Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu nunca achei muita piada a talent shows mas se fizerem um talent que seja algo novo nada de mais de "A Tua Cara não me é Estranha" ou "Uma Canção para Ti" que já estão mais que batidos...

 

Eu adoro programas como o "Survivor" e "Perdidos na Tribo" e gostaria de ver algo do género em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talent-Shows não dão bom resultado na TVI. Além disso, os melhores formatos que normalmente são os americanos e britânicos já foram adquiridos pela SIC e RTP. A não ser que voltassem a apostar no mercado espanhol ou italiano

 

Talent-Shows não dão bom resultado na TVI. Além disso, os melhores formatos que normalmente são os americanos e britânicos já foram adquiridos pela SIC e RTP. A não ser que voltassem a apostar no mercado espanhol ou italiano

 Isso não é bem assim. No primeiro ano de " A Tua Cara não me é Estranha", aquilo é que foi sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Isso não é bem assim. No primeiro ano de " A Tua Cara não me é Estranha", aquilo é que foi sucesso!

 

Sim,mas o ATCNME era mesmo a cara da TVI. Mas quando falo de talent-show, falo nos melhores do mercado, ou seja, britânicos e americanos. Tínhamos que falar mais uma vez da questão da realização e do público-alvo, mas não quero discutir isso mais uma vez. Não vale a pena.

 

A TVI, assim como os canais portugueses, podiam eram deixar de ser mão de vaca e abrirem um departamento de criatividade ou aliarem-se a produtoras internacionais para criarem novos programas de origem portuguesa e exportar, como aquele em que a Leonor Poeiras foi convidada para ser anfitriã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,mas o ATCNME era mesmo a cara da TVI. Mas quando falo de talent-show, falo nos melhores do mercado, ou seja, britânicos e americanos. Tínhamos que falar mais uma vez da questão da realização e do público-alvo, mas não quero discutir isso mais uma vez. Não vale a pena.

 

A TVI, assim como os canais portugueses, podiam eram deixar de ser mão de vaca e abrirem um departamento de criatividade ou aliarem-se a produtoras internacionais para criarem novos programas de origem portuguesa e exportar, como aquele em que a Leonor Poeiras foi convidada para ser anfitriã.

Ficaria mais barato idealizar um programa português de raiz do que importar, visto que a cada temporada um programa importado tem de pagar direitos à produtora original e etc. Penso que seja isso. O problema é mesmo capacidade de correr riscos com programas que não foram testados lá fora, pois enquanto nos outros países (alguns...) há a tradição do "se correr mal cancela-se" em Portugal a tradição é "continuar até ao fim, mesmo que ninguém veja"

Editado por JohnRoft
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo curioso para saber o que a TVI vai pôr em Setembro.. 

Na SIC o X-Factor está mesmo confirmado?

 

Estou mesmo curioso para saber o que a TVI vai pôr em Setembro.. 

Na SIC o X-Factor está mesmo confirmado?

 

Não sei, mas se o X-Factor for para a concorrência, a TVI tem que se mexer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava que a SIC fizesse um reality show em setembro, e não precisava de ser bem do género do big brother bastava ser um reality show divertido e interessante, talvez do género da Quinta das Celebridades e Primeira Companhia ou então na linha do Survivor e Perdidos na Tribo...

 

Espero é que não se lembrem de nada tipo Peso Pesado e Toca a Mexer é que esses programas já cansam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava que a SIC fizesse um reality show em setembro, e não precisava de ser bem do género do big brother bastava ser um reality show divertido e interessante, talvez do género da Quinta das Celebridades e Primeira Companhia ou então na linha do Survivor e Perdidos na Tribo...

 

Espero é que não se lembrem de nada tipo Peso Pesado e Toca a Mexer é que esses programas já cansam.

 

Eu até gostava que a SIC fizesse um reality show em setembro, e não precisava de ser bem do género do big brother bastava ser um reality show divertido e interessante, talvez do género da Quinta das Celebridades e Primeira Companhia ou então na linha do Survivor e Perdidos na Tribo...

 

Espero é que não se lembrem de nada tipo Peso Pesado e Toca a Mexer é que esses programas já cansam.

 

Acho que a SIC deve começar com um talent show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:
Mudança do formato de imagem para 16:9.

Laços de Sangue ao almoço.

X Factor às 21:15.

Jornal da Noite mais curto.

TVI: 
Mudança do formato de imagem para 16:9

Jornal das 8 mais curto.

Novelas em horários decentes. 

Realitys não!

A Outra ao almoço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:

Mudança do formato de imagem para 16:9.

Laços de Sangue ao almoço.

X Factor às 21:15.

Jornal da Noite mais curto.

TVI: 

Mudança do formato de imagem para 16:9

Jornal das 8 mais curto.

Novelas em horários decentes. 

Realitys não!

A Outra ao almoço. 

 

SIC:

Mudança do formato de imagem para 16:9.

Laços de Sangue ao almoço.

X Factor às 21:15.

Jornal da Noite mais curto.

TVI: 

Mudança do formato de imagem para 16:9

Jornal das 8 mais curto.

Novelas em horários decentes. 

Realitys não!

A Outra ao almoço. 

 

Realitys são a cara da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...