Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, gugas disse:

Ainda não começou a ser exibida  esta que está a escrever e em pré produção, e já está a pensar na próxima novela dele?  Vilhena assim você me mata a vir com ideias já para duas novelas

Não me parece que seja isso.

Acho que ele está a descrever o que move o(a) seu(sua) novo(a) protagonista... Alguém que se viu numa encruzilhada, tomou uma decisão e agora tem de arcar com as inevitáveis consequências... Mas que também já está a pensar no que vem a seguir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há gente por aqui que enfim, como se o Trabalho do Rui, pudesse ser avaliado por Boogie Ogie, e pela sua aventura de explorar o mercado brasileiro, e ter entrado na Globo.

Agora posso dizer de uma forma mais aberta (Rui se leres isto não me mates, nem me denunciem no insta), mas apesar de seguir fielmente a carreira do Rui e apoiar todas as suas decisões e projectos, estou super satisfeito por finalmente vê-lo em Portugal de volta, convínhamos que ele arassa a escrever em Português de Portugal, e ele faz muita falta a nossa ficção, por muito bom que pudesse ser bom a tentativa de internacionalização na Globo, nós precisamos muito dele e das suas personagens icónicas. 

E Podia escrever aqui milhentas coisas sobre ele mas não posso senão alongo-me, este é sem dúvida para mim o regresso que mais espero a TV não vejo a hora de me deliciar com um texto bem inteligente e super fiado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2019 at 18:10, Forbidden disse:

Eu gostava era que o Rui viesse com temas difentes, ele sempre foi o autor que arriscou mais nos temas abordados nas novelas... muitos dos temas que agora se tornaram banais foram abordados por ele primeiro (até o tráfico, em Olhos nos Olhos).

Venha o que vier, o Rui vai arrasar. É dos melhores na área dele. E até Sedução que não correu muito bem, é ótima! <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Marcelo16 disse:

Será que iremos ter a Rita Pereira na novela do Vilhena? 

A sofisticação do texto do Vilhena faria maravilhas pela Rita. Ela está muito ligada ao estilo "histérico" da Mira.

Mas (e isto é pura especulação) creio que o Vilhena tem 30 mil outras atrizes que gostaria de ter nos seus projetos antes da Rita Pereira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

A sofisticação do texto do Vilhena faria maravilhas pela Rita. Ela está muito ligada ao estilo "histérico" da Mira.

Mas (e isto é pura especulação) creio que o Vilhena tem 30 mil outras atrizes que gostaria de ter nos seus projetos antes da Rita Pereira.

Quem vejo a entrar aqui, é a Marafusta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Então mas a do Vilhena não é a substituta da Prisioneira?

Não sei como pode ser possível. A dele estreia este ano, o que eles devem fazer é empurrar VDV, estrear a Prisioneira, depois Segredos Que Matam no lugar de VDV e quando esta acabar estreiam a do Vilhena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...