Jump to content

Teresa Paixão


ATVTQsV

Posts Recomendados

há 12 horas, Tiago TV disse:

A Teresa e equipa tem boa visão a nível de conteúdos de televisão, pelo que eu a nomearia uma nova direção com cargos novos

RTP 2

Diretor Geral da RTP: José Fragoso 

Diretora de Conteúdos RTP2: Teresa Paixão 

Diretor Adjunto de Antena e Programação: Hugo Andrade 

Coordenadora de Programação e Conteúdos Infantis e juvenis: Andrea Basílio 

Coordenadora de produção RTP 2: Maria João Saint Maurice 

Não quero ser mau, mas começo a achar cada vez mais que a Teresa Paixão já tem mais nada para dar à direção da RTP 2. :ph34r: Aliás, só o facto de incumprir durante anos consecutivos a quota de programação portuguesa já seria um motivo suficiente para ser dispensada. :ph34r:

É verdade que escolhe bem os conteúdos, mas isso é o mais fácil. Falta uma boa gestão de grelha. Mesmo com baixos resultados, não se notam mudanças na programação. Setembro já começou e a grelha vai ser a mesma do ano passado. Por exemplo, continua a aposta em séries inéditas britânicas às 12h00, quando as mesmas não têm tido sucesso naquele horário, pese embora a sua qualidade. A grelha do day time está cheia de programas aleatórios repetidos sem grande interesse.

Depois, quase parece que há um boicote involuntário ao que tem bons resultados. :mosking: As séries colombianas correram bem ao meio-dia e a aposta estranhamente não continuou; aliás, nem sequer repetiram as mesmas. Em maio passado, colocaram a faixa mais importante do canal (22h00 dos dias úteis) com péssimos resultados, com a aposta em Alice, quando facilmente se verificava que a dita série não era adequada ao horário, desperdiçando todo um trabalho que foi feito em fidelizar público naquele horário.

Em suma, pese embora haja apostas positivas por parte desta direção, nomeadamente a aposta em séries europeias de grande qualidade, há erros inaceitáveis que continuam a ser cometidos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Não quero ser mau, mas começo a achar cada vez mais que a Teresa Paixão já tem mais nada para dar à direção da RTP 2. :ph34r: Aliás, só o facto de incumprir durante anos consecutivos a quota de programação portuguesa já seria um motivo suficiente para ser dispensada. :ph34r:

É verdade que escolhe bem os conteúdos, mas isso é o mais fácil. Falta uma boa gestão de grelha. Mesmo com baixos resultados, não se notam mudanças na programação. Setembro já começou e a grelha vai ser a mesma do ano passado. Por exemplo, continua a aposta em séries inéditas britânicas às 12h00, quando as mesmas não têm tido sucesso naquele horário, pese embora a sua qualidade. A grelha do day time está cheia de programas aleatórios repetidos sem grande interesse.

Depois, quase parece que há um boicote involuntário ao que tem bons resultados. :mosking: As séries colombianas correram bem ao meio-dia e a aposta estranhamente não continuou; aliás, nem sequer repetiram as mesmas. Em maio passado, colocaram a faixa mais importante do canal (22h00 dos dias úteis) com péssimos resultados, com a aposta em Alice, quando facilmente se verificava que a dita série não era adequada ao horário, desperdiçando todo um trabalho que foi feito em fidelizar público naquele horário.

Em suma, pese embora haja apostas positivas por parte desta direção, nomeadamente a aposta em séries europeias de grande qualidade, há erros inaceitáveis que continuam a ser cometidos.

