Jump to content

Luz Vermelha


Corppiz

Posts Recomendados

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

O diretor de programas revelou que a série vai estrear este ano.

Fonte: https://www.rtp.pt/noticias/cultura/rtp-estreia-pelo-menos-quatro-series-de-ficcao-nacional-ate-ao-final-do-ano_n1157848

Tanta série anunciada para este ano...

Vamos ver em que faixa horária é que elas vão parar... É que agora só restam as 21h se tirarem alguns programas informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Uma pena eles não terem o Horário Nobre (principalmente as faixas de séries) mais organizadinho. Assim nunca vão sair da cepa torta em termos de resultados, e eu acho que hoje em dia com a noite bem composta e bem promovida a RTP1 podia conseguir sobressair. 

É o que eu acho.

O Joker deu um grande impulso à RTP1, e todos os programas de HN têm subido gradualmente.

E isso ajuda sempre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Já há data de estreia: dia 11 de outubro, às sextas pelas 22h30!

Neste dia terá o jogo da Seleção, e depois o regresso do Sexta às 9 a anteceder.

13 episódios. Se der sempre certinho, acaba dia 3 de janeiro de 2020.

@Corppiz ou @ @Moderadores, se quiserem mudar a data no tópico.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

Mais uma série com muito potencial mas que corre um grande risco de ser estragada com tantos episódios. Curiosamente A Família Ventura, que tem apenas 4 episódios, é uma das minhas preferidas dos últimos anos.

Eu tenho gostado das séries da Patrícia Muller para a RTP1.

Mais de Madre Paula do que Circo Paraíso, mas acho que corresponderam às expectativas.

E a produtora é a mesma, a Vende-se Filmes, que acho que esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TekClub disse:

 

Gostei do trailer, fiquei surpreendido até, parece ter mangas para andar.

Não sei se já havia sinopse, mas aqui vai a que está no site da RTP1:

Uma reflexão sobre os papéis sociais, a solidão e o impacto da prostituição na contemporaneidade

Uma jovem brasileira chega a Portugal à procura de um futuro que rapidamente se revela sinuoso. Bruna vê-se forçada a prostituir-se. No seu encalço, dois jornalistas enredam-se numa investigação de uma rede de tráfico humano. Um grupo de mulheres traídas escreve uma carta anónima à imprensa portuguesa que tem repercussões internacionais.

"Luz Vermelha" é uma série sobre a condição humana na qual refletimos sobre os papéis sociais, a solidão e o impacto da prostituição na contemporaneidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Promoção à estreia que, com as estreias de Jogo de Todos os Jogos e de The Voice Portugal, tem aparecido pouco nos ecrãs...

 

Boa promo, gostei mais dessa que a anterior. E com essa promo já percebi a história, com a ajuda deste guia que contem a descrição das personagens:  https://drive.google.com/file/d/1iM5AS3nrK4E1R7KJ-jPm_uo3ePJtgvoH/view

Achei bem interessante! O Joaquim Monchique vai ter aqui uma bela personagem dramática, e vilã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou ontem com um resultado agradável para a faixa: 3,3% / 8,0%

Estreia morna. Mas acho que explicou quase tudo muito bem para o que aí vem.

Gostei da história da miúda brasileira que vem do Brasil para trabalhar nas limpezas, quando afinal se vai prostituir. Acho que ela também já se apercebeu que esse será o seu destino.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Estreou ontem com um resultado agradável para a faixa: 3,3% / 8,0%

Estreia morna. Mas acho que explicou quase tudo muito bem para o que aí vem.

Gostei da história da miúda brasileira que vem do Brasil para trabalhar nas limpezas, quando afinal se vai prostituir. Acho que ela também já se apercebeu que esse será o seu destino.

Parece-te que vale a pena acompanhar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Parece-te que vale a pena acompanhar??

Se estiveres interessado em ver como é o mundo da prostituição e do lenocínio, acho que poderá ser uma boa série.

E tem a parte de investigação, com a Margarida Vila-Nova, para tentar desmantelar esta rede.

Vê a estreia, tem só 40 minutos. A perder tens pouco :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...