Jump to content

Luz Vermelha


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Corppiz disse:

Obra de Eça de Queirós.

Julgo que esta não tem tópico

É uma das séries que vem referida na notícia de hoje do CM, mas não é esta que é baseada numa obra de Eça de Queirós, mas sim O Nosso Cônsul em Havana.

Esta deve ser sobre o caso das Mães de Bragança, que há uns anos protestaram contra a prostituição naquela zona e a associaram a imigrantes brasileiras. Em 2016 a produtora (Vende-se Filmes / Uma Pedra no Sapato) candidatou isto a um apoio do ICA, mas foi rejeitada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma das séries que vem referida na notícia de hoje do CM, mas não é esta que é baseada numa obra de Eça de Queirós, mas sim O Nosso Cônsul em Havana.
Esta deve ser sobre o caso das Mães de Bragança, que há uns anos protestaram contra a prostituição naquela zona e a associaram a imigrantes brasileiras. Em 2016 a produtora (Vende-se Filmes / Uma Pedra no Sapato) candidatou isto a um apoio do ICA, mas foi rejeitada.
Sim essa também é mencionada na noticia... aguardar mais informação

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

Se te consolar, eu pensei o mesmo quando vi o nome :cryhappy:

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2019 at 22:46, Maciel disse:

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

On 21/02/2019 at 22:47, Fernandovisão disse:

Se te consolar, eu pensei o mesmo quando vi o nome :cryhappy:

Felizmente que a noite sai

Ainda bem que há névoa por ai

Se o amanha perdido for

Overdose de pavor

Directa sim eu declaro morte ao sol

Directa não e a quem o apoiar

Directa sim eu declaro morte ao sooooool

Aí vem a luz...

:witch:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2019 at 22:46, Maciel disse:

Morto que ontem vim ao tópico e li "Lua Vermelha" e pensei "Fogo, estranho nenhum fazer referencia à vampirada"
Morto parte 2 que hoje entro aqui e vejo que a Cecília Henriques ia entrar aqui e ia comentar "Já é a 2ª vez que participa na Lua Vermelha"

E só no momento que vou redigir este comentário é que me apercebo que é LUZ e não LUA :o 

Por acaso também pensei no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...