Não estou a ver ninguém assim pra assumir o cargo de diretor conteúdos RTP 2

 

Mas pode ser assim

Diretor Geral RTP: José Fragoso

Diretor de Programas da RTP2: Gonçalo Madail

Diretora de Programação Infanto-Juvenil: Andrea Basílio 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tiago TV disse:

A Teresa e equipa tem boa visão a nível de conteúdos de televisão, pelo que eu a nomearia uma nova direção com cargos novos

RTP 2

Diretor Geral da RTP: José Fragoso 

Diretora de Conteúdos RTP2: Teresa Paixão 

Diretor Adjunto de Antena e Programação: Hugo Andrade 

Coordenadora de Programação e Conteúdos Infantis e juvenis: Andrea Basílio 

Coordenadora de produção RTP 2: Maria João Saint Maurice 

Ou seja deixar praticamente tudo como está?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

Eu acho que a rtp2 devia mudar a direção junto com uma remodelação da imagem e da grelha.

Tem de haver um esforço para fazer um relançamento da rtp2, mudar aquele horrososo culta e adulta e reajustar a grelha sobretudo a do horario nobre e fins de semana.

Neste momento concordo contigo , uma direção nova e estratégica, que saiba programar e gerir conteúdos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago TV disse:

Na publicação acima mudei os diretores 

A Teresinha no máximo que fique descansada a responsável pelo departamento de programas culturais, não estou a encontrar agora mas tenho quase a certeza que cargo existe e cheguei a ver o titular no LinkedIn.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, canal5 disse:

A Teresinha no máximo que fique descansada a responsável pelo departamento de programas culturais, não estou a encontrar agora mas tenho quase a certeza que cargo existe e cheguei a ver o titular no LinkedIn.

Sim a Teresa era responsavel pela compra de conteudos antes de ser diretora... o problema é que o canal apesar de ter bons conteudos é mal gerido e precisa que a rtp grupo lhe aumente um bocado o orçamento para pelo menos corrigir mais a questao dos conteudos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Sim a Teresa era responsavel pela compra de conteudos antes de ser diretora... o problema é que o canal apesar de ter bons conteudos é mal gerido e precisa que a rtp grupo lhe aumente um bocado o orçamento para pelo menos corrigir mais a questao dos conteudos portugueses.

Ela pode ser tipo diretora de programas culturais de ter um diretor de canal bom na programação e conteúdos de antena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
On 03/09/2023 at 11:43, Tiago TV disse:

Eu me candidato como diretor de programas da RTP 2 dependendo das condições salariais e benefícios 

Também eu! Fazia a RTP2 regressar aos tempos do Jorge Wemans e da Clara Alvarez.
A diferença que não preciso de um grande salário, mas sim do canal ter qualidade.

Editado por manocris
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/11/2023 at 15:23, manocris disse:

Também eu! Fazia a RTP2 regressar aos tempos do Jorge Wemans e da Clara Alvarez.
A diferença que não preciso de um grande salário, mas sim do canal ter qualidade.

Eu só não mexia das 21h.30m até às 23h, ou seja o jornal e a série durante a semana, pois já fidelizou público, era chato retirar, não mudava os dias do cinema, já fidelizou, mas entrava sempre colado à série, sem o Folha de Sala, ou pequenos ou grandes documentário, ou o Visita Guiada, por fim mantinha alguns horários do Zig Zag, o resto teria de ser tudo repensado.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 5 horas, bacalhaucomnatas disse:

a nossa querida  Teresa Paixão, identificando-se como «diretora televisiva», assinou esta declaração de simpatizantes do Bloco de Esquerda: https://www.esquerda.net/artigo/personalidades-pedem-compromissos-esquerda-com-prazos-e-objetivos/89295

 

Vi logo que ela é esquerda e Bloquista, entrando o novo governo se for direita ela vai embora do cargo esteve lá porque a direita governou de 2015 até 2024 ( agora).

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Nesse aspeto, de facto, não nos podemos queixar. No país vizinho, quando muda o governo, o mais comum é mudarem os vários diretores da RTVE.

Ainda bem que é assim, apesar de me admirar ainda não ter sido cancelada pelo BE por ter séries israelitas a passar no canal...

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...