Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu quero esta gente toda como vilã, como faço agora, é que o Vilhena está a juntar só as atrizes que fizeram das vilãs mais icónicas: Alexandra, Vila Nova, Dalila (nunca foi bem vilã principal mas a Barbara foi melhor que isso), Maria João Bastos e a São José se sempre vier!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Gente, psicóloga que acha que todo o mundo é doido? Sim!!! :cryhappy: Quero Xanão a torturam psicologicamente as pessoas. 

Oh God. Ontem fui ver uma peça soberba (e muito hard-core) ao teatro da Politécnica - chamada Purificados - cuja premissa é parecida: um médico que manipula, tortura e mutila pacientes. Com a devida adaptação para a realidade da televisão (óbvio), vai ser uma delícia ver a Alexandra num papel com esta tónica narrativa. E se ela precisa de se afastar da merda que fez ultimamente...

(Haja mais Vilhenas para trazerem densidade, complexidade e originalidade para a nossa ficção! <3 )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso sobre o tipo de vilã que o Rui quer dar a Xanão, mas intriga-me saber coisas sobre o Papel para a Dalila, supostamente seria a Dalila a protagonista disto. 

Que venha Junho para começarem as gravações e as revistas descobrirem o elenco disto, também quer ler a sinopse disto, portanto TVI libertem o documento da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela Couto acaba de afirmar em resposta a um comentário a uma foto no seu instagram que ao contrário do que a revista tv7dias anunciou ela NÃO vai fazer parte do elenco da nova novela do Vilhena! É pena... gostava mesmo de a ver regressar à ficção da tvi com uma personagem escrita pelo Rui só para ela! Era mais do que merecido! Mas pronto, não podem entrar todos... 

Printscreen do post: 

manuela-couto-instagram.jpg

Editado por rodrigo93
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sorte é que depois disso, até ao nome final vai uma grande distancia,  uma coisa eu sei, e uma coisa preciso, quero a Dalila aqui e saber detalhes sobre a sua personagem. 

O nome da novela deve mudar seguramente, se tanto isso é um nome código, quero é saber o elenco disto, e o vilhena podia fazer um video a fazer publicidade a novela.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A serio? Fogo ando mesmo desligado da TV, mas mesmo assim ás vilãs que já fez não era necessário vir já mais uma à correr.

Eu tou a gozar. A personagem era tão má que dava pra rir. 

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu só vi o último episódio e Deus sabe o que me ri :lol: 

Tens que ver a Athayde a gemer enquanto está a levar pro trás do Pedro Lima em cima de um palco, com a Lencastre por trás das cortinas a ver e a chorar. 

Melhor cena de comédia de sempre! 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu tou a gozar. A personagem era tão má que dava pra rir. 

Tens que ver a Athayde a gemer enquanto está a levar pro trás do Pedro Lima em cima de um palco, com a Lencastre por trás das cortinas a ver e a chorar. 

Melhor cena de comédia de sempre! 

Ah ok estavas a falar da Herdeira, mas mesmo aí foi vilâ. :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu tou a gozar. A personagem era tão má que dava pra rir. 

Tens que ver a Athayde a gemer enquanto está a levar pro trás do Pedro Lima em cima de um palco, com a Lencastre por trás das cortinas a ver e a chorar. 

Melhor cena de comédia de sempre! 

Eu fui ver na altura do último episódio, ao YouTube :lol: Com uma música mexicana de fundo e a Xanão dando tudo. Oh pá :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...