Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 9 horas, Magazine disse:

Ela parece tão fofinha :girlsigh:

 

Eu adoro a Sia. Uma pessoa cheia de talento, que mantém a vida privada fora dos radares e que já sofreu imenso na vida. Uma verdadeira guerreira.  E muito humilde, como se viu,  quando tweet ou que estava mt honrada de ter perdido para os twenty øne piløts nos Grammy. Já há poucas pessoas assim. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Vieira bloqueia nova "inimiga" famosa

Maria Vieira é uma das atrizes portuguesas mais queridas e acarinhadas pelo público, no entanto, tem dado que falar pela lista de inimizades públicas que vai construindo nas redes sociais. Tudo teve início há três anos, quando a atriz começou a partilhar comentários negativos sobre o trabalho de Diogo Morgado – o ator chegou a usar o Facebook para lamentar que a artista não o tivesse procurado pessoalmente para tecer as críticas.

Este ano, a vida social – e virtual – de Maria Vieira voltou a azedar quando a “amiga” Ana Bola partiu para o ataque pessoal. Na altura, Maria tinha partilhado uma publicação em que defendia (com unhas e dentes) a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Bola, sem receios, disse que isso era prova da “criatura execrável” que Maria Vieira se tinha tornado. Acabou ameaçada pela atriz com um processo judicial e o caso tomou proporções públicas.

Atualmente, a lista de “inimigos públicos” que Maria Vieira soma nas redes sociais tem assumido contornos quase cómicos – uma vez que não para de crescer. Uma após outra, as amigas da atriz têm sido bloqueadas nas redes sociais. Anabela Moreira é um exemplo, agora seguido por… Sandra Isidro.

De forma divertida, a mulher de Júlio Isidro expôs a situação no Facebook: “Olha, também fui bloqueada pela Maria Vieira! Que pena…”, escreveu Sandra – acabando por levantar o véu e chamar mais famosos à cena. Outros atores e amigos comentaram a publicação e deram testemunhos pessoais, contando que também foram afastados por Maria Vieira. É o caso de Ricardo Costa, que fez questão de frisar uma suspeita: afinal, seria o marido da atriz, Fernando Rocha, a gerir a conta, afastando os amigos de Maria.

“Eu já fui bloqueado há muito tempo (…) mas, 2 anos antes, ela disse-me que era o Fernando que escrevia e geria as redes sociais em nome dela”, escreveu o colega, acrescentando o relato sobre um possível episódio de violência doméstica. “Lembro-me também da Maria ter sido substituída de urgência na ‘Grande Revista Portuguesa’ por ter tido um acidente de automóvel e ficado com um olho todo negro”, relatou o amigo, concluindo com uma frase ainda mais suspeita: “Coisas da vida”. De seguida, outros amigos comentaram que este tipo de “acidente” é o verdadeiro receio de quem gosta de Maria Vieira.

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/maria-vieira-bloqueia-nova-inimiga-famosa/?utm_source=facebook&utm_medium=organic&utm_campaign=buzzfama

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2017 at 00:10, LFTV disse:

Maria Vieira bloqueia nova "inimiga" famosa

Maria Vieira é uma das atrizes portuguesas mais queridas e acarinhadas pelo público, no entanto, tem dado que falar pela lista de inimizades públicas que vai construindo nas redes sociais. Tudo teve início há três anos, quando a atriz começou a partilhar comentários negativos sobre o trabalho de Diogo Morgado – o ator chegou a usar o Facebook para lamentar que a artista não o tivesse procurado pessoalmente para tecer as críticas.

Este ano, a vida social – e virtual – de Maria Vieira voltou a azedar quando a “amiga” Ana Bola partiu para o ataque pessoal. Na altura, Maria tinha partilhado uma publicação em que defendia (com unhas e dentes) a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Bola, sem receios, disse que isso era prova da “criatura execrável” que Maria Vieira se tinha tornado. Acabou ameaçada pela atriz com um processo judicial e o caso tomou proporções públicas.

