Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Eu ontem vi por alto e não gostei muito mas hoje voltei a ver com mais atenção e até gostei. Não foi nada de especial mas não foi a tragédia ou o mico que muitos pintaram. 

 

Isso foi o exagero do costume de certos membros com má vontade (para ser meigo) aos produtos do canal. Nem vale a pena ligar. Acho que o objetivo deste conto de natal era ser um produto agradável, feito para os fãs da novela, não era suposto ser alguma coisa de outro mundo. Podia ter sido melhor, claro, mas viu-se bem até. Tinha o espírito da novela, o humor, etc.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, EFernando disse:

A Rosa do Canto está no Preço Certo e acabou de dizer que irá continuar em Golpe de Sorte :ph34r: Vai mesmo haver 4ª temporada :haha:

Ainda hoje vi uma noticia no Zapp sobre a Dânia Neto e estava lá escrito que começa a gravar a nova temporada em Fevereiro. Penso que já não há dúvidas que vai haver uma nova temporada...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, para o horário onde fez 36%? Daniel a analisar bem os gráficos da e-Teleport, muito bem :yes:

O extra dos Casados fazia ali 8/25 com alguma regularidade, talvez meter ali uma "novela" - tinha de ter episódios de 25 minutos - não fosse assim tão má ideia e talvez os Casados tenham sido mesmo um teste...

Afinal de contas a TVI também produz novelas para fazer 8 de rating, não é mesmo? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falou bastante nisto mas a 3ª temporada não era a final? Agora vem mais uma?? Não faz sentido nenhum, eu acho que já nem sequer há enredo para mais uma temporada mas eles lá saberão... Eu não pretendo ver, vi até ao início da 3ª, começou a perder ritmo e deixei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RTF disse:

Já se falou bastante nisto mas a 3ª temporada não era a final? Agora vem mais uma?? Não faz sentido nenhum, eu acho que já nem sequer há enredo para mais uma temporada mas eles lá saberão... Eu não pretendo ver, vi até ao início da 3ª, começou a perder ritmo e deixei.

O último episódio de Paixão também era o último, e ainda houve a grande final a seguir xD.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Espero que na temporada nova a Silvia e o Caio não continuem como vilões, até porque seria algo incoerente, uma vez que eles já são melhores pessoas.

Eu não sei que raio possam inventar, a história está completamente fechada. A Maria do Céu encontrou o amor, ficou rica, depois pobre, depois rica e descobriu quem era o filho. A Preciosa redimiu-se, tal como o Caio e a Sílvia. O Horácio vai continuar a saltar entre as outras duas? Não faz sentido!

Para piorar, ainda foram fazer um especial de Natal para adoçar ainda mais as relações entre os personagens. Qual era a ideia se vai continuar? Tem de existir algum tipo de conflito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...