Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

On 02/06/2020 at 15:16, Luíza Albuquerque disse:

Claro. Se bem que a Maria João Luís é do melhor que temos, na minha opinião já superou a Regina Duarte há bastante tempo e a Mariana Monteiro talvez esteja ligeiramente acima da Gabriela Duarte, que esteve bem nesse papel mas que nunca foi grande actriz.

Claro que o texto do Maneco é insuperável.

Não mesmo! A Gabriela Duarte é uma atriz maravilhosa. Nunca a Mariana Monteiro chegará aos seus pés. Na própria cena a Gabriela deu um banho de interpretação. E mesmo em "Orgulho & Paixão" poucas atrizes portuguesas e brasileiras conseguiam interpretar um papel tão complexo com a Gabriela interpretou! 

On 02/06/2020 at 22:23, AGUI disse:

A Helena sempre foi mãe do Marcelinho. Era ela que lhe dava de mamar, preocupava-se mais com ele do que o resto das pessoas, passava os dias a tentar estar por perto dele e comandar todas as decisões relacionadas a ele. 

Quanto à cena, impossível de superar por todos os fatores. Além de texto e direção, mesmo que a Maria João Luis esteja ao nível da Regina Duarte, a Mariana Monteiro nunca chegará aos pés da Gabriela Duarte. Aliás, eu afirmo que a Gabriela teve a interpretação mais magistral de Por Amor e a novela tinha um elenco de luxo e nomes muito consagrados, mas ela superou-os sem dúvida.

Eu vi "Por Amor" a primeira vez que deu na Globo Portugal, e isso já foi há alguns anos, mas o que quis dizer foi que a Helena mesmo tendo um carinho muito grande pelo Marcelinho, seria incapaz de o tirar à Eduarda. Ela quase que resignou ao papel de avó. Percebes?

Mas vejo que és um grande fã da novela e talvez tenhas uma interpretação melhor que a minha... Eu também quando vi a novela era mais jovem, se vi-se hoje em dia, talvez ficasse com outra imagem!

E sim a Mariana Monteiro, até é competente, mas jamais chegará aos pés da Gabriela Duarte. Ela esteve única e irrepreensível em "Por Amor". E depois do papelão que fez em "Orgulho & Paixão" não precisa de provar nada a ninguém! Uma das melhores atrizes brasileiras!

E a Regina é única!

Vi a cena de "Terra Brava" e não querendo fazer comparações, mesmo a cena tendo sido boa, deixou a desejar e faltou emoção ao momento! Nisso as novelas Portuguesas erram muito, são muito frias e não conseguem ter cenas longas e de boa capacidade dramática! 

Obrigado pela tua explicação @AGUI:)

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Não mesmo! A Gabriela Duarte é uma atriz maravilhosa. Nunca a Mariana Monteiro chegará aos seus pés.

Eu não concordo com esse tipo de inevitabilidades.

Nem sequer concordo nada com o "não tem de provar mais nada a ninguém".

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não concordo com esse tipo de inevitabilidades.

É a tua opinião e eu respeito! A Mariana com os anos de carreira que já tem, devia estar mais madura. Teve uma fase com uma interpretação bem sofrível (tudo bem que as personagens não eram as melhores, mas mesmo assim...). Para mim é uma atriz competente e que cumpre... Só!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poderoso TV! disse:

É a tua opinião e eu respeito! A Mariana com os anos de carreira que já tem, devia estar mais madura. Teve uma fase com uma interpretação bem sofrível (tudo bem que as personagens não eram as melhores, mas mesmo assim...). Para mim é uma atriz competente e que cumpre... Só!

Eu acho a Mariana Monteiro muito boa atriz. 

Olha, não sei se já viram, mas ela está nomeada para os prémios fantastic como melhor atriz principal. 

kkkk a Nazarona não consta nessa lista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2020 at 12:57, Penguin2003 disse:

Eu acho a Mariana Monteiro muito boa atriz. 

Olha, não sei se já viram, mas ela está nomeada para os prémios fantastic como melhor atriz principal. 

kkkk a Nazarona não consta nessa lista. 

Eu não disse que a Mariana, era má atriz. Não é e não acho! Só não a acho fabulosa ou nunca teve um papel que me fez olhar para ela com outros olhos! O papel mais diferente que teve foi como vilã em "Destinos Cruzados" e mesmo sendo uma vilã básica, ela não se conseguiu destacar e puxar pela personagem! Teve alguns momentos onde se podia sobressair e teve um desempenho bem fraco! Vendo hoje a repetição da novela, ainda mais confirmo!

Também se a Mariana com 15 anos de carreira e com N "mocinhas" no currículo, não conseguisse ser melhor que a Carolina Loureiro (uma quase estreante) seria muito mau kkkk

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Pessoalmente, estava a gostar da Mariana nesta novela, mas acho que numa cena como a da revelação dos bebés teve uma interpretação fraca. A contra-cena da Maria João luís também não foi grandes coisas, mas o problema foi que o texto foi fraco e a direção não ajudou nada.

Concordo. Foi muito apressada a cena. Uma cena destas tem de ser feita num take único nem que dure 15 minutos. E foi feita em 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje promete. O Diogo devia era contar logo ao Tiago que é seu irmão. 

Eu por acaso, não sei se alguém partilha a minha opinião mas eu acho que o Carlos, a Rita, o Diogo e a Sara fazem uma familia feliz. Gostava que ficassem juntos e a Bea voltasse para o Tiago se ele melhorasse as suas atitudes. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

O episódio de hoje promete. O Diogo devia era contar logo ao Tiago que é seu irmão. 

Eu por acaso, não sei se alguém partilha a minha opinião mas eu acho que o Carlos, a Rita, o Diogo e a Sara fazem uma familia feliz. Gostava que ficassem juntos e a Bea voltasse para o Tiago se ele melhorasse as suas atitudes. 

 

Família feliz? O Diogo nem a ama...

Para mim, o Tiago ficava sozinho. Não sei como é que a Candy desculpou alguns dos seus comportamentos.

Confesso que fiquei surpreendido com o Henrique ter terminado o namoro com a Diana. Sempre pensei que fosse acontecer o contrário, mas ainda bem que ele teve o bom senso de acabar com aquela relação que não tinha pernas para andar.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não sei se o Tiago não acabará morto às mãos da Eduarda como vingança.

Fora de brincadeiras, ao ler este comentário percebi que é exatamente isso que vai acontecer.

Em Mar Salgado, o Gonçalo morreu na reta final da trama para se redimir.

Em Amor Maior, o Vicente também morreu na reta final da trama para se redimir.

Parece que a autora gosta de matar estes personagens meio vilões.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Fora de brincadeiras, ao ler este comentário percebi que é exatamente isso que vai acontecer.

Em Mar Salgado, o Gonçalo morreu na reta final da trama para se redimir.

Em Amor Maior, o Vicente também morreu na reta final da trama para se redimir.

Parece que a autora gosta de matar estes personagens meio vilões.

Foi só uma aposta. Se bem que a morte desses personagens não fez sofrer muito as protagonistas. Aqui o Diogo ía sofrer bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...