Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 9 horas, Dan S. disse:

O que fala na wikipedia é que o nome da novela do rui vilhena é Poder Paralelo (para junho)
Para maio Prisioneira
e que em setembro ainda vem ''marcas do passado'' de artur ribeiro.

No outro dia disseste que sabias que a Wikipedia não tinha credibilidade nenhuma e mesmo assim estás sempre a por aqui informações da wikipedia. Não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

O que fala na wikipedia é que o nome da novela do rui vilhena é Poder Paralelo (para junho)
Para maio Prisioneira
e que em setembro ainda vem ''marcas do passado'' de artur ribeiro.

Sério? Então e Diamantes Multicolor? Mais uma novela falsa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ficção Nacional disse:

Poder Paralelo foi nome de novela da Record.. A menos que as televisões portuguesas gostem do nome das novelas da Record, não me parece que seja esse o nome.

E Marcas do Passado é o nome de um episódio do Max :p Esta gente para inventar coisas na wikipedia não é muito original :p

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JJS disse:

Segundo o Z, será um remake da novela Amar despues de Amar, e irá se chamar Amar depois de Amar. Terá 80 episódios e substitui A Teia e só depois virá a novela de Rui Vilhena.

Pela sinopse da versão original é mais um policial. Enfim. Porque não fazer uma novela cómica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JJS disse:

Segundo o Z, será um remake da novela Amar despues de Amar, e irá se chamar Amar depois de Amar. Terá 80 episódios e substitui A Teia e só depois virá a novela de Rui Vilhena.

Era o que eu calculava. Havia então outra produção da qual não existiam informações e confirmação. Quem serão os protagonistas disto? 

Será outra adaptação para o Artur Ribeiro? :ph34r:

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a sinopse do original:

Citação

O acidente de um casal na estrada nos deixa dezenas de perguntas: o corpo da mulher sumiu; o homem permanece em coma. A identidade dos dois revela um segredo: eles não eram casados, mas sim amantes.

Três anos atrás, uma amizade entre dois casais se torna o começo de um amor proibido. Raquel (Isabel Macedo) e Damián (Federico Amador), um casal de empresários pesqueiros, conhecem Carolina (Eleonora Wexler), uma jovem dona de casa e seu marido, Santiago (Mariano Martínez), um trabalhador da construção civil no processo de expansão.

A mudança de escola dos filhos adolescentes de ambos cruza os caminhos dos casais. Eles sabem que a reunião das famílias despertará a inevitável relação entre Carolina e Damián.

Uma história em duas etapas. O amor secreto dos amantes no passado. E a dor dos enganados no presente, que vai acabar sendo uma grande história de amor.

A parte inicial faz-me lembrar da minissérie Dias Felizes.

Sinceramente, parece-me básica demais, mas vamos ver, que não seja o Artur Ribeiro a adaptar isto, se com histórias bomba ele consegue meter aquilo mais parado que um caracol, nem imagino com isto.

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E a Estrelinha para mim foi talvez o melhor papel da Rita Pereira, pelo menos aquele que recordo com mais carinho. "Vai apanhar laranjas", vai ficar sempre marcado kkk

Eu também adorei esse papel dela, acho que foi bem melhor do que veio a seguir e o registo cómico da novela eram tão bom. Adorei a reprise de 2013 :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...