Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Vem aí uma nova personagem em “Terra Brava”!
 

A agitação está prometida em “Terra Brava”. Em breve vai chegar uma nova personagem à novela da SIC para mexer com o rumo do protagonista.
No regresso às gravações, a trama de Inês Gomes vem com uma novidade que implica um reforço de elenco.
 
O ‘carrossel’ (bar de Vila Brava) vai ter uma nova bailarina. Diogo (João Catarré) fica rendido aos encantos desta mulher e o namoro com Beatriz (Mariana Monteiro) fica em perigo.

Joana Alvarenga foi a atriz escolhida pela produção para dar vida a esta nova personagem. A TV7 Dias avança que esta participação vai dar muito que falar!

Depois de uma das dançarinas do Carrossel sair, Joana Alvarenga vai integrar o grupo do bar, juntando-se assim a Tina (Luciana Abreu) e Candy (Dânia Neto), e prepara-se para deixar os homens de Vila Brava loucos com as suas curvas.

Diogo também não vai ficar indiferente aos atributos da nova dançarina. Mas será que esta mulher vai fazer abalar o namoro com Beatriz?

“Terra Brava” vai contar ainda com o regresso de Mafalda Teixeira à história. A atriz interpretava o papel de Iva, secretária de Eduarda (Maria João Luís), que, entretanto, tinha abandonado a vila. A personagem regressa, a pedido de Diogo, e vai ser uma das responsáveis pela queda da vilã.

Z

Não sei se terá competência para a personagem em questão. Vamos ver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Também reparei nisso! A Eduarda repete várias vezes essa frase, como se tivesse em negação. Engraçado que aqui a mãe chama-se Eduarda.

Em "Por Amor" do que me lembro a Helena sempre demonstrou um carinho especial pelo Marcelinho, mas nunca o quis tirar da Eduarda e sempre se viu como avó. Nesta novela a avó parece que se vê como mãe, pelo que me apercebi. 

Não acompanho esta novela, mas hoje devo ver, quero ver como será o momento.

Mas é impossível bater a cena e a emoção de "Por Amor": Interpretações, texto, trilha instrumental e duração da cena, tudo junto fez um momento antológico!

A Helena sempre foi mãe do Marcelinho. Era ela que lhe dava de mamar, preocupava-se mais com ele do que o resto das pessoas, passava os dias a tentar estar por perto dele e comandar todas as decisões relacionadas a ele. 

Quanto à cena, impossível de superar por todos os fatores. Além de texto e direção, mesmo que a Maria João Luis esteja ao nível da Regina Duarte, a Mariana Monteiro nunca chegará aos pés da Gabriela Duarte. Aliás, eu afirmo que a Gabriela teve a interpretação mais magistral de Por Amor e a novela tinha um elenco de luxo e nomes muito consagrados, mas ela superou-os sem dúvida.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

A Helena sempre foi mãe do Marcelinho. Era ela que lhe dava de mamar, preocupava-se mais com ele do que o resto das pessoas, passava os dias a tentar estar por perto dele e comandar todas as decisões relacionadas a ele. 

Quanto à cena, impossível de superar por todos os fatores. Além de texto e direção, mesmo que a Maria João Luis esteja ao nível da Regina Duarte, a Mariana Monteiro nunca chegará aos pés da Gabriela Duarte. Aliás, eu afirmo que a Gabriela teve a interpretação mais magistral de Por Amor e a novela tinha um elenco de luxo e nomes muito consagrados, mas ela superou-os sem dúvida.

Sempre amei a Eduarda! E fiquei fã da atriz na altura, logicamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Por acaso não achei a cena nada de especial, bem como as duas interpretações. Nada de especial mesmo, nem os diálogos, nem os instrumentais escolhidos. Talvez a cena de hoje renda mais, principalmente quando o Francisco entrar aos tiros na herdade para tentar matar a Eduarda.

Também acho que a cena ficou um pouco aquém das expectativas. Não teve o impacto que eu esperava. 

Acho que teria tido mais impacto se a revelação tivesse sido feita com os outros membros da família presentes, mas assim sempre se alarga por mais tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho que a cena ficou um pouco aquém das expectativas. Não teve o impacto que eu esperava. 

Acho que teria tido mais impacto se a revelação tivesse sido feita com os outros membros da família presentes, mas assim sempre se alarga por mais tempo. 

Pois, eu também não esperava que a cena acontecesse assim, partindo da própria Eduarda contar a verdade. Ontem vi um bocadinho e a cena foi boa, só não foi AQUELA revelação que se esperava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho que a cena ficou um pouco aquém das expectativas. Não teve o impacto que eu esperava. 

Acho que teria tido mais impacto se a revelação tivesse sido feita com os outros membros da família presentes, mas assim sempre se alarga por mais tempo. 

Eu por acaso adorei a cena, até chorei:p

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava Poster  8.4/10
 
To avenge the death of his parents, Diogo will have to destroy the mother of the woman he loves. And as he fight for love, he will have to face his little brother.

Stars:

 Mariana Monteiro, João Catarré, Maria João Luís |

 

Está classificada com 8,4. A melhor classificação de uma novela portuguesa no site até agora.

IMDb

Editado por Penguin2003
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O problema da cena foi a direcção. Uma cena destas precisa de ser toda seguida.

Não, o problema não foi (só) esse. Foi um pouco de tudo mesmo. A cena em que o Diogo se revela à Arminda foi, por exemplo, muito, muito melhor e para a história da novela era menos importante.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...