Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 47 minutos, Pedro Ponte disse:

:surpresa::surpresa::surpresa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na revista Maria desta semana:


Martim morre. Beatriz chora morte do filho.

Será parte do plano da Eduarda fugir com o filho/neto, ou o miúdo morre mesmo? Espero que não...

 

Spoiler

 

Também espero que não. Já é muita desgraça para a criança, coitada. Primeiro fica paraplégica, depois dá um tiro numa pessoa.

Mas não é surpresa que a Inês Gomes odeia crianças. Até mandou a Xica atiçar cães para as miúdas em Amor Maior. :cryhappy:

 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

:surpresa::surpresa::surpresa:

  Ocultar conteúdo

Na revista Maria desta semana:


Martim morre. Beatriz chora morte do filho.

Será parte do plano da Eduarda fugir com o filho/neto, ou o miúdo morre mesmo? Espero que não...

 

eu acho que isso faz referência, apenas, a ela ir chorar sobre a campa do verdadeiro filho dela, o que iria ser realmente o seu filho Martim, mas que morreu, depois da Eduarda lhe contar a verdade.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

A verdade é que na capa diz...

  Ocultar conteúdo

“Beatriz chora a morte do filho”, não dizendo que o Martim morre, logo acho que ela chora a morte do filho verdadeiro.

É que se fosse mesmo a morte do Martim certamente fariam referência a isso na capa.

 

Isso sim já faz mais sentido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que a personagem da Vera Moura era bem dispensável? É que ela praticamente não tem uma história própria, sequer. Tinha o David antes, mas isso começou e acabou sem dar tempo para aquecer o tacho. Enquanto a personagem da Filipa ainda tem a história do regresso da mãe e assim, a Sílvia não tem isso.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RAFA(el) disse:

Só eu é que acho que a personagem da Vera Moura era bem dispensável? É que ela praticamente não tem uma história própria, sequer. Tinha o David antes, mas isso começou e acabou sem dar tempo para aquecer o tacho. Enquanto a personagem da Filipa ainda tem a história do regresso da mãe e assim, a Sílvia não tem isso.

Tem que haver sempre personagens para encher, não é verdade? Infelizmente é assim com novelas grandes.

Ela aparece pouco. E até é talentosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Tem que haver sempre personagens para encher, não é verdade? Infelizmente é assim com novelas grandes.

Ela aparece pouco. E até é talentosa.

Sim, não esmoreci o talento e assim, mas é um facto de que a personagem é mais para encher que outra coisa, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RAFA(el) disse:

Só eu é que acho que a personagem da Vera Moura era bem dispensável? É que ela praticamente não tem uma história própria, sequer. Tinha o David antes, mas isso começou e acabou sem dar tempo para aquecer o tacho. Enquanto a personagem da Filipa ainda tem a história do regresso da mãe e assim, a Sílvia não tem isso.

Digo mais isso em relação ao David, que ultimamente raramente aparece. No outro dia, até comentava isso com a minha mãe e depois ele apareceu no café.

A Mafalda também pouco aparece e até acho curioso, pois com a história dela esperava que fosse aparecer mais vezes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Digo mais isso em relação ao David, que ultimamente raramente aparece. No outro dia, até comentava isso com a minha mãe e depois ele apareceu no café.

A Mafalda também pouco aparece e até acho curioso, pois com a história dela esperava que fosse aparecer mais vezes. 

Também é verdade, mas lembro-me de que o David vai sair mais cedo da novela que o resto do elenco, o que é bom já que pouco faz, enquanto a Sílvia parece que irá continuar até ao fim.

Também pensava que fossem abordar a história do HIV de melhor forma, mas, por este andar, parece que não, o que é triste tendo em conta que era um bom tema a abordar e merecia uma boa forma de isso acontecer.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Vera Moura não me incomoda. Além disso, julgo que ela vai ter mais destaque...

Spoiler

Acho que vai namorar com o filho da Tina.

 

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Também é verdade, mas lembro-me de que o David vai sair mais cedo da novela que o resto do elenco, o que é bom já que pouco faz, enquanto a Sílvia parece que irá continuar até ao fim.

Como já disse no comentário acima, acho que a Sílvia...

Spoiler

... vai namorar com o filho da Tina.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...