Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

a rita sempre irá para o porto?

um bocado farta da personagem e, daquela relação com o diogo

Deve. A personagem ia sair mais cedo da novela, só não sei quanto tempo mais cedo, mas, se calhar, é para já. Eu também me fartei a certo ponto. Tinha esperança que ela ainda se pudesse tornar assim uma boa vilã secundária, mas não aconteceu, infelizmente, porque a Isabela merecia uma.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É uma personagem muito duvidosa. Não é boa nem é má. É estranha.

A interpretação da Isabela também não deslumbra... :unsure:

Eu acho que ela está bem na personagem, acho-a natural e conseguiu afastar-se bem da sua última, a Telma. (que agora volta a interpretar em GdS4)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Eu acho que ela está bem na personagem, acho-a natural e conseguiu afastar-se bem da sua última, a Telma. (que agora volta a interpretar em GdS4)

Não sei... Acho que, às vezes, faz umas caras muito estranhas... Se calhar, é implicância minha. 

No entanto, não está mal, atenção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei... Acho que, às vezes, faz umas caras muito estranhas... Se calhar, é implicância minha. 

No entanto, não está mal, atenção. 

Isto é só uma curiosidade que eu reparei e achei engraçado 

A Isabela até agora ainda só fez novelas líderes de audiências, acho isso raro num ator. Primeiro enquanto a TVI liderava fez a "A Herdeira" e "Valor da Vida". 

E depois mudou para a SIC no tempo certo, onde fez Gds e Terra Brava. :riso:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Penguin2003 disse:

Isto é só uma curiosidade que eu reparei e achei engraçado 

A Isabela até agora ainda só fez novelas líderes de audiências, acho isso raro num ator. Primeiro enquanto a TVI liderava fez a "A Herdeira" e "Valor da Vida". 

E depois mudou para a SIC no tempo certo, onde fez Gds e Terra Brava. :riso:

Faz me lembrar a Joana Santos, sempre com os hits da SIC, com Laços de Sangue, Dancin Days, Mar Salgado, até que chegou às Vidas Opostas KKK

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Isto é só uma curiosidade que eu reparei e achei engraçado 

A Isabela até agora ainda só fez novelas líderes de audiências, acho isso raro num ator. Primeiro enquanto a TVI liderava fez a "A Herdeira" e "Valor da Vida". 

E depois mudou para a SIC no tempo certo, onde fez Gds e Terra Brava. :riso:

Por acaso também já tinha pensado nisso.

Acima de tudo é saber escolher as personagens certas e aproveitar oportunidades. Eu achei que a SIC não precisava dela, mas conseguiu destacar-se. Aqui tá apagadinha, mas pode ser da personagem...

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a personagem dela que saia rápido da novela, inclusive a miúda que faz de Sara. Não trazem nada de novo à história e só contribuem para a chamada 'barriga' porque só mantém os protagonistas ad eternum afastados. Outros que podiam sair eram os filhos do Henrique, o David e a seropositiva. Não têm história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Espero que a personagem dela que saia rápido da novela, inclusive a miúda que faz de Sara. Não trazem nada de novo à história e só contribuem para a chamada 'barriga' porque só mantém os protagonistas ad eternum afastados. Outros que podiam sair eram os filhos do Henrique, o David e a seropositiva. Não têm história.

Eu gosto da Mafalda:adoro:

O David sim podia sair. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...