Jump to content

Patrulha da Noite [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

Novo formato de humor com Eduardo Madeira, cujas gravações começam em abril, mas que ainda não tem data de estreia.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

É um formato que “sai do estúdio, é todo feito na rua, com quadros de bombeiros, polícias, salvadores de animais, situações de resgate, relacionadas com segurança”, segundo o diretor. Manuel Marques, Salvador Martinha e Gabriela Barros são alguns dos atores. Os textos têm assinatura de Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca e Mário Botequilha. Nuno Markl fará uma aparição, em nome próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Novo formato de humor com Eduardo Madeira, cujas gravações começam em abril, mas que ainda não tem data de estreia.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

É um formato que “sai do estúdio, é todo feito na rua, com quadros de bombeiros, polícias, salvadores de animais, situações de resgate, relacionadas com segurança”, segundo o diretor. Manuel Marques, Salvador Martinha e Gabriela Barros são alguns dos atores. Os textos têm assinatura de Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca e Mário Botequilha. Nuno Markl fará uma aparição, em nome próprio.

Parece-me vir um Donos Disto Tudo mas virado para um Breviário Biltre.

Desde que não aconteça o mesmo que aconteceu a este último...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que o Eduardo Madeira nos textos me deixa receoso quanto ao que aí virá.

Por alguma coisa ele não estava triste com o fim de Donos Disto Tudo:rolleyes:

Pelo menos o elenco é bom. A Gabriela Barros, Jani Zhao e Joana Pais de Brito são ótimas. Mas se isto não tiver bons textos, não vale de nada. Breviário Biltre tinha bons atores e foi péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Do que vi, achei terrível. É certo de que do Eduardo Madeira já não se esperava muito. No entanto, acho este programa fraquíssimo e muito inferior ao Donos Disto Tudo, que também não era excelente. Os textos, a meu ver, não têm graça nenhuma. Pior ainda são os grafismos amadores em Arial que acompanham a emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Do que vi, achei terrível. É certo de que do Eduardo Madeira já não se esperava muito. No entanto, acho este programa fraquíssimo e muito inferior ao Donos Disto Tudo, que também não era excelente. Os textos, a meu ver, não têm graça nenhuma. Pior ainda são os grafismos amadores em Arial que acompanham a emissão.

Fazer paródia com casos de violência doméstica é de um mau gosto tremendo.

 

Bons programas eram "As Lições do Tonecas", Nico d'Obra, Malucos do riso e outros, isso sim, uma pessoa ria à gargalhada agora com este programa nem sei aonde está a piada-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...