Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Jennifer Lawrence fala sobre encontro com Miley em festa pós-Oscar

 

Ao invés ir com sua família, Lawrence foi ao Oscar 2014 com sua melhor amiga, Laura Simpson. Simpson levou Lawrence a um bar mais agitado que o normal e quando elas chegaram na festa dada por Madonna, Jennifer não estava nada bem.

Eu olhei pra trás enquanto estava vomitando e Miley Cyrus estava lá, tipo ‘Recomponha-se’.

 

#morri

 

Só de imaginar a Jen a vomitar e a Miley a olhar para ela tipo: eu já passei por isso tantas vezes e tu estás aí a morrer. :haha: :haha: :haha:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Austin Mahone sobre Rihanna:

 

"Nunca tinha tido uma paixão platónica, até que apareceu a Rihanna. Ela agora é a minha paixão platónica. Eu amo-a! Quando a encontrei nos iHeartRadio Music Awards, não lhe quis pedir uma foto porque ela ia ver a imagem de fundo do meu telemóvel... Nesse dia, eu mudei a foto, no caso de voltar a encontrá-la. Não quero que ela pense que sou maluquinho por ela!"

 

Aahahahhaha  :haha:  Entendo-o tão bem!  :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva Domingues retoca o nariz

 

2014-05-24120817_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

 

Iva Domingues decidiu submeter-se a uma cirurgia estética para retocar o nariz. A apresentadora, de 37 anos, surgiu na última edição dos Globos de Ouro com a nova imagem, depois de ter feito a rinoplastia. A transformação é evidente nas fotos do ‘antes’ e ‘depois’ da operação. Esta é a segunda vez que Iva Domingues recorre à cirurgia para retocar o corpo. Depois de ter sido mãe de Carolina, de 10 anos, a apresentadora decidiu colocar implantes mamários para voltar a usar o mesmo número de sutiã, já que tinha perdido volume. Confiante com o novo visual, Iva Domingues deu também nas vistas pelo vestido ousado que elegeu para usar na gala da SIC. Com assinatura da estilista Micaela Oliveira, o modelo tinha um ousado decote e era todo rendado. Também o namorado da atriz, Ângelo Rodrigues, de 26 anos, se submeteu, no ano passado, a uma cirurgia para corrigir as orelhas, que considerava "grandes e inestéticas".

 

Fonte: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/iva_domingues_retoca_o_nariz.html

 

Preferia o nariz original. Este está demasiado retocado.  :|

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adam Levine e Behati Prinsloo devem se casar no México

 

 

ada-1.jpg

 

 

Adam Levine e sua noiva, Behati Prinsloo, podem se casar no México. Segundo a revista UsWeekly, a cerimônia acontecerá ainda neste ano, na cidade de Cabo San Lucas, durante o verão no hemisfério norte.

 

Depois da troca de alianças, o casal embarca para a cidade natal da modelo, na África do Sul. Eles devem fazer uma outra festa no continente africano para celebrar com as pessoas que não podem viajar para o México. Sem muitos detalhes sobre o casamento, Behati deu algumas dicas sobre o seu vestido de noiva. “É boêmio, muito praiano e muito eu”, disse para a revista.
 
O vocalista do Moroon 5 pediu a mão da angel da Victoria’s Secret em julho de 2013. Anteriormente, Adam já tinha afirmado que nunca iria se casar, mas parece que Behati fez com que ele mudasse de ideia. "Eu não acho que necessariamente você tem que se casar, ao menos que você conheça alguém que faça você querer se casar”, disse o músico em uma entrevista ao programa The Tonight Show, no ano passado.
 
_______________________________
 
Desde que deixes o "V" pronto e lançado, vai passar as luas de mel todas que quiseres por todo o mundo Adam e casa nem que seja em Marte.  :blush:  :D  Não nos deixes é sem o novo cd, a noiva tem tempo, o cd não. :cool:   :P  :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...