, fez 5.6/17.8% Bom resultado 1 Quote
Pedro M. Posted May 27, 2019 Author Posted May 27, 2019 Já passa novo separador e nova promo. A promo não é má, mas mais uma vez é muito curtinha e não é explicativa. Não sei o que custa fazer uma promo mais longa com a história melhor explicada. 1 Quote
Vtv Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 há 4 horas, Pedro M. disse: Já passa novo separador e nova promo. A promo não é má, mas mais uma vez é muito curtinha e não é explicativa. Não sei o que custa fazer uma promo mais longa com a história melhor explicada. Sim, é curta. Mas não deixa de ser boa, e com algum impacto. Porém concordo contigo: faz falta uma promo mais desenvolvida e explicativa da trama. Quero acreditar que isso surja depois de "Golpe de Sorte" estrear. 2 Quote
Maya Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 Pessoal alguem sabe se a novela está a ser bem promovida?! Quote
Pedro M. Posted May 27, 2019 Author Posted May 27, 2019 há 21 minutos, Maya disse: Pessoal alguem sabe se a novela está a ser bem promovida?! As promos e os separadores passam frequentemente. Só que não são promos muito explicativas. De um modo geral não se pode dizer que esteja a ser bem promovida. 1 Quote
Maciel Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 A pergunta que faço é: quem trata da parte promocional (fazer as promos efetivamente) não é a mesma equipa da direção anterior? Como é que promoveram tão bem OOLDP e estas 2 últimas não? Isto está a ter uma promoção ao nível da repetição de Avenida Brasil. Até Gabriela (R) foi melhor promovida. 3 Quote
Pedro M. Posted May 27, 2019 Author Posted May 27, 2019 Finalmente uma promo mais jeitosa. Focada na Fabiana e na Vivi. Também é uma promo curtinha, mas acho que passa bem a mensagem. Passou agora mesmo. 3 Quote
CarlosTeixeira Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 há 9 minutos, Pedro M. disse: Finalmente uma promo mais jeitosa. Focada na Fabiana e na Vivi. Também é uma promo curtinha, mas acho que passa bem a mensagem. Passou agora mesmo. Passou tbm no último intervalo da Tina hj de manhã.. 1 Quote
JJS Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 há 2 horas, Maciel disse: A pergunta que faço é: quem trata da parte promocional (fazer as promos efetivamente) não é a mesma equipa da direção anterior? Como é que promoveram tão bem OOLDP e estas 2 últimas não? Isto está a ter uma promoção ao nível da repetição de Avenida Brasil. Até Gabriela (R) foi melhor promovida. Realmente a promoção a isto está para lá de fraco. Nem parece que vai estrear. A novela vai mesmo depender de si para crescer. 1 Quote
Pedro MCT Posted May 27, 2019 Posted May 27, 2019 Agora que Golpe de Sorte começou, espero que comecem a promover muito melhor. A novela com uma boa promoção tem tudo para explodir no horário. 5 Quote
rsc Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 Nova promo! https://www.instagram.com/p/ByAIkudAvvJ/ 8 Quote
CarlosTeixeira Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 Passou hoje uma promo geral, pequena, mas achei eficaz... 2 Quote
Maciel Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 Esta não acharia mal se desse aos sábados. As brasucas até têm resultado e fazem os melhores rat nesse dia, não prejudicando a média da novela. Mas sim, é ótimo um fds sem novelas. 5 Quote
Pedro M. Posted May 28, 2019 Author Posted May 28, 2019 há 14 minutos, Maciel disse: Esta não acharia mal se desse aos sábados. As brasucas até têm resultado e fazem os melhores rat nesse dia, não prejudicando a média da novela. Mas sim, é ótimo um fds sem novelas. Na minha ótica também não são prejudicadas, mas só de segunda a sexta vai ser sempre ideal. É altura das novelas desaparecerem de vez dos fins de semana. 5 Quote
Maciel Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 há 3 horas, Pedro M. disse: Na minha ótica também não são prejudicadas, mas só de segunda a sexta vai ser sempre ideal. É altura das novelas desaparecerem de vez dos fins de semana. Só acho é que à semana deviam dar episódios mais longos para não atrasar muito a exibição em relação ao brasil 4 Quote
rsc Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 Hoje apareceu mosca desta novela em Golpe de Sorte! 3 Quote
Pedro M. Posted May 28, 2019 Author Posted May 28, 2019 há 1 hora, rsc disse: Hoje apareceu mosca desta novela em Golpe de Sorte! Já tinha aparecido em Avenida Brasil também. 3 Quote
Vtv Posted May 28, 2019 Posted May 28, 2019 há 6 horas, Pedro M. disse: ...só de segunda a sexta vai ser sempre ideal. É altura das novelas desaparecerem de vez dos fins de semana. Também acho preferível fins de semana sem novelas. Significa dar um passo em frente rumo a uma grelha menos monótona e mais variada. Falta retirar "Alma e Coração" dos sábados. Oxalá que isso também esteja nos planos futuros. 3 Quote
Global TV Posted May 29, 2019 Posted May 29, 2019 há 7 horas, Vtv disse: Também acho preferível fins de semana sem novelas. Significa dar um passo em frente rumo a uma grelha menos monótona e mais variada. Falta retirar "Alma e Coração" dos sábados. Oxalá que isso também esteja nos planos futuros. Acho que vão manter Alma e Coração até ao fim aos sábados, depois quando acabar estreiam algo ao sábado. 1 Quote
Johnman Posted May 29, 2019 Posted May 29, 2019 há 4 minutos, Pedro M. disse: Sem estruturas para esta mulher. Excelente atriz e lindíssima 2 2 Quote
Hashtag Posted May 29, 2019 Posted May 29, 2019 há 7 minutos, Pedro M. disse: Sem estruturas para esta mulher. Qui delícia Fala só Siqui mais uma veiz, por favor 2 2 Quote
Pedro M. Posted May 29, 2019 Author Posted May 29, 2019 (edited) A tal promo mais geral: Edited May 29, 2019 by Pedro M. 5 Quote
Recommended Posts