Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 57 minutos, Free Live disse:

Desnecessário!

Eu gostava tanto do Diogo e da Beatriz como casal, mas está a começar a cansar-me. Está a ficar pior que a Maria della Lucce (...) e o Pedro (era Pedro? acho que sim).

Sim, era Pedro! E também ficaram separados, derivado à gravidez da antagonista do casalinho... :cryhappy:

A autora usou esse plot em "Amor Maior" também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui podiam juntar um pouco o casal principal...

Vamos a meio da novela, e ainda só deram um beijos e pouco mais, nem namoro, nada.

Percebo que é por causa da vingança do Rodrigo, mas mesmo isto já devia estar a acontecer neste momento.

Vão demorar até quando com a farsa do Diogo? Não se devia alongar muito mais, mais 1 mês e já devia estar a história dele a ser revelada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Aqui podiam juntar um pouco o casal principal...

Vamos a meio da novela, e ainda só deram um beijos e pouco mais, nem namoro, nada.

Percebo que é por causa da vingança do Rodrigo, mas mesmo isto já devia estar a acontecer neste momento.

Vão demorar até quando com a farsa do Diogo? Não se devia alongar muito mais, mais 1 mês e já devia estar a história dele a ser revelada.

Eu gosto de casais que ficam separados muito tempo, mas nem 8 nem 80.

Embora realmente o motivo que os separou seja difícil de ultrapassar.

Acho que estiveram a namorar durante uma semana apenas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Acho que teve a melhor prestação na série Ministério do Tempo.

Infelizmente só vi o primeiro episódio! :(

 

Para mim as suas melhores prestações foram, por esta ordem: "Fascínios", "Morangos com Açúcar",  "Equador" "Doce Fugitiva" e "Deixa Que Te Leve". Já nas piores: "Doce Tentação" (esteve horrível mesmo), "Destinos Cruzados" (não soube agarrar a sua personagem) e "Mulheres de Abril". Nas outras produções esteve bem e competente! Como disse é uma atriz competente e que cumpre bem!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Fora de brincadeiras, ao ler este comentário percebi que é exatamente isso que vai acontecer.

Em Mar Salgado, o Gonçalo morreu na reta final da trama para se redimir.

Em Amor Maior, o Vicente também morreu na reta final da trama para se redimir.

Parece que a autora gosta de matar estes personagens meio vilões.

O Vicente não era vilão:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, José vale disse:

Mais depressa o Lobo, redimiu-se mas nâo morreu

Ou o Tiago morre ou redime- se

Pois eu acho que é mais isso. A autora gosta de ter vilões principais masculinos a redimirem-se e uma vilã feminina má até ao fim. Na primeira novela o Gonçalo morreu na segunda o Lobo não, agora se for vez sim, vez não este morre:riso:

há 7 horas, Free Live disse:

Repudiou o filho por ser gay na fase final, estava longe de ser um santo. 

Sim mas o que eu queria dizer era que ele n era vilão principal, e ajudou muitas vezes a Clara. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tv1233 disse:

Não acho nada.  Está cada vez mais interessante 

Discordo. E uma semana de exibição para todos os personagens saberem da treta do Martim é o exemplo disso. Num dia sabe a Beatriz. No outro, sabe o pai dela. No outro, sabe o Tomás. No outro, por fim, sabe o Tiago. Isto chama-se diluir a ação pelo maior número possível de episódios, esvaziando o potencial dramatúrgico do tema. É a prova de que fazer 280 capítulos compromete e bem o andamento e o ritmo de uma novela. Deve ser por isso que Quer o Destino, não querendo fazer comparações porque gosto de ambas as novelas, vai com 70 e poucos capítulos e não se torna monótona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ficção Nacional disse:

Discordo. E uma semana de exibição para todos os personagens saberem da treta do Martim é o exemplo disso. Num dia sabe a Beatriz. No outro, sabe o pai dela. No outro, sabe o Tomás. No outro, por fim, sabe o Tiago. Isto chama-se diluir a ação pelo maior número possível de episódios, esvaziando o potencial dramatúrgico do tema. É a prova de que fazer 280 capítulos compromete e bem o andamento e o ritmo de uma novela. Deve ser por isso que Quer o Destino, não querendo fazer comparações porque gosto de ambas as novelas, vai com 70 e poucos capítulos e não se torna monótona.

Em Por Amor só se soube no último episódio e não foi por isso que a novela deixou de ser maravilhosa. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...