Atualmente, a lista de “inimigos públicos” que Maria Vieira soma nas redes sociais tem assumido contornos quase cómicos – uma vez que não para de crescer. Uma após outra, as amigas da atriz têm sido bloqueadas nas redes sociais. Anabela Moreira é um exemplo, agora seguido por… Sandra Isidro.

De forma divertida, a mulher de Júlio Isidro expôs a situação no Facebook: “Olha, também fui bloqueada pela Maria Vieira! Que pena…”, escreveu Sandra – acabando por levantar o véu e chamar mais famosos à cena. Outros atores e amigos comentaram a publicação e deram testemunhos pessoais, contando que também foram afastados por Maria Vieira. É o caso de Ricardo Costa, que fez questão de frisar uma suspeita: afinal, seria o marido da atriz, Fernando Rocha, a gerir a conta, afastando os amigos de Maria.

“Eu já fui bloqueado há muito tempo (…) mas, 2 anos antes, ela disse-me que era o Fernando que escrevia e geria as redes sociais em nome dela”, escreveu o colega, acrescentando o relato sobre um possível episódio de violência doméstica. “Lembro-me também da Maria ter sido substituída de urgência na ‘Grande Revista Portuguesa’ por ter tido um acidente de automóvel e ficado com um olho todo negro”, relatou o amigo, concluindo com uma frase ainda mais suspeita: “Coisas da vida”. De seguida, outros amigos comentaram que este tipo de “acidente” é o verdadeiro receio de quem gosta de Maria Vieira.

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/maria-vieira-bloqueia-nova-inimiga-famosa/?utm_source=facebook&utm_medium=organic&utm_campaign=buzzfama

Muito estranho isso, mas desde que a Maria Vieira atacou o Diogo Morgado por ir ao Vale Tudo, que fiquei com má impressão dela. Quem lhe dera ser tão conhecida como ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o quaresma é que sabe se lhe agrada ou não, mas eu gostei que o raminhos tenha feito uma piada (ou pseudo como queiram) sem usar a palavras cigano/relógios/feira etc. pelo menos não fez uma piadola óbvia.
agora os famosos não podem ser alvos de humor, tem que ser tudo inveja? não me parece.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

o quaresma é que sabe se lhe agrada ou não, mas eu gostei que o raminhos tenha feito uma piada (ou pseudo como queiram) sem usar a palavras cigano/relógios/feira etc. pelo menos não fez uma piadola óbvia.
agora os famosos não podem ser alvos de humor, tem que ser tudo inveja? não me parece.

Pronto, ele fez a piada e levou resposta. Quem faz as piadas está sujeito a levar respostas, não é por ser "humor" que ficam imunes a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, joanna disse:

o quaresma é que sabe se lhe agrada ou não, mas eu gostei que o raminhos tenha feito uma piada (ou pseudo como queiram) sem usar a palavras cigano/relógios/feira etc. pelo menos não fez uma piadola óbvia.
agora os famosos não podem ser alvos de humor, tem que ser tudo inveja? não me parece.

Isto é piada? Insinuar que o filho do Quaresma pode ter vergonha do pai e que queria ser filho do Ronaldo? Por favor, se fosse alguém criticar uma mini saía achavas tu mal.

O Quaresma notou-se que não gostou da piada, se não tinha c*gado e andado, se sentiu necessidade de responder e ainda atacar o Raminhos é porque não levou tão a bem como se pensa, o abraço e não sei quê é só para ficar tudo na paz e não fazer correr mais isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também o Quaresma colocar diamantes nos dentes, é ostentação a mais. Eu não gosto de pessoas que ostentam aquilo que tem desta forma. As pessoas podem e devem fazer aquilo que quiserem com o dinheiro que tem, mas fazer uma coisa destas é desnecessário e feio e mostra que ele não deve ter maturidade nenhuma.

É o que dá quando as pessoas não sabem o que fazer ao dinheiro:rolleyes:.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

Isto é piada? Insinuar que o filho do Quaresma pode ter vergonha do pai e que queria ser filho do Ronaldo? Por favor, se fosse alguém criticar uma mini saía achavas tu mal.

epá, sempre a misturar alhos com bugalhos. por favor. o que é que uma coisa tem a ver com a outra? livra, sempre com boquinhas. o que é tem esta piada ou pseudo piada (como disse no outro post), para o caso de alguém não achar que fosse, a ver com criticar a forma de vestir de alguém, só porque sim ou para ser machista/sexista no caso da minisaia? uma critica é diferente de uma piadola. e por não achar mal uma coisa tenho que concordar com tudo o resto? tudo depende do contexto no fundo. há coisas que acho piada, outras não, outras são-me indiferentes.
sim, sou feminista, se tens problemas com isso, pões na beira do prato. já não é a primeira vez que mandas indirectas dessas e já estou farta. 

e como é óbvio o raminhos não estava a falar a sério lol. mas eu não disse que alguém tinha de achar graça. também não acho hilariante vê lá tu.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Isto é piada? Insinuar que o filho do Quaresma pode ter vergonha do pai e que queria ser filho do Ronaldo? Por favor, se fosse alguém criticar uma mini saía achavas tu mal.

O Quaresma notou-se que não gostou da piada, se não tinha c*gado e andado, se sentiu necessidade de responder e ainda atacar o Raminhos é porque não levou tão a bem como se pensa, o abraço e não sei quê é só para ficar tudo na paz e não fazer correr mais isto.

LOOL, se fosse uma gaja com as mamas de fora já achavas bem a piada. Também és engraçado.

Wtv, acho que não foi uma piada de outro mundo

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com historial de cancro na família, Filipa Areosa torna-se "vegan"

A atriz da SIC revelou ao JN que a avó foi vítima de cancro de mama e que, também, por influência da sua personagem na novela "Amor Maior", escolheu prevenir a doença adotando um novo estilo de alimentação

Desde que começou a interpretar Mafalda, na novela da SIC "Amor Maior", que Filipa Areosa fez várias alterações no seu quotidiano. A dar vida a uma personagem vítima de cancro, a atriz viu-se obrigada a rapar o cabelo, mas não foi a única mudança que operou na sua vida.

A intérprete de 26 anos confidenciou ao JN que a avó "teve cancro da mama" e que a melhor forma de prevenir a doença foi alterar os seus hábitos alimentares, ao tornar-se "vegan"- "Desde dezembro que não como carne nem nada que derive de animais", começou por explicar. " Evito comer enlatados porque acho que é das coisas mais artificiais e cancerígenas que existem", acrescentou.

O namorado, o ator Tiago Teotónio Pereira, viu-se, também ele, "obrigado" a adotar um novo estilo de alimentação. "Quando cozinho, o Tiago tem seguido o regime. Que remédio tem ele", brincou.

A transição para uma alimentação ausente de carne ou de produtos que derivem de animais revelou-se "fácil" para a atriz, que "adora" cozinhar. "Para mim tem sido tranquilo. Adoro cozinhar e procurar por novas receitas". Ainda assim, reconhece que é um tipo de alimentação que não está ao alcance de todos os bolsos, mas o segredo, segundo Areosa, está nas opções mais saudáveis. "Em vez de gastar 5 euros numa cadeia de "fast food", optar por outras escolhas mais saudáveis", rematou.

Fonte: JN

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser vegan não é sinónimo de ser saudável... e nós como seres omnívoros precisamos de comer carne (embora se coma demais, devia-se reduzir o consumo). Mas se ela quer ser vegan tudo bem... agora se eu estivesse no lugar do namorado dela não me tornava, continuava a comer o que queria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...